Fanfics Brasil - 4º Capítulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º Capítulo!

14 visualizações Denunciar


camillatutty e Carol_17: Fico feliz que estejam gostando da web  e comentando!!! Capítulo dedicado a vcs =)


 


Alfonso trabalhou no sol quente a manhã inteira junto a Christopher.


Anahí já terminará o almoço, logo arrumou a mesa e se sentou, para que quando Alfonso entrasse para almoçar não a visse, pois estava com a camisa dele, não que ele não soubesse desse fato, mas ela mal lhe tampava as pernas. Corou só em pensar em ver Alfonso com aqueles olhos cobiço em seu corpo.


Em seguida ele entrou pela porta com uma peça de roupa, colocou o chapéu detrás da porta e disse com um sorriso.


Alfonso:- Eu trouxe uma peça de roupa pra você ir até a cidade comigo. - lhe entregou um vestido, que mesmo não sendo de gala era muito lindo.


Anahí:- Ir até a cidade? - indagou.


Alfonso:- Sim, eu lhe disse que iríamos comprar roupas pra você. - explicou.


Anahí:- Mas eu já disse Alfonso que não precisa!


Alfonso sorriu: Ah precisa sim, você não pode ficar com uma peça só de roupa, assim vão pensar que eu não lhe trato bem. - pausou. - Esse vestido é de minha irmã, ela mesma trouxe, mas não veio lhe conhecer, pois tem de ir à empresa da família junto a Christian.


Anahí:- Obrigada, pelo o que está fazendo por mim. - sorriu timidamente.


Ele se sentou a mesa e logo sentiu o cheiro da comida.


Alfonso:- Que cheiro bom! - sorriu.


Anahí: O almoço já está pronto, eu só estava te esperando.


E assim eles almoçaram, Alfonso tomou um banho e saiu vestido com uma calça jeans e uma camisa azul escura de mangas longas que eles regaçou até o cotovelo, e ela também o deixava ainda mais forte que já era.


Depois Anahí veio com o vestido que lhe caiu como uma luva em seu corpo.


Os dois entraram na Picape e foram para a cidade, Alfonso ainda queria muito saber o que se passou com essa moça, o que houve para acha-la caída no seu pasto, mais deixaria isso pra mais tarde, continuou com a concentração na estrada de terra.


Parou a Picape, e os dois saíram e caminharam para a primeira de muitas lojas que iriam.


No fim das compras estavam com varias sacolas de roupas, sapatos e acessórios.


Anahí:- Eu acho que isso foi um exagero! - reclamou.


Alfonso:- Você é a primeira mulher a achar isso. - riu.  - Não é exagero e sim uma necessidade. - colocou as sacolas dentro do carro. - Então vamos tomar um sorvete? - sugeriu.


Ela assentiu e os dois foram para a praça ali perto, não estava muito cheia. Ambos sentaram no banco um do lado do outro.


Alfonso: Anahí, eu sei que não tenho nada, absolutamente nada haver co sua vida, mas eu gostaria muito de saber o que houve com você, pra que possamos ir à delegacia.


Anahí: Não, não quer ir a policia, por favor, não! - ela disse desesperadamente e deixou algumas lagrimas caírem.


Ele segurou seu rosto com as duas mãos e as limpou com o polegar.


Alfonso:- Tudo bem, se não quer que eu chame a policia tudo bem, eu entendo. - disse. - E também entendo que não esteja pronta para me dizer a verdade, eu vou entender.


Anahí:- Não, você merece saber. - engoliu o choro. - É um pouco difícil, mas vou te explicar. - respirou fundo. - Foi...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Querem saber o que houve com a Anahí?


Então comentem!!!!!!!!!!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí:- Não, você merece saber. - engoliu o choro. - É um pouco difícil, mas vou te explicar. - respirou fundo. - Foi meu ex-noivo que me sequestrou e depois de tentar me abusar eu fugi e de tão fraca acabei caído lá. Alfonso sentiu uma raiva lhe consumir por inteiro. Como alguém poderia fazer isso com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais