Fanfics Brasil - 02 MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES)

Fanfic: MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES) | Tema: NOVELAS


Capítulo: 02

235 visualizações Denunciar


capítulo 02
Narrador:Voltando com a música conga la conga da Gretchen, vamos recapitular a última fala, que foi a de Mardomina.
Mardomina:Para de zombar ele aprendeu com a mãe.
Olívia:Aprendeu com a senhora, que nada a senhora é pior, quando a senhora está dormindo a senhora souta uma bufa que Deus me livre, prefiro ficar 5 dias perto de um queijo gorgonzola do que ficar um segundo cheirando o seu...
Mardomina:Ai eu não acredito que você falou assim de mim, você ta achando que eu sou o que Olívia?
Olívia:Desculpe-me por favor.Mas ele puxou sim para a senhora, ele parece com a senhora ele é lindo.
Mardomina:Linda, eu?.Haha até parece eu sou linda, eu pareço a Nanny People, miturada com a barriga do Demorftnes, e também com as pernas da Laura Cardoso, e es tetas da Gretchen.
Narrador:XIIIIIIIIIIII, parece um E.T de varginha, coitada.
Olívia:Caramba, que exagero da parte da senhora.
(Vai para a Vila Rangel)
Dona Fofoca:EI psiu ei você, venha "acá".
Bruninho:Eu Dona?
Dona Fofoca:Não sua mãe "paiaço", é caro que é vc venha "acá".
(Bruninho chega pertinho da casa de Dona Fofoca)
Dona Fofoca:Tu quer ganhar um dinheirinho?
Bruninho:Quero sim é claro.
Dona Fofoca:Então, vai até a a casa de Dona Maria e veja o que aquela "muiézinha de quinta ta fazenu".
Bruninho:Sim senhora.
(Bruninho vai até a casa de Dona Maria e espia pela janela o que fazia)
(Dona Maria, estava vestindo uma camisola roxa, bruninho ja esbugalhou os olhos e voltou correndo para dizer para Dona Fofoca)
Dona Fofoca:Idai menininho o que ela "tava fazenu"?
Bruninho:Ela estava vestindo uma camisola roxa, mas Dona porquê a senhora queria saber sobra Dona Maria?
Dona Fofoca:"Num" te interessa muleque levado, agora vou jogar a "mueda" ai e vc pega e "sume " da minha frente.
(Dona Fofoca joga a moeda da janela, e Bruninho pega)
Bruninho:O quê, 5 centavos, com isto nao da para comprar nem um grão de arroz.
Dona Fofoca:Mas é burro que só, eu disse que ia te dar uma "mueda" mas não te disse o valor agora xispa daqui vai.
(Vai para casa da família Ouro Marrom)
Olívia:Dona Mardomina, acorda, Dona Mardominaaaaa, a senhora ta dormindo?
Mardomina:(Com a voz míuda)Nao estou ensaiando para morr........
(Derrepente Mardomina deita na cama e Olívia se desespera)
Olívia:Dona Mardominaaaaaaaa, socorro alguém me ajuda.
(Vai para casa da família Prado Ferreira)
Elfesinéia:Polianno meu amor venha aqui.
Polianno:O que foi meu docinho de beringela com pasta de ovo de codorna.
Elfesinéia:Meu anjo, quero uma empregada nova aqui em casa.
Polianno:Mais uma ja temos 2, já não ta bom minha perfumada com cheirinho de jatobá?
Elfesinéia:Não agora eu quero 2 só porque você reclamou.
Polianno:Está bem eu irei contratar mais 2 ok?
Elfesinéia:Você?HAHAHAHA, claro que não, serei eu.
Polianno:Mas amor...
Elfesinéia:Mas nada serei eu porque das ultimas empregadas que você arranjou todas pareciam piriguetes tá bom.
Polianno:Tá bom minha abórborazinha estragada da horta.
Elfesinéia:Ai que romântico.
(Voltando para casa de Mardomina)
Médico:Infelismente ela morreu.
(Todos ficam tristes)
Olívia:Bom gente eu vou-me embora, ela morreu eu não tenho lugar nenhum para ir, então eu vou ir para minha casa gente, adeus.
Narrador:Ninguém entendeu por que Olívia foi embora, mas ela foi porque na cena a seguir ela está na casa onde ela mora.
