Fanfics Brasil - 06 E 07 CAPITULO DUPLICADO MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES)

Fanfic: MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES) | Tema: NOVELAS


Capítulo: 06 E 07 CAPITULO DUPLICADO

226 visualizações Denunciar


capitulo 06 e 07(desculpe esqueci de postar ontem)
(Sônia sai correndo atrás da Prisciellen)
Narrador:Agora eu quero ver aquela lambisgóia levar o que merece hahahaha.
Sônia:Prisciellen, vem aqui agora.
Prisciellen:Nossa o que foi?
Sônia:Por que você jogou o macarrão na piscina?
Prisciellen:Não fui eu, a culpa foi de um ratinho que eu vi e me assustei.
Pensamento de Prisciellen:Fui eu sim sua megera agora eu quero ver sua rabugenta vou acabar com você
Narrador:Mentirosa como só.
Sônia:Mentirosa não foi isso que aconteceu você está mentindo sua cretina.
Prisciellen:Olha me desculpe e não queria fazer isso é que eu me assustei de verdade.
Pensamento de Prisciellen:Desculpa uma ova, como eu sou falsa essa Sônsia vai ter o que merece espera quando Elfesimocréia chegar hahahaha
(Vai para a Vila Rangel)
Franco:Não acredito Filó você bateu na Dona Fofoca.
Filó:Ela sabe Franco que nós somos amantes e ela me chantageou para ela não falar nada.
Franco:Mas agora nós temos que calar a boca dela antes que ela chague na Florentina, o que você pensou?
Filó:O único jeito é matar ela.
Franco:Matar ela você está louca endoidou?
Filó:Para de ser cagão e anda logo, temos que planejar a morte dela.
Narrador:Coitada da Dona Fofoca, mas eu acho que esse plano não vai dar certo sabe porque, eu sei o que vai acontecer, não é Diego?
(Vai para o hospital)
Sueli:Então como que vai meu homem?
Jonas:Nada bem.
Sueli:Nada por que?
Jonas:Por que meu amor, eu nunca mais vou poder andar novamente.
Sueli:Meu...Amor(Sueli chora)
Jonas:Não chore meu amor, por favor.
Sueli:Se você for ficar sem andar, você nunca mais vai me ter.
Jonas:Sueli o que você disse?
Sueli:Eu não vou querer um para plégico na minha casa nem na minha família, acabou Jonas entre nós dois, adeus.
Jonas:Sueli, meu amor volta aquiiiiiiii.
(Sueli sai correndo)
Narrador:Mas porque será que Sueli agiu desse modo?
(Vai para casa de Elfesinéia)
Elfesinéia:Bom olhe esse rubi que ganhei no evento não é lindo?
Olívia:É maravilhoso.
(Prisciellen atrás da porta)
Elfesinéia:Olívia quero que você cuide dele muito cuidado ok, vou deixá-lo aqui em cima da cama você vai sair para fazer compras né?
Olívia:Vou sim.
Elfesinéia:Bom eu vou tomar um bom banho e você fique de olho.
Olívia:Vou cuidar muito bem dele.
(Elfesinéia vai para o banho e Olívia vai falar com Gabriella sobre a janta)
Narrador:O que será que essa Prisciellen vai fazer?
(Prisciellen entra no quarto de Elfesinéia rapidamente e pega o colar de rubi, Prisciellen pdesce da escada rapidamente e coloca o colar dentro da bolsa que esta em cima do armário de madeira, mas Olívia pega a que está em ciama da mesa aquela que é a sua bolsa)
Narrador:Hahahahaha mas de quem será esta bolsa em cima do armário?
(Elfesinéia sai do banho)
Elfesinéia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, cadê meu colar, cadê?
(Elfesinéia desce da escada e chama todos menos Olívia que foi para o Supermercado)
Elfesinéia:Todos com suas bolsas aqui, imediatamente.
(Todos os empregados da casa vão buscar as bolsas e Prisciellen, procura sua bolsa em cima da mesa)
Prisciellen:Ué cade minha bolsa?
Gabriella:Não é essa ai em cima do armário?
Prisciellen:É mesmo mas não tinha uma em cima da mesa?
Gabriella:Tinha essa era a bolsa da Olívia.
Narrador:Mas que burra ela colocou o colar na própria bolsa mas é burra mesmo nota 0.
(Voltando para Elfesinéia)
Elfesinéia:Agora todos vão virando a bosa todos de uma vez.
(Prisciellen joga o colar para trás e o colar cai dentro do vaso)
Narrador:Que mira em.
Elfesinéia:Podem virar
(Todos viram as bolsas)
Elfesinéia:Bom não está com ninguém, mas onde será que está então?
Prisciellen:Pode estar com a Olívia.
Elfesinéia:Será eu não creio não ela parece ser bem honesta eu confio nela.
Narrador:Nossa a Olívia, deve ter subornado a Elfesinéia será?
(Vai para o hospital)
Jonas:Oi maria tudo bem?
Maria das Dores:Tudo e ja fiquei sabendo do que houve, estou me sentindo tão culpada Jonas eu nem consegui dormir pensando em você no que tinha acontecido o que poderia acontecer mas eu não imaginava você perder os movimentos das pernas.
Jonas:Pode ficar tranquila eu vou ficar bem mas só que minha ex-esposa não me quer mais.
Maria das Dores:Nossa me desculpe mesmo além de te atropelar arruinei sua vida eu sou uma catastrofe mesmo.
Jonas:Não é não você é linda e também honesta, porque me acudiu em vez de sair correndo, como todos fazem a humanidade é má.
Maria das Dores:Obrigada mesmo mas eu vou comprar uma cadeira de rosas e moderna ainda para recompensar o ero meu.
(Vai para casa de Elfesinéia, onde Olívia encopntra o colar jogado no vaso.)
Olívia:Ué o que esse colar faz aqui?
Elfesinéia:Olívia querida você viu onde está meu colar de rubi?
Olívia:Acabei de.... sim estava comigo eu levei para ter mais segurança.
Narrador:Poxa Olívia poderia ter dito que estava no vaso, pelo menos salvou todos, viva Olívia.
Elfesinéia:Foi o que eu pensei, poderia ter avisado né?
Narrador:Falsa como pode ser tão falsa e tão mentirosa.
Olívia:Me desculpe aqui está, pode usá-lo e abusar do brilho dess colar.
(Enquanto isso Prisciellen e Polliano conversam)
Prisciellen:Patrão, o senhor quer um dia se separar da dona Elfesinéia?
Poliiano:Talvez um dia.Porque?
Prisciellen:Porque eu quero ser a substituta dela.
Narrador:Que discarada, além de armar para cima de todo mundo ela arma para cima da patroa.
Polliano:HUMMM que bom que posso contar com você, amanhã ás 5:00 em ponto no quarto de hóspedes ok?
Prisciellan:Pode deixar patrãozinho.
Elfesinéia:Prisciellannnnn, venha aqui por favor.
Polliano:É para você.
Prisciellen:Já vou.
(Prisciellen vai até Elfesinéia)
Elfesinéia:Olíviaaaaaaaaaaaaa venha aqui.
Olívia:Ja cheguei.
Elfesinéia:Vamos para a piscina.
(As três estão na piscina)
Elfesinéia:Bom ja que vocês estão aqui, quero saber como que vocês estão se sentindo aqui?
Prisciellen:Ótima
Olívia:Bem pra caramba
Elfesinéia:Que ótimo então uma de vocês limpe a piscina.
Prisciellen:Pode ir Olívia.
Olívia:Pode ir você
Prisciellen:Eu não vai você limpa logo.
Olívia:Vai você limpa logo você, vai anda
Prisciellen:Aé, então você é que vai limpar sua cretina
(Prisciellen empurra Olívia na piscina)
Narrador:Ai que cretina essa Prisciellen vou acabar com ela.
Prisciellen:Você perdeu agora limpe.
Olívia:Ai que ódio dessa menina o que será que ela quer?
(AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO OK COMENTEM GENTE O QUE ACHARAM ME DESCULPE POR NÃO POSTAR ONTEM POR QUE MINHA NET CAIU E NÃO QUERIA VOLTAR XAU XAU)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mat_oliveira Postado em 23/09/2012 - 14:16:48

    ta legaalzinho pow, se esse for o diego alves o mesmo que escreveu "quem é o culpado", quero falar com vc pow

  • diego_alves Postado em 22/06/2012 - 00:17:22

    PESSOAL COMENTEM AI O QUE ACHARÃO DE MANIAS ECOSTUMES O SEGUNDO CAPITULO TA MUITO LEGAL O PRIMEIRO TAMBÉM COMENTEM TAMBÉM DAS ESTREIAS DE VOCÊ SABIA E ESSAS MULHERES

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 23:05:36

    segundo capítulo da novela gente leem e comentem aki ok ta imperdivel e super divertido so que eu errei mas isto é normal de um outor iniciante hihi vejam manas e costumes segundo capitulo e mandem sujestoes e comentem da minha primeira novela e não se esqueçam de você sabia? no mês que vem ok

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 18:47:07

    GENTE NÃO PERCAM MANIAS E COSTUMES DE AMANHÃ VAI ACONTECER MUITAS COISAS OK FIQUEM COM DEUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais