Fanfics Brasil - 15º Capítulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 15º Capítulo!

15 visualizações Denunciar


 


MENINAS ME DESCULPEM POR TER FICADO SEM POSTAR, OK?


 


Mas tarde Alfonso estava tomando um banho e Anahí preparando o jantar. Poncho saiu de toalha, pois tinha esquecido algo. Saiu com cautela de seu quarto, nesse momento Anahí também foi ver algo e ambos se trombaram no corredor. Anahí ficou paralisada ao ver o que estava em sua frente, Alfonso já estava ficando excitado.


Alfonso:- Ah... desculpe, é que eu... esqueci uma coisa... - disse voando, apenas de olhos fixos na boca de Annie.


Anahí:- É, eu também... - ela engoliu em seco.


Alfonso não comteu os instintos e começou com um inocente caricia no rosto de Annie. O que a fez cerrar os olhos de desejo, em seguida ele selou seus lábios em um beijo apaixonado, mas que não deixava de ser quente também. Ele adentrou sua língua sem perdão, estava excitado e só queria aproveitar esse momento de prazer que estava vivendo. Anahí enlaçou os braços ao redor do pescoço dele para aprofundar o beijo. Ela pulou sobre ele e enlaçou as pernas em sua cintura, ele foi a guiando para seu quarto e ao chegar nele ambos se jogaram na cama juntos sem parar o beijo. Anahí unhava as costas dele constantemente e gemia, enquanto Alfonso a beijava no pescoço passava a língua e mordiscava fazendo a se arrepiar toda. Ele retirou a toalha de sua cintura ficando totalmente nu, e em seguida foi retirando a blusa de Annie que como estava muito excitada deixou ele fazer o que queria. Ele a deixou somente de sutiã, desceu e beijou sua barriga lisa e foi até a calça, começou a desabotoa-la, mas ela o impediu trazendo-o para beija-lo novamente. Agora o beijo era feroz e apaixonante. Mas de repente ela parou do nada e saiu correndo.


Alfonso: - Droga...


Os dias foram se passando, Alfonso já podia voltar ao trabalho, pois o braço já não incomodava como antes. Ele estava trabalhando como sempre sobre o sol quente junto a Christopher.


Alfonso:- E aí Ucker quando sai o casamento? - perguntou enquanto capinava.


Christopher: Marcamos, eu e Dul marcamos para o final do ano. - sorriu. - E você irá ser meu Padrinho. - adicionou.


Alfonso:- Iria ser um prazer cara, mas com quem eu iria?


Christopher:- Com a Anahí, ora! - disse como se fosse obvio.


Alfonso:- Se ela quiser claro!


Christopher:- Sim, claro! - concordou. - Mas fala aí Poncho, você ta louquinho por ela, não é? - perguntou com um sorriso malicioso.


Alfonso:- Bom... Vou confessar que por ela sinto uma coisa diferente, posso até dizer que é mais forte do que o que eu sentia por Claudia.


Christopher: Caramba! - exclamou absmado.


 


 


 Comentem♥


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto isso dentro da casa Anahí e Maite estavam conversando animadamente. As duas formaram uma linda amizade junto a Dulce. Mais dias se passaram tudo estava na mais perfeita normalidade, Alfonso e Christopher trabalhando duro na fazenda como todos os dias e Anahí cuidando da casa. De noite Alfonso cuidava dos negócios da empresa pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais