Fanfics Brasil - Capitulo 43 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 43

438 visualizações Denunciar


Por Thur:


Me acordei sentindo algo se mexendo, quando eu vi, Lua estava querendo sair dos meus braços.


Thur: fica mas um pouco pequena!
Lua: awn, eu quero me vestir!
Thur: mas eu não vou deixar...
Lua: nós precisamos ir!
Thur: só mas um pouquinho? - fiz dengo.
Lua: noops! Vamos Arthur ... - ela se levantou, e foi procurar sua roupa, tinham umas coisas para um lado, outras para outro, ela achou sua roupa e foi se vestir, o tempo todo sendo fitada por mim!
Thur: Acho melhor eu me vestir também!


Eu vesti minha roupa e Lua também, nós trancamos a porta e entramos no carro, então eu fui em direção a casa da Lua, depois de uns 25 min, eu cheguei lá e parei o carro na frente da porta.


Lua: você volta? - eu olhei para Lua surpreso, nunca poderia imaginar que ela fosse me fazer essa pergunta, mas se ela fez, é porquê a noite não tinha valido a pena só para mim, para ela também!
Thur: você acha que eu ia deixar minha pequena sozinha de noite?
Lua: ér ... ela não merece isso!
Thur: também acho! Me ligue na hora que estiver livre.
Lua: okay - ela saiu do carro, e soltou um beijo no ar.


Por Lua:


Eu cheguei em casa, olhei para ver se minha mãe já tinha ido trabalhar, é, ela já tinha ido, enfim, eu fui direto para o banheiro, tomar um banho, eu lavei meu cabelo, e fui deitar, pensar na vida, em tudo que estava acontecendo comigo e com o Thur. De repente meu celular tocou, era Duan, puta que pariu, 10 ligações perdidas.


 ~ Ligação on ~


Lua: oi
Duan: amoor, já estava preocupado contigo, saiu com os amigos ontem e esqueceu do namorado!
Lua: eu não esqueci baby, só deixei o telefone em casa, cheguei tarde e fui dormir, não chequei o celular
Duan: Awn amor, hoje a gente sai né?
Lua: é, que horas?
Duan: eu tava querendo ir pro shopping.
Lua: então a gente se encontra lá?
Duan: eu passo ai as 7.
Lua: beleza!
Duan: beeijo!
Lua: sinta-se beijado por mim amor!
Duan: okay, eu vou tentar


  ~ Ligação off ~ 


Ainda era de manhã, minha noite não foi tão calma, então eu resolvi ir dormir ...
Acordei  com o telefone tocando, só pra variar um pouquinho, enfim, eu olhei o relógio eram 18:30, PORRA, ia me atrasar para sair com o Duan, pequei meu telefone para ver quem estava me ligando, e era o próprio.


  ~ Ligação on ~


Lua: oi amor.
Duan: eu não vou poder sair hoje!
Lua: porquê baby?
Duan: teve um imprevisto aqui em casa. Depois eu te explico direito, mas agora eu preciso desligar. Hey, Sorry!
Lua: não tudo bem, fica bem viu, beijo!
Duan: beijo!


 ~ Ligação off ~

HAHAHAHA` Agora eu vou dormir, e mas tarde eu ligo para o Arthur ...
Acordei com a campainha tocando, eu olhei no relógio, eram 22:50, só podia ser minha mãe, que tinha esquecido as chaves, desci as escadas, e fui abrir a porta, tomei um susto quando vi Thur lá, me esperando.


Lua: você tá louco - eu me afastei da porta para ele entrar.
Thur: você não me ligou, não atendia o telefone, imaginei que estivesse dormindo, então resolvi vim logo, a saudades não me deixou esperar mas tempo.
Lua: e se o Duan estivesse aqui.
Thur: E SE Lua, ele não está, é isso que importa.
Lua: mas se ele estivesse.
Thur: eu daria uma desculpa!
Lua: Oh, a volta do senhor fodão.
Thur: a volta não minha filha, eu sempre fui foda.
Lua: Ah coitado, porquê você sempre foi foda? - eu lhe abracei, e fiquei com as mãos na sua nuca, enquanto nós nos encarávamos.
Thur: precisa ser muito foda para conquistar esse teu coraçãozinho!
Lua: assim, com inho no final?
Thur: é, um coraçãozão, bem grandão, porquê eu sou fodão, por ter conquisto-o.
Lua: Aiai ...
Thur: porquê você não saiu com o Duan hoje?
Lua: ele tá com o problema!
Thur: MULHER, conheço a peça.
Lua: cê tá me chamando de corna?
Thur: eu não sei porquê você não termina logo com ele.
Lua: eu não sei porquê você não me esquece logo.
Thur: você não deixa!
Lua: EU?
Thur: é ... 
Lua: vai se fuder Arthur Aguiar.
Thur: Run - nós nos beijamos.
Lua: vamos ver um filme? 
Thur: vamos - eu fui puxando ele até meu quarto. Coloquei um filme no DVD, e deitei no seu colo. Ele começou a alisar minha cabeça
Lua: assim eu vou dormir!
Thur: Awn, não tem nada melhor do quê ver minha pequena dormindo no meu colo.
Lua: vish! Vem cá vem - eu chamei ele com os dedos, e rapidamente ele veio, nós nos beijamos com volúpia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Lua:Lua: Senhor Aguiar, é melhor você ir para a casa ...Thur: tá me expulsando da tua casa?Lua: é né, eu sou a única com juízo aqui!Thur: Lua Blanco com juízo? Hahahah` Faz-me rir.Lua: tow morrendo de rir - disse irônica.Thur: eu sei, sou engraçado.Lua: vai pra puta que pariu Aguiar.Thur: isso é j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais