Fanfics Brasil - Capitulo 16 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 16

300 visualizações Denunciar


 


Casa da Mel, as 5:38




Por Lua:




Estávamos todos os 8 na casa da Mel, seu pai e sua mãe não estavam em casa, e eu não sabia o porquê, não tive a curiosidade de perguntar, eu só tinha olhos para o Thur, é eu estava me apaixonando, é, eu podia dizer que estava me apaixonando, afinal, estamos juntos ... Bem, assim eu espero, não posso inventar as coisas, Thur é muito galinha, será que ele me tratará bem, ou como as outras vadias da escola que ele pega e joga fora, isso quem vai dizer é o tempo, mas, não sei, mais eu tenho a impressão de que não, eu nunca vi ele com as outras garotas, mais eu acho que ele me trata diferente ele é mas doce, le ...




Mel: Luuua, acorda! - ela me deu um tapa nas costas.


Lua: Ai sua vaca, eu não tava dormindo.


Mel: tava ai, dormindo de olhos abertos.


Lua: eu estava pensando.


Mel: é mas enquanto você pensava todo mundo foi embora.


Lua: o Thur foi embora sem mim? Que por.ra é essa?


Mel: ahahahahah, é brincadeira - putz, eu fiquei muito puta!


Lua: BRINCADEIRINHA DE MAL GOSTO NÉ MINHA FILHA!


Mel: Calma Lua, o THUR está no jardim com os meninos, e a Sophia e a Ray estão na cozinha preparando alguma coisa pra comer.


Lua: Ah, que susto que você me deu garota!


Mel: hm, mas me conta, oquê que tá rolando com o Thur?


Lua: como que tu sabe?


Mel: eu sempre soube !


Lua: sério isso?


Mel: explica como tudo começou antes que eu desista.


Lua: eu prefiro que você desista.


Mel: Oxiii, LUA MARIA, me conte isso agora antes que eu perca a paciência e comece a fazer cós-segas em você!


Lua: não, cós-segas não!


Mel: então, pode começar !


Lua: Tá foi assim, na hora da aula eu tinha ido no banheiro dai eu ... - eu expliquei tudo para ela bem direitinho, como manda e figurino.


Mel: ooown, deixem de ser fofos!


Lua: para com isso, cadê essas meninas com a comida.


Mel: elas  devem ter levado para os meninos comerem.


Lua: espero que aqueles gays não tenham comido tudo, tow morta de fome.


Mel: então vamos - nós fomos andando é quando chegamos lá, eles estava comendo, ainda bem que não comeram tudo.




Sophia: olha, a Lua acordou da sua transe.


Lua: ah, muito engraçada você Sophia.


Chay: Ei bela adormecida, você estava sonhado com oquê?


Thur: comigo é claro.


Lua: eu estava sonhando com ... PIPOCA, me passa esse balde aê.


Chay: Arthur Aguiar, trocado pela pipoca, nunca vou me esquecer dessa.


Thur: muito obrigado Blanco.


Lua: quem disse que eu te troquei Aguiar? - eu me sentei no colo dele e lhe dei um selinho, meio demorado


Mel: ooown gente, casal apaixonado.


Lua: hahahahah - nós ficamos assim, conversando por um bom tempo, todos os 8, e eu e Thur, em clima de romance, claro!


PALAVRAS QUE CONTÉM O PONTO É PARA NÃO SEREM CENSURADAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa da Mel, ás 7:48 Por Lua Eu ainda estava lá no colo de Thur, abraçadinha com ele, eu me sentia tão bem, tão confortável, tão segura, as coisas com ele eram tão diferentes, eu nunca me senti assim com outros caras, é eu acho que escolhi o homem certo para eu tirar minha virgindade, é, o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais