Fanfics Brasil - 8º Capítulo! ♥Mi delírio AýA ♥

Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 8º Capítulo!

269 visualizações Denunciar


camillatutty: obrigada por comentar *-* Capítulo dedicado a vc novamente =)


 


 


 


 



 



Anahí foi para a cozinha, onde deu inicio a sopa de legumes, mais tarde ela estava muito distraídas lavando as louças quando de repente sentiu duas mãos grandes e fortes rodear-lhe a cintura.


Annie virou-se para encara-lo, ficaram rosto a rosto. Poncho puxou-a para si, ambos fitava um ao outro, ele foi se aproximando, queria beija-la e ela ficou sem ação alguma, se u coração batia muito frequentemente em seu peito.


Então Alfonso segurou-lhe o rosto delicado de Annie com suas duas mãos firmes, ela sabia o que ele queria fazer com esse gesto e ela também queria o mesmo, porém tinha medo dele ser igual ao Rodrigo, apesar dele ter ajudado ela e tudo mais ela não o conhecia e tinha medo de se ferir novamente, mas não desses ferimentos que se cicatriza e sim aqueles que ficam marcados para sempre no peito.


Anahí:- Não faz isso, por favor! - ela praticamente implorou, mas Alfonso notou sua voz rouca de excitação e continuou o que estava quase para fazer.


Em questão de milésimo ele já estava tocando os lábios macios e doces de Anahí.


Ela não resistiu e entreabriu sua boca para conhecer a língua faminta de Poncho, quando ambas se tocaram o desejo aumentou a cada instante, ele aprofundava mais e mais o beijo de forma que deixava Annie entorpecida de desejo.


Ele colocou Annie sobre a mesa de jantar que estava vazia e adentrou suas mãos na blusa dela que tinha uma abertura nas costas. Anahí gemia alto com as caricias ousadas dele, nunca havia se sentido assim antes em sua vida.


Alfonso começou a beijar-lhe o pescoço e deixava marcas, mas não estava sendo agressivo estava sendo carinhoso, a tratava como uma boneca de porcelana.


Anahí lhe acariciava o tórax com muito cuidado para não tocar no ferimento, ele começou deita-la sobre a mesa, mas ela o empurrou e saiu correndo.


Alfonso:- Anahí! - ele gritou, mas ela já havia subido as escadas. Ele também fez o mesmo e encontrou a porta do quarto que ela estava trancada. - Anahí! - bateu na porta, mas ela não respondeu. - Abre a porta, vai? - ele choramingou. - É serio, eu... Eu não quis fazer isso. Bom... Eu quis, mas... - suspirou sem saber o que dizer. - Me deixa entrar. Em seguida a porta se abriu e Anahí estava com os olhos inchados. - É complicado! Eu... Gosto de você sabe... Mas você parece que tem medo.


Anahí:- tem que me entender, não estou pronta para outra história ainda. - disse cabisbaixa.


Alfonso:- E eu entendo e também sinto algo muito forte por você. - sorriu. - Vou te mostrar que nem todos são iguais. - beijou-lhe a face. - Agora vamos jantar se não esfria. - pegou sua pequena mão e a puxou de volta para cozinha, onde eles jantaram entre olhares maliciosos de Alfonso para o lado de Annie que corava a todo estante.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado há  camillatutty *-*     Na manhã seguinte Alfonso não poderia trabalhar e por isso ficaria em casa. Ele acordou, tomou um banho e se vestiu. Colocou uma calça jeans azul, botas e uma camisa branca por cima. Quando foi a cozinha encontrou Anahí fazendo o café da manhã, era café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31

    volte por favor queremos saber mais da fic

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35

    Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais