Fanfics Brasil - 2º Capítulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capítulo!

17 visualizações Denunciar


 


Destino traçados AýA


 


 


Alfonso estava cuidando de sua fazenda como fazia todos os dias, o tempo estava começando a ficar muito perigoso, raios estavam caindo sem parar, ventos fortes sopravam.


O tempo já estava ficando gelado, muito frio e a chuva cada vez mais forte. Ele verificou seus gados, os colocou no celeiro, onde era um lugar mais seguro possível.


A chuva se tornou mais forte ainda, ele foi caminhar até sua camionete e quase atolou seu pé na lama que havia se formado. Quando ia se preparar para entrar sua atenção foi para seu cão Bob que latia constantemente em uma distancia de mais ou menos um metro de onde Alfonso se encontrava.


Ele forçou as vistas a fim de ver o que seu cão tanto via no meio do mato, mas fora inútil a tentativa. Caminhou cautelosamente, pulou a cerca e quando finalmente pôde ver o que seu cão havia encontrado levou um susto.


Pois lá estava uma moça loira caída no meio do pasto, suja de barro e molhada, muito molhada.


Alfonso correu ao seu encontro e agachou-se.


Alfonso: - Moça? Moça? - chamou, mas não obteve resposta alguma. Olhou para os lados, não havia ninguém. A pegou no colo com cuidado, seu cachorro não parava de latir. Alfonso a colocou na Picape e ligou a própria indo até sua casa.


Ao chegar à mesma pegou a moça novamente no colo e entrou em sua casa, tudo estava calmo. Ele morava sozinho, porém de vez em quando sua irmã mais nova vem visita-lo com seu cunhado Christian. Christian além de ser seu cunhado também é seu melhor amigo junto com Christopher que o ajuda com a fazenda.


Seus pais já são falecidos e por isso ele herdou a fazenda e os negócios da família, já que Maite vive com seu marido e também não quis ficar com a herança.


Alfonso já foi casado uma vez, porém foi enganado por sua amada Claudia e nunca mais de apaixonou novamente e por isso também às vezes é muito fechado e estressado.


Faz de tudo em casa, lava, passa, cozinha...


Sempre soube se virar sozinho.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso a colocou em sua cama, nem se importou se iria molhar ou não apenas se importou com o bem estar da moça desconhecida, porém muito linda. Agora que ele poderia vê-la com mais clareza, pôde observar que ela tinha o rosto delicado, assim como seu corpo. Mais parecia uma menina, mas uma menina muito atraente. Suas curvas poderiam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais