Fanfics Brasil - 2º Capítulo! ♥La família 2ª temporada AyA♥ UyD ♥ CyM

Fanfic: ♥La família 2ª temporada AyA♥ UyD ♥ CyM | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capítulo!

475 visualizações Denunciar


 


La Familia 2ª Temporada AyA, UyD e MyC


 


 


No apartamento do RBD...


 


Os meninos estavam dormindo em seu apartamento, pois já tinham arrumado o encanamento.


No das meninas Dul e Mai estavam preparando o café da manhã, Annie ainda estava dormindo em seu quarto, estava arrasada pelo o que houve na festa de ontem à noite. Depois daquilo Poncho e ela não conversaram, pois ele foi resolver o assunto com Fabíola e quando ele foi falar com ela, Anahí não quis.


 


 


Na conzinha...


 


Dul: Caramba, vamos acordar a Annie? - sugeriu.


Mai: Ai Dul, ela está passando por um momento difícil.


Dul: É, mas ela não pode ficar depressiva por causa disso, além do mais o Poncho não se cuidou e virou isso!


Mai: Você tem razão.


Ambas foram acordar ela, entraram e pularam em cima dela.


Annie: Ahhhh!!! - gritou e acordou assustada.


Dul: Acorda! Já está na hora, eu e a Mai terminamos de preparar o café.


Annie: Não estou a fim! - disse afundando a cabeça no travesseiro. - Eu não quero acordar nunca mais!


Mai: Credo, não fala isso, porque trás más energias.


Annie: Mai nem vem com essas maluquices suas! - reclamou.


Dul: Vamos Annie! - insistiu. - Você não pode ficar assim pra sempre!


De repente um celular começou a tocar...


Mai: É de quem?


Dul: O meu está aqui! - mostrou.


Annie: É o meu. - pegou e colocou no ouvido. - Alô?... Axel?... O que?... Serio?... Eu adoraria... Ok, até! - desligou.


Dul: Axel? - indagou.


Annie: Ele mesmo meninas. - sorriu. - Você tem toda razão, não posso sofrer por quem não merece. - disse entusiasmada. - Eu vou me arrumar pra gente tomar o nosso café. - foi para o banheiro.


Em seguida elas foram tomar o café manhã.


Chris: E aí Pollitas!!! - falou saindo do elevador seguido por Ucker e Poncho.


Dul: Ai será que nunca vamos ter sossego?! - revirou os olhos.


Chris: Meu Deus que mau humor! - se sentou ao lado da Mai.


Dul: O único que salva ai é o Uckerzinho! - sorriu meiga.


Ucker: Obrigado meu amor! - sentou ao lado dela e lhe deu um selinho.


Mai: Uiii lero, lero!!! - ela cantarolou.


Annie: Ai o que você está sofrendo! - sorriu.


Chris: Será que eu estou perdendo alguma coisa?


Annie: Claro que está, você ficou ontem a noite atrás daquela Daniela.


Chris: Eu não fiquei atrás dela, ela quem ficou atrás de mim.


 


 


 


 


 


Queria a opinião de vcs para saber o que estão achando, bjs!!! E comentem...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mai: Nossa Chris, como você pôde ficar com ela, você não disse que a Daniela rouba? Chris: Sim ela rouba, mas eu não estou com ela mais e também a senhorita não pode dizer nada, pois estava saindo com um Gay! Mai: Ai credo nem me fale, acho que vou viram freira! Chris: ô inteligência rara, se você vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 06:53:13

    Leitora novaaa

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:10

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:10

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:08

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais