Fanfics Brasil - Capitulo 46 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 46

15 visualizações Denunciar


 


Por Lua:




Depois de uma noite quase em claro, eu dormi um pouco, e acordei com pesadelos, me levantei, eram 1:20, tomei meu banho, vesti uma roupa e resolvi ligar para o Duan, deixar tudo as claras, falar a verdade para ele!




  ~ Ligação on ~




Lua: Hey, você pode vim para cá!?


Duan: saudades?


Lua: eu preciso falar contigo!


Duan: posso sim, daqui a pouco estou chegando.


Lua: okay, tchau!


Duan: tchau...




  ~ Ligação off ~




Eu me sentei no sofá, e fiquei esperando, até que a campainha tocou, eu abri a porta, e ele me beijou, mas logo eu me afastei ...




Lua: senta aê ...


Duan: estou vendo que o negócio é sério!


Lua: muito!


Duan: começa ...


Lua: ér ... quando a gente passou um tempinho sem se ver, eu ... fiquei com outro cara!


Duan: COMO? - Ele se levantou brutalmente


Lua: foi aconteceu ... - ele me interrompeu!
Duan: SUA VADIA


Lua: Hey, você não tem o di ... - ele me deu um tapa, e eu cai no chão, minha boca começou a sangrar!


Duan: você não podia ter feito isso comigo, SUA PUTA! -




Eu o olhava assustada, aquela dor percorria pelo meu corpo, eu não conseguia parar de chorar, elas percorriam pelo meu corpo, Duan sai da minha casa deixando a porta aberta, e eu fiquei deitada no chão chorando, estava sem forças até para me levantar, logo vi que alguém tinha chegado...




Thur: hey, oquê houve com você? - ele se agachou e eu virei meu rosto.


Lua: saí, não quero que me veja assim!


Thur: calma pequena ... - ele me pegou no colo, me levando até o sofá - eu vou cuidar de você - ele alisava meu rosto e novamente me pegou no colo, me levando para o quarto, eu não falava nada, as lágrimas me dominavam, elas insistiam em descer. Ele foi ao banheiro, pegou um algodão molhado, e começou a limpar o sangue que tinha no meu rosto, fez o curativo!


Lua: obrigada - eu disse, já parando de chorar.


Thur: quem te fez isso Lua?


Lua: Não interessa!


Thur: diz Lua!


Lua: é melhor não


Thur: LUA, foi o Duan não foi?


Lua: foi!


Thur: eu vou matar aquele idiota!


Lua: não me deixa aqui sozinha!


Thur: eu vou ficar contigo - ele me deu um selinho, ele colocou minha cabeça no seu colo, e começou a fazer carinho, logo eu dormir... 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   Capítulos Finais Por Lua: Quando acordei estava deitada na cama, com o Arthur, nós dormíamos abraçados, eu me levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho, eu estava cheia de olheiras, com um cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais