Fanfics Brasil - Capitulo 35 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 35

397 visualizações Denunciar


 


Por Arthur:




Desde o dia do niver da Ray, eu não tenho estado bem, desde aquela briga com a Lua, desde o dia em que aquela vadia me deu um beijo de surpresa, enfim, depois de tudo isso minha vida virou uma droga. A Lua não falava mais comigo, rejeitava minhas ligações, as minhas amigas me julgavam. Eu ainda amo a Lua, mas se pelo menos ela acreditasse em mim. Eu não estava saindo muito, mas quando saia, ia para as baladas, ficava com qualquer garota, e nenhuma fazia eu sentir a mesma coisa que sentia quando estava com a Lua. Ela é linda, inteligente, divertida, não é fútil que nem essas garotas que a gente encontra por ai, como eu queria a minha Lua de volta ...




Por Lua:




Acordei com o telefone tocando, mas já eram 12:10, enfim, eu vi que era Duan que estava ligando e comecei a gritar e a pular, acordando as meninas que estavam dormindo




Sophia: oquê é isso doida?


Lua: o Duan tá me ligando! Oquê eu faço? - eu quase fiz um buraco no chão


Mel: Atente né idiota! - eu olhei para o celular 




 ~ ligação on ~




Lua: ér ... Alô!


Dua: oi Lua, tudo bom?


Lua: sim, e contigo?


Duan: tá tudo ótimo, mas eu liguei para saber se você quer ir pro cinema hoje?


Lua: quero sim, que horas?


Duan: as 15:00 hrs, tá bom pra você?


Lua: tá ótimo! Então até mais tarde.


Duan: até, beijo!


Lua: beijo! 




 ~ ligação off ~




Sophia: vai sair com o bonitão hein!


Lua: e tu viu ele Lôra?


Sophia: óbviu Lua, vocês tavam no maior amasso do mundo.


Mel: verdade!


Lua: foome!


Ray: pra variar um pouquinho né Lua.


Mel: mas vamos comer logo, a Lua ainda tem que se arrumar!


Lua: tu vai me emprestar uma roupa né?


Mel: lógico que sim né!




Nós comemos e depois eu fui tomar um banhos e ficar linda. Demorei uns 30 minutos no banhos. Sophia fez baby liss no meu cabelo, Mel escolheu a roupa e  a Ray fez a maquiagem!


Quando deu as 2:50 dá tarde eu peguei um táxi e fui para o cinema, em 15 minutos eu cheguei lá. Logo avistei Duan, que vestia uma calça jeans meio cinza e uma blusa brando que realçava seus músculos. Ele veio em minha direção e me deu um selinho demorado.




Duan: vamos para a sala?


Lua: tenho que comprar os ingressos!


Duan: já comprei!


Lua: então vamos - nós nos direcionamos até a sala, de mãos dadas.




Depois do filme, nós íamos lanchar.




Duan: para onde você quer ir?


Lua: para onde você quiser me levar!


Duan: então eu vou te levar para um lugar que eu gosto muito.


Lua: okay, mas eu pago!


Duan: não, eu te convidei eu pago.


Lua: mas você já pagou os ingressos!


Duan: e oquê que tem?


Lua: você já gastou dinheiro demais comigo hoje!


Duan: o dinheiro não importa


Lua: claro que importa, eu não quero te falir.


Duan: eu posso até ficar pobre, mas eu vou ser um pobre feliz.


Lua: awn - ele me puxou para mas perto e nós nos beijamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por LuaDuan me levou para uma sorveteira!Duan: gosta de sorvete?Lua: amo! - eu disse olhando para o tanto de variedades de sorvete que tinham.Duan: vamos nos sentar - nós nos encaminhamos até a mesa e chamamos o garçom. Nós pedimos um milkshake.Ficamos um bom tempo conversando. Ele era fofo, inteligente, me tratava super bem. Enfim, quando n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais