Fanfics Brasil - 2 amor sombrio

Fanfic: amor sombrio | Tema: rebelde


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


O aluno novo.o professor nunca se dirigia a ele,e ele parecia preferir que fosse assim.estava jogado em uma carteira atras de mim,os olhos castanhos e frios fixados num ponto adiante.como sempre.nunca acreditei por um momento sequer que ele simplesmente passasse o tempo todo sentado ali,dia após dia,fitando o vazio.tinha de estar pensando em algo,mas o instinto me dizia que eu provavelmente não ia querer saber o que era.


Ele colocou o livro de biologia na mesa e deslizou para a antiga carteira de alice.


sorri


-oi.sou lua.


Seus olhos castanhos me atravessaram e os cantos de sua boca se ergueram.meu coração parou por um segundo e,naquela pausa,um sentimento sinistro desesperador pareceu me envolver como uma sombra.passou depois de um segundo,mas eu continuava a encará-lo.o sorriso dele não era amistoso.era uma sorriso que queria dizer problema.problema garantido.


Voltei minha atenção para o quadro.barbie e ken me fitaram com aqueles olhos estranhamente animados.


-a reprodução humana pode ser um tema pegajoso....-disse o  professor.


-eca!!!!!!-disseram os alunos em coro.


-exige tratamento maduro.e,como todas as ciências,a melhor abordagem para o aprendizado é a investigação.até o final da aula,pratiquem essa técnica,desvendando tudo o que conseguirem sobre seu novo parceiro.amanha,tragam suas descobertas por escrito,e podem acreditar:vou checar a autenticidade das informações.estamos falando de biologia,não de aula de redação,por isso nem pensem em inventar as respostas.quero ver interação e trabalho de equipe de verdade.


Havia um "ou então"ímplicito no final da frase.


Fiquei sentada,completamente imóvel.o passo seguinte deveria  ser do colega-eu já tinha sorrido e de nada tinha adiantado.funguei discretamente,tentando decifrar o cheiro dele.não era de cigarros.era de algo mais intenso e mais desagradável.


charutos.


Olhei para o relógio na parede e bati meu lápis no ritmodo ponteiro dos segundos.finquei o cotovelo na mesa e apoiei o queixo no punho.soltei um suspiro.


Que beleza.assim,eu seria reprovada.


Meus olhos estavam fixos á frente,mas escutei o suave deslizar da caneta dele.


Ele estava escrevendo,e eu quis saber o quê.dez minutos sentado ao meu lado lado não lhe davam o direito de presumir nada a meu respeito.dei uma olhada á esquerda e vi que o texto já continha diversas linhas,e continuava a crescer.


-o que está escrevendo?-perguntei


-ela fala-disse ele enquanto continuava a rabiscar,em um movimento suave e descuidado.


Curvei-me, aproximando-me dele o máximo que minha ousadia permitia,tentando ler o que mais escrevia,mas ele dobrou a folha ao meio e escondeu o conteúdo.


-o que você escreveu?-exigi saber.


Ele alcançou minha folha de papel ainda em branco e a puxou para perto.amassou-a até formar uma bola.antes que eu pudesse reclamar,ele a lançou na lixeira que ficava do lado da mesa do professor.cesta.


fiquei contemplando a lixeira por um momento,dividida entre a descrença e a raiva.então abri o caderno em um folha nova.


-qual é o seu nome?-perguntei,com a caneta a postos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • olhoslindos Postado em 12/08/2012 - 12:22:55

    posta mais vai porfavor estou amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais