Fanfics Brasil - 1 amor sombrio

Fanfic: amor sombrio | Tema: rebelde


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar



entrei no laboratório de biologia e  meu queixo  caiu.


 


lá estava,misteriosamente grudada no quadro-negro,uma boneca barbie.devidamente acompanhada por ken.os dois tinham sido postos de braços dados e estariam completamente nus,se não fossem as pequenas folhas  artificiais colocadas em lugares estratégicos.rabiscado em gis azul sobre as cabeças dos dois,estava escrito:


 


bem-vindos á reprodução humana(sexo)


 


-é por essas e outras que a escola proíbe celulares com câmeras-disse alice albuquerque ao meu lado.-bastaria umas fotos disso aí no site da escola e eu conseguiria que o conselho de educação eliminasse a biologia do currículo.aí a gente poderia ocupar o tempo com algo realmente útil,como ter aulas particulares com caras gatos das turmas avançadas.


 


-como assim,alice?-falei.-podia jurar que você  tinha passado o semestre inteiro doida para estudar essa matéria.


 


alice apertou os cílios e abriu um sorriso perverso.


 


-aqui ninguém vai me ensinar nada que eu já não saiba.


 


-mas seu nome poderia começar com v...de virgem


 


-fale baixo.


 


ela deu uma piscada bem na hora em que o sinal tocou,obrigando-nos a ir para nossos lugares,que ficavam lado a lado em uma carteira dupla.


 


o professor eduardo agarrou o apito que pendia de uma corrente em seu pescoço e soprou.


 


-alunos,sentar!


 


para  o professor,ensinar biologia ás turmas do ensino médio era um bico para complementar a renda de seu emprego como professor de português no cursinho onde dá aulas.todo mundo sabia disso.


 


-talvez não tenha passado pela cabeça de vocês que  o sexo é mais do que um passeio de 15 minutos no banco de trás de um carro.é uma ciência.e o que é ciência?


 


-uma chtice!-exclamou um garoto no fundo da sala.


 


-a única matéria em que estou levando pau-disse outro.


 


os olhos do professor percorreram a primeira fila e pararam em  mim.


 


-lua?


 


-é o estudo de alguma coisa-falei


 


ele se aproximou e bateu com o indicador na mesa á minha frente.


 


-o que mais?


 


-é o  conhecimento adquirido pela experimentação e pela observação.


 


que beleza.agora parecia que eu estava fazendo um teste para a versão em áudio do nosso livro escolar.


 


-nas suas palavras.


 


toquei meu lábio superior com a ponta da língua e tentei encontrar outras palavras.


 


-ciência é uma investigação...-acabou soando uma pergunta.


 


-ciência é uma investigação-disse o professor,esfregando as mãos.-a ciência exige que a gente se transforme em espiões.


 


explicada dessa maneira,a ciência até parecia divertida.mas eu já estava na turma do eduardo havia tempo suficiente para não  alimentar qualquer ilusão.


 


-é necessária muita prática para se alcançar um bom desenpenho de detetive-ele continuou


 


-o sexo também exige muita prática-comentou outra pessoa no fundo da sala.


 


todos tentamos segurar a risada enquanto eduardo apontava para o malfeitor sair da sala.


 


-esse não vai ser o dever de casa de hoje.-o professor voltou-se novamente para mim.-lua,você se senta com alice desde o ínicio do ano.


 


comfirmei balançando a cabeça,mas tinha um palpite para o rumo desse assunto.


 


-vocês duas são responsáveis pelo site da escola.-novamente fiz que sim com a cabeça.-aposto que sabem tudo uma sobre a outra.


 


alice chutou-me embaixo da mesa.sabia o que estava pensando:que ele não tinha idéia do quanto nos conhecemos.e não apenas de segredos  que guardamos em nossas bocas.alice é minha irmã gêmea.tem  olhos verdes,cabelo louro.eu sou loira dos olhos castanhos claro,cabelo cacheado.mas existe um fio invisível que nos une.nós duas podemos jurar que esse laço que nos une começou antes mesmo de nascermos.e podemos jurar que vai existir até  o fim da vida.


 


o professor comtemplou a turma.


 


-na verdade,aposto que cada um de vocês conhecem bem demais a pessoas sentada ao lado.vocês escolheram esse lugares por alguma razão,acertei?foi pela familiaridade.que pena,pois os melhores detetives evitam a familiaridade.ela embaça o instinto de investigador.e é por esse motivo que hoje vamor reoorganizar seus lugares.


 


abri a boca para protestar,mas alice foi mais rápida.


 


-como assim?já estamos quase no fim do período letivo.você não pode inventar  esse tipo de coisa a essa altura.


 


o professor esboçou um sorriso.


 


-posso fazer até no último dia de aula.e,se for reprovada na matéria,vai voltar para esse mesmo lugar e aturar todas as minhas novidades novamente.


 


alice olhou brava para ele,ela é famosa por esse jeito dela e o olhar.esse olhar dela é um olhar que já diz tudo,ela nem precisa abrir a boca.sem parecer preocupado,o prefessor levou o apito aos lábios-e nós entendemos  mensagem.


 


-quem estiver sentado no lado esquerdo da mesa,isso significa,a sua esquerda,avança uma cadeira a frente.aqueles que estão na primeira fila,isso inclui você,alice,vão para o fundo da sala.


 


alice jogou os cadernos dentro da mochila e fechou com raiva.mordi o lábio e dei um thauzinho.virei-me disfarçando,e observando o restante da sala.sabia o nome de todos....menos de um.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O aluno novo.o professor nunca se dirigia a ele,e ele parecia preferir que fosse assim.estava jogado em uma carteira atras de mim,os olhos castanhos e frios fixados num ponto adiante.como sempre.nunca acreditei por um momento sequer que ele simplesmente passasse o tempo todo sentado ali,dia após dia,fitando o vazio.tinha de estar pensando em algo,mas o instinto me diz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2012 - 12:22:55

    posta mais vai porfavor estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais