Fanfic: ♥Mi delírio AýA ♥ | Tema: Rebelde
Capítulo dedicado há camillatutty *-*
Na manhã seguinte Alfonso não poderia trabalhar e por isso ficaria em casa. Ele acordou, tomou um banho e se vestiu. Colocou uma calça jeans azul, botas e uma camisa branca por cima.
Quando foi a cozinha encontrou Anahí fazendo o café da manhã, era café preto e panquecas com mel por cima.
Alfonso fez do mesmo que na noite passada, chegou por trás, mas dessa vez deu um beijo em seu pescoço fazendo Anahí se arrepiar dos pés a cabeça.
Alfonso:- Bom dia Annie! - sussurrou em seu ouvido. - Como passou a noite? - perguntou e ela se virou para fita-lo, ele a segurou pela e cintura e a trouxe para mais perto. As bocas de ambos ficaram poucos centímetros uma da outra.
Ele lhe deu um selinho seguido de mordida no lábio inferior.
Anahí:- Poncho... - ela disse com sofridão.
Alfonso:- Eu sei você não está preparada para outro relacionamento. - lhe acariciou a maçã do rosto. - Eu não vou insistir, mas vou te tratar com MUITO carinho. - sorriu malicioso.
Alfonso se sentou à mesa, e Anahí o serviu com café preto e panquecas. Ele deu a primeira mordida e disse.
Alfonso:- Isso tá muito bom! - disse limpando a boca suja de mel com o guardanapo.
Anahí:- Obrigada. - sorriu tímida.
Alfonso:- O que acha de irmos à cidade hoje? - sugeriu. - Ai podemos almoçar fora.
Anahí:- Tudo bem. - sorriu.
Depois que terminaram Anahí tratou de cuidar das louças sujas e em seguida se vestiu com uma das roupas que comprou ontem à tarde.
Enquanto se arrumava devidamente, Alfonso resolvia coisas da empresa pelo seu Notebook. Quando ela desceu com uma das roupas, logo parou de fazer o que estava fazendo e a fitou intensamente.
Se levantou com os olhos grudados nela e foi até a própria, com os olhos verdes brilhando de desejo. Alfonso se aproximou dela, de modo que a pensasse na parede, Anahí ficou presa entre a parede fria e dura e entre o peito quente e musculoso de Alfonso. Ele a beijou com carinho e calma, um beijo que explorava cada centímetro da sua boca de ambos.
Meninas me descupem por eu ter ficado sem postar em um monte das outras webs, mas é pq meu PC ta uma merda. E é muito raro quando eu consigo entrar. Não me abandonem =)
E comentem, pois no proximo capitulo haverá muitas emções ;)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo ele foi se tornando urgente e mais quente, Alfonso segurou as duas mãos de Anahí na parede para que ela não o impedisse. Ele logo soltou sua mão e segurou-lhe a cintura e a pressionou ainda mais contra a parede com mais força, logo ela pôde sentir a ereção de Alfonso contra sua virilha, ela enlaçou as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 400
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danielle_herrera Postado em 22/01/2013 - 06:52:31
volte por favor queremos saber mais da fic
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:39
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:36
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!
-
camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:43:35
Vamos, Aninha, volte pra luz!!!!