(Casa da família de Olívia)
Jonas:Fílha você já chagou.
Olívia:(chorando)Já papai.
Jonas:Você está chorando?
Olívia:Não papai, eu estou lavando meus olhos.
Jonas:Ah minha filha me diga logo o que aconteceu.
Olívia:Ela morreu, a Mardomina morreu papai.
Jonas:E agora aonde você irá trabalhar minha filha?
Olívia:Não sei papai.
(Derepente ela olha na geladeira e vê o telefone de uma colega que trabalha em uma agência de empregos)
Narrador:Quando você menos imagina a sorte e a chance de crescer está ao seu lado e o tempo inteirinho a espera que você a veja e a use para o bem.
(Olívia pega o papel)
Olívia:Já sei para onde eu irei, eu irei para São Paulo.
Jonas:Para São Paulo, boa sorte minha filha.
(Olívia sai correndo rapidamente para o telefone e liga para sua amiga)
Olívia:Ok amanhã mesmo estarei em ai.
Narrador:Olívia pegou a primeira carroça de cavalos para ir á cidade vizinha, claro por que ela era pobre e não tinha ônibus na cidade e apenas a cidade vizinha tinha ônibus que era Triângulo, ela pegou o ônibus para o aeroporto, é óbvio que ela tinha que pegar o ônibus escrito aeroporto na faixa, e ela pegou, comprou uma passagem de avião por 1,99 que uma mendiga da viação mendigos do sul havia lhe vendido, ela pegou o avião e entrou no bagageiro por isso o preço tão baixo, e chegou a São Paulo sã e salva, porque pelas condições do avião só por Deus mesmo, chegando a São Paulo ela disse cheguei, que nem o Fred dos simpsons, ora bolas por que eu estou resumindo, cadê a produção da novela, ei produção volta aki, bom fiquem com a última fala da novela.
Olívia:O Velma chegueiiiiiiiiiiii
Narrador:Olívia leia o roteiro sua fala está errada, Olívia ta errada a fala.
Olívia:Chegueiiiii Velma
Narrador:Não tire Velma não tem Velma nos personagens da novela Olívia.
Olívia:É mesmo me desculpe.Então finalmente eu cheguei.Fico bom?
Narrador:Ficou ótimo mas agora pare de falar com o narrador e faça a novela de acordo com o roteiro?
Olívia:Ok
Narrador:Vai fala.
Olívia:Finalmente cheguei
(AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO E COMENTEM OK :))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 03Narrador:Voltando mais uma vez com a musiquinha la conga da gretcen para a ultima fala do segundo capítulo.Olívia:Finalmente cheguei.Narrador:Aleluia ela conseguiu chegar a São Paulo sã e salva, eu ja disse isso, cof cof(tosse) bom continunando ela foi para a agência onde a amiga trabalhava e chegando lá ela foi diretamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mat_oliveira Postado em 23/09/2012 - 14:16:48

    ta legaalzinho pow, se esse for o diego alves o mesmo que escreveu "quem é o culpado", quero falar com vc pow

  • diego_alves Postado em 22/06/2012 - 00:17:22

    PESSOAL COMENTEM AI O QUE ACHARÃO DE MANIAS ECOSTUMES O SEGUNDO CAPITULO TA MUITO LEGAL O PRIMEIRO TAMBÉM COMENTEM TAMBÉM DAS ESTREIAS DE VOCÊ SABIA E ESSAS MULHERES

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 23:05:36

    segundo capítulo da novela gente leem e comentem aki ok ta imperdivel e super divertido so que eu errei mas isto é normal de um outor iniciante hihi vejam manas e costumes segundo capitulo e mandem sujestoes e comentem da minha primeira novela e não se esqueçam de você sabia? no mês que vem ok

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 18:47:07

    GENTE NÃO PERCAM MANIAS E COSTUMES DE AMANHÃ VAI ACONTECER MUITAS COISAS OK FIQUEM COM DEUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais