Fanfics Brasil - 5º Capitulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 5º Capitulo!

15 visualizações Denunciar


 


Anahí:- Não, você merece saber. - engoliu o choro. - É um pouco difícil, mas vou te explicar. - respirou fundo. - Foi meu ex-noivo que me sequestrou e depois de tentar me abusar eu fugi e de tão fraca acabei caído lá.


Alfonso sentiu uma raiva lhe consumir por inteiro. Como alguém poderia fazer isso com uma mulher?


Sentiu vontade de acabar com esse noivo dele e mostrar a sua fúria.


Já ela começou a chorar sem parar, se sentia uma fraca, estava com medo, muito medo de encontra-lo novamente.


Alfonso:- Escuta então esse lugar que você estava é perto de minha fazenda?


Ela assentiu: - Pode ser, mas não tenho certeza. - chorou ainda mais, pois lembranças lhe invadiram a mente de quando estava nas mãos dele, como sofria nas mãos dele, como era maltratada e isso tudo, por não querer mais nada com ele, Rodrigo vingou e muito.


Alfonso: Você... Sofreu muito, não foi?


Ela fez que "sim" com a cabeça.


Então ele abraçou-a e ela chorou em seu peito. Alfonso sentiu uma necessidade enorme de cuidar dela, pois era muito frágil e sensível.


Anahí se sentia protegida nos braços fortes dele, seus músculos a deixou de pernas bambas, só não caiu, pois estava sentada.


Alfonso:- Eu vou cuidar de você, eu prometo! - sussurrou em seu ouvido.


Ela levantou a cabeça e limpou as lagrimas que ainda insistiam em cair.


Ele se inclinou e lhe deu um beijo em sua bochecha, um beijo demorado e molhado, apesar de ter sido somente um inocente beijo na face deixou Anahí com o coração disparado e com as pernas ainda mais bambas que antes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mas tarde eles seguiram para a fazenda, Anahí foi arrumar as roupas que havia comprado e Alfonso voltou ao trabalho. Ele estava soldando um ferro, quando de repente o ferro se soltou e cortou seu tórax, deixando um corte enorme na camisa e em seu peito. Alfonso deu uma olhada, havia muito sangue e pingava até no chão, e o corte ia do omb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais