Fanfics Brasil - Me Namora!? - Capitulo 1 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Me Namora!? - Capitulo 1

286 visualizações Denunciar


Casa da Lua, as 16:15


Por Lua:


Mel: Luuua, Acorda menina - Ela puxa o lençol que eu estava enrolada - Os meninos já vão chegar.
Lua: Me deixem dormir, oquê vocês estão fazendo aqui suas vadias? - Olhei com a cara toda amassada, e com muito sono.
Ray: Lua sua idiota, você chamou a gente pra ver um filme, você mandou uma mensagem pro celular de todos nós - Ela disse com uma certeza.
Lua: Mais eu nem estou com meu celular, eu esqueci com o Thur - Quando me toquei - Aquele filho da puta.
Sophia: Agora que a gente tá aqui, vamos assistir esse filme né.
Lua: Thur que me aguarde, essa vai ter volta, só porquê ele sabe que eu gosto de dormir de tarde. - Olhei com uma cara de vingança.
Mel: Ai gente, isso é amor, Mais vamos fazer pipoca antes que os meninos cheguem mesmo!
Lua: Eles também vão vim? - Estava super por fora.
Ray: O Thur mandou uma mensagem para ele mesmo Lua - Me olhou rindo.
Mel: Aah gente, vamos, vamos, nada de conversar, eu tô com fome, ti levanta Lua - Me puxao da cama - Vamos fazer pipoca!


Não tinha ninguém em casa, e como de como de costume eu dexei a porta aberta, os meninos chegaram e esperaram sentados no sofá. Quando terminamos nós nos sentamos e fomos assistir o filme todos os oito.
Estava assistindo o filme quando, de repende, eu vejo que Thur está dormindo, Sophia e Mica tinham ido pra praça, Ray e Mel tiveram que ir para casa, e Chay foi visitar minha vizinha, como era de costume quando ele ia para minha casa, Pedro foi junto já que ela tinha uma irmã.
Era a chance perfeita pra eu me vingar do Thur...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa da Lua, ás 17:13 Por Thur Nós fomos assistir um filme na casa da Lua, mais estava de mal humor, já que tinha lembrado que ela ia ficar puta comigo pois tinha mandado aquela mensagem para todos os nossos amigos, ela não pareceu estar com raiva, mais sei que alguma coisa tem, já que ela não comentou nada, só pediu o celul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais