Fanfics Brasil - 7º Capítulo! ♥La família 2ª temporada AyA♥ UyD ♥ CyM

Fanfic: ♥La família 2ª temporada AyA♥ UyD ♥ CyM | Tema: Rebelde


Capítulo: 7º Capítulo!

278 visualizações Denunciar


 


 


 


Chris: Daniela? O que faz aqui?


Daniela: Estou fazendo compras, oras! - disse como se fosse obvio. - Estava com tantas saudades! - ela choramingou.


Chris: Olha, não quero ter mais nada com você, tem que entender isso.


Daniela: Por quê? - indagou.


Chris: Porque você é louca, maluca da cabeça, por isso!


Mais tarde...


Anahí estava se arrumando para se encontrara com Axel, já Poncho estava de olho nela, estava pretendendo viajá-la. Christian estava ajudando Maite fazer o jantar.


Chris: Mai nem acredita no que aconteceu hoje. - comentou ele cortando a carne.


Mai: O que Chris? - quis saber enquanto afogava o arroz.


Chris: Aquela louca da Daniela me encontrou e queria me agarrar. - fez careta. - Mas ai dei um belo chute em sua bunda!


Mai: Ai Chris, agiu muito bem, aquela mulher é louca! - ela concordou.


Chris: Eu sei e por isso cortei o relacionamento. - pausou. - Sabe Mai, acho que... que nunca vou encontrar uma mulher que eu realmente goste. - disse ele tristonho.


Mai: Chris, quer que eu tire as cartas pra você? - perguntou entusiasmada.


Chris: ahhh Mai, eu não acredito muito nessas coisas você sabe.


Mai: Eu li pra Annie e ela encontrou o Poncho.


Chris: Mas eles não estão juntos. - lembrou-a.


Mai: Mesmo assim, os dois estão predestinados!


Chris: Hm... - ele refletiu.


Annie: Bye amores! - despediu.


Mai: Já vai Annie?


Annie: Sim, alias já estou até atrasada.


Chris: Tá muito linda! - elogiou.


Annie: Obrigada Chris. - sorriu e saiu pela porta em seguida.


Poncho: Falou galera! - se despediu também.


Chris: Vai sair? - estranhou.


Poncho: Na verdade vou vigiar Annie!


Mai: Ai Meu Deus! - colocou a mão na boca.


Chris: Xi... Isso não vai prestar! - disse quando Poncho já tinha ido.


Mai: Não vai mesmo. - concordou.


 


Comentem que eu posto mais =)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a todas as minha leitoras ;)   Enquanto isso na cerra...   Dulce e Christopher estavam em uma cabana em um jantar romântico e a luz de velas. Ucker: O que acha Dul? De um bom vinho, uma macarronada e uma picanha. Dul: Hm... Só faltou o pão de queijo. – fez cara de fome. Ucker: Claro, claro. – ele riu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 133



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 09/04/2016 - 06:53:13

    Leitora novaaa

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:10

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:10

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:09

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!

  • camillatutty Postado em 09/02/2013 - 21:11:08

    Owkey... :( Aguentarei as saudades... Mas não esquece da gente não!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais