Fanfics Brasil - Seitas e Familias Vampiro : Linhagem (participação)

Fanfic: Vampiro : Linhagem (participação)


Capítulo: Seitas e Familias

16 visualizações Denunciar


Seitas


As seitas são a versão vampírica de nações, grupos de mortos-vivos ligados por uma ideologia comum.


A Camarilla


A Camarilla considerada a maior seita, embora isso seja discutível.Altamente hierarquizada, quase a um nível feudal, a Camarilla prega que a ordem rígida e a convivência pacífica com os mortais é a única forma de proteger os Membros de uma nova Inquisição, como a que exterminou boa parte da população vampírica européia durante a Idade Média.


Familias dentro dessa seita :


Ventrue


Lider :


Chris



Alcunha: Sangue-azul


Fraqueza: Seleção de presas. O gosto exigente de cada membro desta familia só pode se alimentar de um tipo de sangue mortal, mas normalmente do sangue dos outros vampiros.


Disciplina : Dominação (Esta Disciplina refleta a capacidade mística dos vampiros em influenciar a mente e ações dos outros. A Dominação é um aspecto do poder da mente e da vontade. Ela afeta o julgamento e o funcionamento mental do alvo, não as emoções.)




Os Membros do Clã Ventrue têm a reputação de serem honrados, gentis e de gosto impecáveis. Desde tempos remotos, os Ventrue têm sido um clã de liderança, reforçando as tradições antigas e procurando moldar o destino dos Membros. Nas noites ancestrais, os Ventrue eram escolhidos entre nobres, príncipes mercantes ou outros controladores do poder. Nos tempos modernos, o clã recruta seus membros de ricas famílias tradicionais, impiedosos executivos emergentes e políticos. Qualquer que seja a ori­gem, os vampiros Ventrue preservam a estabilidade e mantêm a ordem da Camarilla. Outros Membros freqüentemente confundem isso com arrogância ou avareza, mas para o Ventrue, seu papel de pastor é mais uma responsabilidade do que uma honra.


Brasão :





Toreador


Lider :


Edward



Alcunha:Artista


Fraqueza: O clã é sobrenaturalmente ligado a beleza e estética, fazendo com que assim ele seja bem sucedido no teste de auto-controle para não se encantar com a sensação em questão.


Disciplina: Presença ( Aquele que detém esta disciplina é excepcionalmente atraente a outros indivíduos. As pessoas querem estar na companhia deste, para banharem-se na luz brilhante que ele irradia. A Presença é um aspecto natural de personalidade de cada um. É uma disciplina poderosa, porém, sutil.)


Os Toreador são chamados de muitos nomes - "degenerados", "artistas", "fingidos" e "hedonistas" são apenas alguns. Mas qualquer um destes apelidos grosseiros prestam um desserviço ao clã. Dependendo de sua individualidade e de seu temperamento, os Toreador são alternadamente elegantes e extravagantes, brilhantes e lúdicos, visionários e dispersos. Talvez o único imperativo que pode se aplicar ao clã seja o zelo estético de seus membros. O quer que um Toreador faça, ele fará com paixão.O que quer que um Toreador seja, ele será com paixão. Para o Toreador, a vida eterna deve ser saboreada. Muitos Toreador foram artistas, músicos ou poetas em suas vidas; e outros tantos tem passado séculos frustrantes produzindo cômicas tentativas artísticas musicais ou poéticas. Os Toreador consideram-se os cultivadores de tudo que é bom na humanidade. Ocasionalmente, artistas particulares bem dotados ou inspirados são Abraçados pelo clã, para preservar seu talento por toda a humanidade. Desta maneira, o clã Toreador já introduziu alguns dos maiores artistas, músicos e poetas da humanidade em seus escalões; é claro que existe algo a ser dito sobre os Toreador, é que dois deles nunca concordariam precisamente com o significado de "talentos" ou inspirado".


Brasão :



Malavian


Lider :


Alfonso



Alcunha: Lunáticos


Fraqueza: Todos os malkavianos são irremediavelmente insanos e possuem uma perturbação que pode ser temporariamente ignorada mas nunca permanentemente superada.


Disciplinas: Demência (O legado fantástico do clã Malkaviano. A Demência permite que um vampiro canalize sua loucura, focalize-a e lance-a sobre aqueles ao seu redor. )


Até mesmo outros Vampiros temem os Malkavianos. O sangue amaldiçoado do clã poluiu suas mentes,e o resultado é que todos os Malkavianos do mundo são incuravelmente insanos. E o que é pior, a loucura de um Malkaviano pode tomar praticamente qualquer forma, desde tendências homicidas irresistíveis até catatonia iminente. Em muitos casos, não há como diferenciar um Malkaviano de um membro "são" de  outros clãs. Os poucos cuja psicose é imediatamente óbvia são os vampiros mais apavorantes que se pode encontrar nas ruas.


Brasão :





Brujah


Lider :


Dean



Alcunha: Ralé


Fraqueza: São extremamente vulneráveis a sofrer Frenesi, apesar de negarem radicalmente esta tendência à ecxitação e se tornam hostis quando o assunto é mencionado.


Disciplinas: Potência ( Esta Disciplina define a força superior que o vampiro possui. Este físico adicional pode permitir que sejam realizadas façanhas, muito além do que um mortal comum seria capaz de desempenhar. A Potência possibilita que o vampiro salte distâncias imensas, ergam grandes pesos e inflijam danos consideráveis sobre indivíduos ou objetos.)


O clã Bruajh é principalmente composto de rebeldes, com e sem causa. Individualistas, extrovertidos e turbulentos, os Brujah carregam o desejo da mudança social dentro de seus corações mortos e a hierarquia do clã contém alguns dos Membros mais violentos da Camarilla. Muitos vampiros vêem os Brujah como nada mais do que marginais e desencaminhados, mas a verdade dos fatos é que uma paixão genuína se esconde por trás de suas polêmicas.


Brasão :






O Sabá


Sabá: Arqui-inimiga da Camarilla e quase equiparada a ela em números, a seita conhecida como Sabá é tida como sanguinária e desumana. Os sabá pregam que os mortais não devem ser temidos ou respeitados, e sim devorados como os seres inferiores que são. O Sabá não respeita a Lei de não chamar a atenção, embora não cante aos quatro ventos sua verdadeira natureza. Os sabá são fanáticos que fundaram uma verdadeira religião em torno do mítico Pai dos Vampiros.




Lasombra


Lider


Samuel



Alcunha: Homens das Sombras


Disciplina : Tenebrosidade ( Controlar a escuridão a sua volta )


Fraquezas: Os vampiros Lasombra não têm reflexo. Eles não aparecem em espelhos, espelhos d`água, janelas retletoras, metais polidos, fotografias e câmaras de segurança, etc. Esta anomalia curiosa também se estende às roupas que usam e objetos que carregam. Muitos Membros acreditam que os Lasombra foram amaldiçoados desta maneira devido à sua vaidade. Além disso, devido à sua propensão para as trevas, os Lasombra sofrem  com qualquer tipo de luz .



O clã Lasombra caiu em desgraça e os seus membros gostam disso. Ao mesmo tempo graciosos e predatórios, os Lasombra guiam — se necessário com  chicote  o Sabá a ser uma força implacável. Voltando suas costas aos humanos que um dia foram, os Lasombra se entregaram por inteiro à sombria majestade da transformação. Assassinatos, frenesi, deprevação: por que temer essas coisas, muitos Lasombra se perguntam, quando se é um vampiro? Ao contrário dos Tzimisce, contudo, os Lasombra não procuram rejeitar tudo o que é mortal, mas sim moldar o mundo ao seu prazer.Os Lasombra estão envolvidos com a Igreja desde o início, e alguns Membros murmuram que o clã foi fundamental na difusão da fé Cristã. Nas noites modernas, contudo, os Lasombra viraram suas cos­tas à instituição divina. Existem exceções, é claro, mas em sua maioria, o Clã Lasombra sustenta apenas desprezo pela noção de salvação. Na verdade, os Lasombra trouxeram muitos dos ritos e rituais da Igreja para dentro do Sabá, distorcendo-os em zombarias à doutrina Cristã. Os Lasombra estabeleceram muitos dos auctoritas e ignoblis ritae da seita, para que os vampiros do Sabá não se esqueçam do que real­mente são.


Brasão :





Tzimisce


Lider :


Ucker



Alcunha: Demonio


Disciplina : Vicissitude - a mais forte disciplina do clã, sendo que alguns dizem que é uma doença pela habilidade que o clã tem de manipular pele, carne e ossos, podendo se transformar em uma forma gigante de monstro e também podendo voar numa forma grotesca de predador Quiróptero.


Fraquezas :Os Tzimisce são criaturas muito territoriais, mantendo um refúgio particular e defendendo-o ferozmente. Qualquer que seja a situação na qual um Tzimisce dorme, ele precisa se cercar ` com pelo menos dois punhados de terra de um lugar que fosse importante para ele quando mortal.


Se o clã Lasombra é o coração do Sabá, o clã Tzimisce é a alma. Até mesmo outros vampiros ficam inquietos perto destes misteriosos Membros, cujo apelido de “Demônios’ lhes foi atribuído em noites passadas, por Membros de várias outras linhagens. A Disciplina Vicissitude, a marca registrada dos Tzimisce, é motivo de grande pavor; histórias contam sobre desfiguramentos mutiladores infligidos em caprichosas e horripilantes “experiências”, além de torturas com requintes. 



Brasão :







Nagaraja


Lider :


Paul



Alcunha: Comedores de Carne


Disciplina : Necromancia.


Fraqueza: Devem comer carne huamana crua. Os cadáveres devem estar frescos, mas os Nagaraja desenvolveram os rituais necessários para preservarem os corpos por semanas ou até mais tempo. Se durante uma noite eles não comerem carne fresca eles começão a entrar em estado de putrefação.


De um pesadelo de horror surgem os Nagaraja. Uma bizarra linhagem de bruxos vampiros devoradores de carne, gostam de viver em luagres que tem fama de mal-assombrados e nunca são encontrados em bandos.Mestres do mundo dos mortos até os outros membros do sabah os temem...


Brasão :



 


Mandem suas fichas....







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome : Idade : Apelido : Clã : ()Tzimisce ()Lasombra ()Malkavian ()Brujah ()Carniçal* O que fez para ser escolhido(a) para o clã : Foto :     *Carniçal : Humano que bebe sangue de vampiro para se manter jovem enternamente,acaba tendo algumas habilidades,porem nada de grandeosos.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viniciusssss Postado em 05/07/2012 - 20:17:53

    Ficou muito bom o capitulo 1 :]

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:28:05

    ops corrigindo,não tinha visto o primeiro capitulo agora já vi,e simplesmente amadorei,essa web promete em,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! agora ta certo ;)

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:28:05

    ops corrigindo,não tinha visto o primeiro capitulo agora já vi,e simplesmente amadorei,essa web promete em,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! agora ta certo ;)

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:28:04

    ops corrigindo,não tinha visto o primeiro capitulo agora já vi,e simplesmente amadorei,essa web promete em,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! agora ta certo ;)

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:28:04

    ops corrigindo,não tinha visto o primeiro capitulo agora já vi,e simplesmente amadorei,essa web promete em,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! agora ta certo ;)

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:28:03

    ops corrigindo,não tinha visto o primeiro capitulo agora já vi,e simplesmente amadorei,essa web promete em,mega anciosa para o proximo capitulo,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais!!! agora ta certo ;)

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:21:53

    amando os personagens,mega anciosa para o primeiro capitulo,posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:21:53

    amando os personagens,mega anciosa para o primeiro capitulo,posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:21:53

    amando os personagens,mega anciosa para o primeiro capitulo,posta mais!!!

  • lirityrbd Postado em 25/06/2012 - 00:21:53

    amando os personagens,mega anciosa para o primeiro capitulo,posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais