Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde
Por Thur:
Nós fomos buscar as meninas para ir ao parque, mais quando chegamos lá, já estava escuro, estava tarde, definitivamente, nosso passeio foi por água a baixo!
Então decidimos ir para uma pizzaria, nós fomos, comemos, e de lá, resolvemos ir para o parque de novo...
Sophia: Amoor, vamos no balançador?
Mica: Vamos amor ... e vocês, vem?
Arthur: nós vamos ficar naqueles banquinhos bem ali - eu apontei para os bancos..
Sophia: Okay, vamos Mica! - eles saíram! A praça estava deserta, afinal já eram umas 12 horas da noite.
Arthur: você tem certeza que não quer ir no balançador? - eu disse irônico
Lua: bem a minha cara né!
Arthur: é, eu sei! - nós fomos de mãos dadas e nos sentamos.
Lua: olha como a Lua tá linda! - ela ficou admirando ela!
Arthur: Ela só não tá mais bonita que você!
Lua: Nem que você! - eu a beijei, um beijo calmo, terno, sereno, e ao mesmo tempo carinhoso!
Arthur: Como o mundo deu voltas ein!
Lua: como?
Arthur: antes nós eramos apenas amigos!
Lua: e agora?
Arthur: agora a gente se ama!
Lua: Ama?
Arthur: você acha que se eu não te amasse, eu estaria aqui, com você!
Lua: e quem disse que eu te amo?
Arthur: seus olhos te denunciam!
Lua: pois para de olhar meus olhos e me beijos - nós nos beijamos novamente.
Nós passamos um bom tempo naquele parque, trocando carícias!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AI, VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DA WEB? COMENTEM GENTE, DIGAM OQUÊ VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA. PRA EU PODER AJEITAR A WEB MELHOR! :)
Autor(a): Luisa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parque ás 1:20Por Lua:Depois de algum tempo a sós, Sophia e Mica, foram falar com a gente!Sophia: vamos?Lua: juura? Vamos ficar por aqui mesmo!Sophia: Thuur.Thur: Só mais um pouquinho! Quando ficar mais claro, eu vou levar vocês para um lugar muito legal!Lua: séério?Thur: ééh.Nós passamos um bom tempo conversando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55
Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696
-
lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31
Adoreiiiiii posta mais .....
-
vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17
Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*
-
lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08
acabei de postar, hahaha
-
rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39
posta mais!!!!
-
lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39
E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...
-
ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02
só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...
-
lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20
Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...
-
lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56
eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....
-
rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30
leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!