Fanfics Brasil - 6° Capítulo ~ Ex patinho feio

Fanfic: ~ Ex patinho feio


Capítulo: 6° Capítulo

363 visualizações Denunciar


Enquanto eu ficava pronta, Laís resolvia os nossos ingressos pros blocos. Depois de umas duas horas eu fiquei pronta, e tipo: MINHA NOSSA! Que diferença. Eu não me reconhecia. Pagamos e sai de lá super feliz, agradecendo um zilhão de vezes a Marta! Fez milagre! O dinheiro mais bem gasto da minha vida! A Marta tinha dado um corte no meu cabelo, uma repicada, mas não muito, só pra dar uma moldada e jogar ele, puxou luzes bem claras mas fez um degradê, eu estava loira! LOIRÍSSIMA! 


- MINHA NOSSA, MINHA NOSSA, MINHA NOSSA! - A Laís repetia isso de 5 em 5 segundos!
- Eu seeeeeeei! Tá super diferente! Eu tô... Eu tô... - Não conseguia completar.
- LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA! - Ela berrava, rimos muito juntas! Eu tinha muito o que agradecer a ela. - Vamos as compras?


Fomos ao shopping, pela primeira vez na vida eu usei o cartão de crédito platinum que minha mãe havia me dado, sem limite! E eu o usei, minha nossa, como eu o usei! Não teve uma loja sequer que eu entrei que eu não tenha levado nada. Laís me avisou que estava quase na hora do primeiro bloco que sairiamos, do EVA! E lá fomos nós. PULAMOS, E PULAMOS, E BEBEMOS, E PULAMOS, E BEBEMOS MAIS, E BERRAVAMOS QUE NEM DOIDAS AS MÚSICAS!


- MINHA NOSSA, quero passar todo carnaval aqui! - Eu berrava pra Laís, rindo muito!
- Oi, loirinha! - Um cara do nada surge na nossa frente, eu olhei pros lados achando que el tava falando com outra pessoa, daí eu lembrei que agora eu sou loira `-` SHAUSHAUHSAUHSUAH.
- Oi, moço! - dei a mão pra ele, eu tava muito bebada, igual a Laís! - Tudo bom?
- Ótimo! E você loira? - Ele chegou mais perto.
- Bem eu tô, só sóbria que não - eu começei a rir do nada, e a toa, ele riu de mim.
- Qual seu nome? Prazer, o meu é Felipe! - Me deu um abraço e dois beijinhos na buxexa, o cara era um gato, e cheiroso, foi então que eu me surpreendi com a minha atitude seguinte.
- Melissa! - Agarrei o cara e beijei, mas beijei MUITO! Só ouvia as risadas da Laís no fundo. - Prazer! - Sorri. Ele deu uma risada alta e me beijou de novo, e a gente ficou se beijando atéééé a hora de ir embora, a Laís acabou ficando com um amigo do Felipe, o Leandro. 


Eles foram acompanhando a gente até o hotel, que ficava proximo do circuito, passava por um beco de atalho, quando chegamos no beco o Leandro puxou a Laís pra beijar em um canto e o Felipe me puxou também. Entramos em um canto escondido, onde batia pouca luz e começamos a nos agarrar sério.


Felipe prendeu a mão por baixo do meu cabelo e me beijava muito rápido e forte, eu acompanhava, tava com muito tesão. Ele deslizou as mãos pra minha bu.nda, apertou, deu um tapa e sussurrou no meu ouvido: "Gostosa". Aquilo me acendeu mais ainda, eu apertei a dele também, e puxei o corpo dele de encontro ao meu, me esfregava nele. Ele foi colocando a mão por dentro do meu abadá, depois desistiu de ir devagar e pegou meus peitos, desceu meu abadá e o top que eu vestida, começou a chupar meus peitos, mordia o biquinho, sugava, enquanto massageava o outro com o dedo e ia alternando, eu coloquei minha perna na cintura dele e me esfregava contra o membro dele, que a essa altura ja tava bem duro, não me aguentei e abri a bermuda dele, liberando o mastro pulsante dele, o peguei e comecei a masturbá-lo...


 


 


E AI? CONTINUA GALERA?


QUEM TÁ GOSTANDO COMENTA AI :3


DÊEM A OPINIÃO DE VOCÊS, AMANHÃ TEM MAIS! LY s2


Lolly100: Você é a melhor leitora do mundo! HSUAHSUAHS, tá ai mais um capítulo, espero que goste! s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O beijo dele ficou mais feroz, mostrando que ele havia gostado do meu gesto, eu não estava em mim! Foi ai que entao, sem nenhuma cerimonia, Felipe colocou sua mao por dentro do meu short, começando a me masturbar tambem. Ficamos nessa por um tempo, ele chupava meu peito enquanto batia pra mim, mas eu queria mais daquilo novo que eu tava provando (sim, eu sou vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • zabperronii Postado em 04/07/2014 - 20:38:12

    Gatita posta mais :(

  • luumoreira2 Postado em 11/10/2013 - 18:07:25

    to aqqqui postaa maaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/10/2013 - 00:02:33

    continua.esta web e muito boa

  • unicornia Postado em 09/10/2013 - 22:09:53

    Estou aqui linda

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/09/2013 - 19:10:10

    continua

  • luumoreira2 Postado em 03/09/2013 - 20:41:52

    eita que ta ficando bom a cada dia *- maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/09/2013 - 02:02:47

    que legal que a mel beijou o marcelo

  • eloise88 Postado em 21/08/2013 - 20:04:34

    Uma nova leitora ;) Posta logo tô mto curiosa pra saber o que vai rolar nessa social!!! Amando a sua história, tá d+

  • gigi1d Postado em 17/08/2013 - 04:49:09

    Pelo visto essa social vai dar oq falar hahaha posta mais a fic ta perfeita

  • yasmim_ Postado em 15/08/2013 - 13:07:49

    Essa social... quero saber o que vai acontecer!!!! POSTA OUTRO POR FAVORZINHO ??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais