Fanfics Brasil - Capitulo 20 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 20

276 visualizações Denunciar


Casa da Lua, ás 7:10

Por Thur

Lua desceu as escadas e eu fui me direcionando para o carro, ela trancou a porta e entrou no carro, e antes de eu dar a partida, perguntei:

Thur: tem certeza?
Lua: do quê?
Thur: de que você quer ir pro colégio hoje! Podemos ficar em casa, tem coisas mais interessantes para fazer!
Lua: huuun, até que eu tow com vontade de ficar em casa!
Thur: ai é! - já que ela queria, qual era o mal nisso? Eu abracei ela e a beijei, comecei a apertar as coxas delas.
Lua: Nós vamos fazer aqui mesmo? - ela parou a beijo, e respirou com dificuldade, pois o ar era escasso dentro do carro!
Thur: Aqui, no quarto, no jardim, na cozinha! - eu falei enquanto beijava seu pescoço.
Lua: bobo!  - eu a beijei de novo, cada beijo era mais quente, nossas línguas se enroscavam perfeitamente, então eu coloquei minha mão por de baixo de sua blusa e comecei a apertar seus seios, ela parecia está adorando, nós passamos para o banco de trás, nós espremendo, pois a passagem era muito pequena, eu deitei Lua, ficando por cima dela, e com uma mão na sua bunda, apertando-a por cima da calça jeans que ela usava, e retirei sua blusa com pressa, e logo fui no fecho de seu sutiã, e voltei a beija-lá, Lua tirou minha blusa, e começou a puxar minha calça também.
Thur: a gente vai ter que entrar em casa.
Lua: nãããão, porque isso?
Thur: eu tow sem camisinha aqui!
Lua: puutz, mais eu não tenho lá dentro não.
Thur: oquê a gente faz agora - ele disse saindo de cima de mim, e sentando no banco.
Lua: eu não sei!
Thur: você quer continuar?
Lua: ér, querer até que eu quero... Mas sem camisinha não rola!
Thur: se vesti! Vamos lá pra minha casa, e se prepare!
Lua: UI, véi, você me deu medo agora
Thur: e é pra ter medo mesmo!
Lua: ai é, pois então me deu um beijo senhor fodão - ela disse e eu a beijei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Carro do Thur, ás 7:38   Por Lua:   Eu não ia resistir a Thur, eu queria, depois eu ia rever meus pensamentos, mais, eu tenho uma vontade de te-lo para mim ... é inexplicável! Ele dirigia o mais rápido possível, ele estava excitado, muito excitado, e eu também, aquele jeito que ele me pegav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais