Fanfics Brasil - 6º Capitulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 6º Capitulo!

16 visualizações Denunciar


 


Mas tarde eles seguiram para a fazenda, Anahí foi arrumar as roupas que havia comprado e Alfonso voltou ao trabalho.


Ele estava soldando um ferro, quando de repente o ferro se soltou e cortou seu tórax, deixando um corte enorme na camisa e em seu peito.


Alfonso deu uma olhada, havia muito sangue e pingava até no chão, e o corte ia do ombro esquerdo até a costela direita.


Caminhou com um pouco de dificuldade até sua casa. Anahí estava na sala lendo um livro quando o viu entrar pela porta encharcado de sangue, que já escorria pela calça.


Ela se levantou imediatamente e correu até ele com o semblante aflito.


Anahí:- Alfonso, o que aconteceu?  Perguntou tocando sua roupa suja se sangue.


Alfonso:- Um acidente de trabalho. - respondeu com a expressão de dor.


Anahí:- Meu deus! Vem vamos ver isso. - segurou sua mão e guiou para o quarto, onde Alfonso se deitou na cama espaçosa, pois sua cama era de casal. Anahí pegou alguns remédios e curativos.


Ele se sentou e ela começou a desabotoar sua camisa botão por botão, com muito cuidado para não encostar no ferimento que era um pouco fundo.Anahí deslizou a camisa pelos ombros largos dele e logo a tirou por completo. Ela apalpou para estancar o sangramento, enquanto ele gemia de dor.


Alfonso:- Pegue a Tequila e jogue em cima pra não infeccionar. - ele a guiou.


E assim ela fez pegou a garrafa e jogou no ferimento, Alfonso travou a mandíbula, estava sentindo dor.


Anahí:- Alfonso acho melhor você se deitar. - sugeriu.


Ele obedeceu e Anahí começou a passar vários remédios e depois limpou o sangue e em seguida colocou os curativos e uma atadura por ultimo.


Agora não era a dor que o torturava e sim as pequenas e ágeis mãos de Anahí por seu tórax e a sua aproximidade, ele fechou os olhos varias vezes para espantar o desejo que lhe consumia.


Anahí pegou as coisas e as guardou na gaveta, colocou a camisa dele na roupa suja e pegou outra e o entregou.


Alfonso se levantou com dificuldade e se sentou para colocar a camisa que ela lhe entregou.


Alfonso:- Obrigado Annie. - agradeceu colocando a camisa.


Anahí:- Se sente melhor? - ele assentiu com um sorriso. - Ok, então vou fazer uma sopa pra você. - e ela saiu do quarto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Horários das webs     Segunda- Amor incondicional MýM 4ª Temporada, Um anjo em minha vida AýA e Um amor pra toda vida AýA (essa eu e a Ana Carolina que fazemos juntas).   Terça- Amor entre amigos AýA, DýC e MýC, Ironias do amor AýA e um pouco de DýC e MýC, Mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais