Fanfics Brasil - 3º Capítulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 3º Capítulo!

12 visualizações Denunciar


 


Alfonso a colocou em sua cama, nem se importou se iria molhar ou não apenas se importou com o bem estar da moça desconhecida, porém muito linda.


Agora que ele poderia vê-la com mais clareza, pôde observar que ela tinha o rosto delicado, assim como seu corpo. Mais parecia uma menina, mas uma menina muito atraente. Suas curvas poderiam enlouquecer qualquer um em sua sã consciência.


Alfonso afastou esses pensamentos e foi até a cozinha preparar um bom jantar, Bob o seguia como sempre fazia e logo deitou em sua casinha no canto da sala.


Estava disposto a preparar uma sopa simples, mas ao mesmo tempo muito saborosa.Colocou a água para ferver e logo depois o macarrão, cortou os ingredientes e também os colocou na panela.


- Não, não! - escutou alguém gritar, os gritos vinha de seu quarto, era a tal moça, ele constatou.


Alfonso correu até seu quarto, e ao entrar viu a ela se debatendo. Foi até ela e segurou suas mãos, ela estava com os olhos fechados.


Alfonso:- Moça pare com isso! - disse. - Acalme-se! Fique calma!


De repente ela abriu os olhos, seus lindos olhos azuis que fez Alfonso se derreter por completo ao fita-los. Como eram lindos...


- Quem é você? - indagou ela franzindo o cenho intrigada.


Alfonso:- Meu nome é Alfonso Herrera, eu te achei aqui em minha fazenda. - pausou. - O que houve?


A moça franziu o cenho ainda mais, parecia não se lembrar de nada, absolutamente nada.


Alfonso:- Não se lembra?


Ela fez que "sim".


Alfonso:- Tudo bem, mas sabe como se chama?


 - Me chamo Anahí.


Alfonso:- Certo Anahí, como se sente?


Anahí:- Bem, só com frio. - disse esfregando seus próprios braços.


Alfonso:- Tudo bem tem umas roupas minha ali que vai dar certo em você, pelo menos não vai ficar com as roupas molhadas. - pausou caminhando até o guarda-roupa e pegou uma camiseta. - E se quiser tomar um banho quente o banheiro é logo ali. - apontou na porta que tinha no quarto e entregou a roupa a ela.


Anahí:- Obrigada... Por tudo! -sorriu fraco e foi até o banheiro.


Alfonso saiu do quarto e foi até a cozinha terminar o que estava fazendo, logo colocou dois pratos na mesa e serviu a sopa para ambos.


Logo Anahí apareceu na cozinha com camiseta dele que ficou um pouco larga. As mangas passavam de suas mãos e ela ia até suas coxas.


Ela se sentou na cadeira para que ela não a visse nesses trajes, pois estava envergonhada, afinal nem o conhecia direito.


Anahí:- Mora só?


Alfonso virou-se demonstrando espanto ao vê-la. - Caramba, você me assustou. - riu. - Sim, moro aqui sozinho. - respondeu sentando-se. - Olha a sopa não é uma das melhores, mas da pra comer. - sorriu.


Anahí:- Não deve ser tão ruim assim, ainda mais que eu estou morrendo de fome qualquer coisa serve! - ela entrou na brincadeira.


Alfonso:- Isso abusa! - riu.


Anahí: Estou brincando, mas agora falando serio Alfonso obrigada pelo o que está fazendo por mim.


Alfonso: Não tem porque agradecer. - sorriu. - Mas você não se lembra de nada?


Anahí desviou o olhar:- Não, nada!


Alfonso percebeu que ela não gostava de tocar no assunto, então começou a comer sua sopa que não estava nada mal.


Depois de se alimentarem da saborosa sopa que Alfonso fizera, ela se preparou para deitar-se, ele mostrou o quarto onde ela iria dormir que ficava de frente para o dele.


Ela se sentiu protegida, apesar de não conhecê-lo.


De manhã Alfonso acordou preparou o café da manhã, logo Anahí sentou-se a mesa no mesmo lugar de ontem.


Alfonso:- Como passou a noite?


Anahí:- Bem! - sorriu.


Alfonso:- Aquele quarto era da minha irmã, quando ela ainda morava aqui. - colocou o café na mesa, serviu para ambos e depois sentou-se. - Queria lhe dizer que pode ficar aqui o quanto for preciso. - sorriu amigavelmente.


Anahí:- Obrigada. - agradeceu bebericando seu café com leite.


Alfonso: E depois do almoço eu vou leva-la para comprar umas coisas.


Anahí:- Como? Não é preciso!


Alfonso não disse nada, pois mesmo assim iria leva-la nas lojas da cidade.


Ele colocou o prato na pia e pegou seu chapéu.


Alfonso:- Agora preciso trabalhar, mas qualquer coisa me chama que eu vou estar nos arredores.


Ela assentiu:- Quando chegar o almoço estará pronto. - sorriu se levantando.


Então ele saiu de lá, mas antes lhe deu um dos sorrisos mais lindos.


 


 


 


 


 


 


 


 


Respondendo sua pergunta Carol, ela não é adaptada não, eu mesmo que criei. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

camillatutty e Carol_17: Fico feliz que estejam gostando da web  e comentando!!! Capítulo dedicado a vcs =)   Alfonso trabalhou no sol quente a manhã inteira junto a Christopher. Anahí já terminará o almoço, logo arrumou a mesa e se sentou, para que quando Alfonso entrasse para almoçar não a visse, pois est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais