Fanfics Brasil - Capitulo 7 Me Namora!?

Fanfic: Me Namora!? | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 7

8 visualizações Denunciar


Praia, ás 10:28


Por Lua


Eu não acredito que Thur tinha feito isso comigo, ele me deixou sozinha lá, na pura merda, mais isso não vai ficar assim, não vai mesmo.


Mica e Sophia estão vindo, vou tentar disfarçar, olha aquele homem ali sozinho, ahahah, vou lá falar com ele!




Lua: Oi, você está sozinho?


Matheus: Oi, estou sim, você quer sentar? Vamos conversar!


Lua: Brigada, ah tempos que eu não conheço um cara tão gentil assim


Matheus: Impossível não ser gentil com uma moça tão linda como você!


Lua: Brigada, mais eu ainda não perguntei qual o seu nome?


Matheus: é Matheus e o seu?


Lua: O meu é Lua.


Matheus: Mais que nome lindo, só não tão lindo quanto a dona ...




E nós ficamos conversando, por algum tempo, assim de boa, mais eu ainda não tinha esquecido minha vingança, não mesmo, ele não queria jogas, agora ele me aguarde, brincar com fogo e não se querer se queimar é muito difícil.


Thur estava chegando, era agora ou nunca, e ia ser agora




Lua: Eu tenho uma coisa pra te dá - não deixei nem ele responder, fui logo beijando ele, para o meu plano não falhar, agora era só esperar a reação do Thur, pelo que eu conheço ele, isso não ia ficar barato, então já estava me preparando para a briga.


Thur: LUA MARIA BLANCO!


Lua: Eu! - Falei, interrompendo o beijo.


Thur: eu saio por alguns minutos e você já está me aprontando um !


Lua: tá louco, aprontando oquê, eu beijo quem eu quiser a vida é minha!


Thur: Você é doida!


Lua: Você me deixou sozinha, saiu com aquela vadia de merda, e me deixou aqui SOZINHA!


Thur: Parece que agora você está bem acompanhada


Lua: Estou mesmo!


Thur: pois eu vou para a casa, pede uma carona para o seu amiguinho.


Lua: pode deixar!




Depois que ele saiu, eu me sentei!




Matheus: você está bem


Lua: tá sim!


Matheus: vamos para casa, eu te levo.


Lua: não precisa, eu vou de táxi.


Matheus: Claro que eu vou te deixar!


Lua: já que você insiste




Nós fomos eu direção ao carro, e eu dei o endereço para ele, e ele se desenrolou e chegou na minha casa em  15 mim




Lua: Vamos entrar?


Matheus: Você mora sozinha?


Lua: com a minha mãe, mais ela não está em casa!


Matheus: então vamos!


Lua: eu vou só tomar um banhos rápido, já volto pode ficar ai vendo TV - eu disse trancado a porta


Matheus: certo!




Eu tomei banho e vesti esse blusão





eu adorava blusão de caveira!




Então eu desci e ele estava vendo Friends, então eu sentei do seu lado e ele não disse nada, só me beijou, nós ficamos nos beijando por uns 20,  só parando para respirar, então ele me encostou no sofá, ficando por cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço, apertar minha coxa com uma das mãos e a outra subiu até o meu sutiã, e ficou me alisando.




Matheus: Você quer?


Lua: não sei.


Matheus: então é melhor pararmos por aqui.


Lua: é!


Matheus: eu vou indo, já tenho sei telefone, amanhã eu te ligo!


Lua: Okay - eu fui até a porta e tranquei, me deitei no sofá e fiquei pensando, até dormir!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa da Lua, ás 6:10 Por Lua: E como sempre eu tinha acordado atrasada, e minha mãe não estava em casa, eu então eu fui tomar banho, tomei banho bem calma, já sabia que eu ia chegar atrasada na aula mesmo Então vesti minha calça jeans e coloquei esse blusa Então fui comer, fiz meu nescau, eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriakarine Postado em 08/08/2012 - 17:16:55

    Amor de vários sentimentos: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17696

  • lolalioncourt Postado em 08/07/2012 - 20:41:31

    Adoreiiiiii posta mais .....

  • vitoriakarine Postado em 07/07/2012 - 00:48:17

    Leitora Novaa \oo/ Postaa Maaais +++ *-*

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 14:49:08

    acabei de postar, hahaha

  • rebelde4ever Postado em 06/07/2012 - 14:47:39

    posta mais!!!!

  • lufrota Postado em 06/07/2012 - 10:12:39

    E porq assim, o site já tem webs de RBR, oquê vai acontecer é que quando acabar a Me Namora, eu vou começar a postar outra ...

  • ttaattaa Postado em 05/07/2012 - 22:40:02

    só acho que o site vai ficar uma merda se forem criadas essas web's de RBR!!! Só acho...

  • lufrota Postado em 05/07/2012 - 22:26:20

    Só digo uma coisa, agora a Lua e o Arthur estão juntos, mas uma hora ela vai ter que escolher, Duan ou Arthur, o certo ou o errado, quem ela realmente ama, quem vale a pena ...

  • lolalioncourt Postado em 05/07/2012 - 19:49:56

    eiiiii comecei a ler no cap 24 e nao consigo mais parar de ler, to apaixonada pela fic q ao mesmo tempo é romantica e sexy !!!! vc falou q poderiamos mandar algumas sugestões, bom tive uma ideia: a lua por estar chateada com thur pode num momento de raiva e sofrer um acidente ou desaparecer, entao todos iriam ficar preocupados principalmente o arthur... espero q goste da sugestão, estou cheia de ideias kkk no mais estou adorando a fic, posta mais....

  • rebelde4ever Postado em 05/07/2012 - 18:01:30

    leitora nova!!!amei!!!posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais