Fanfics Brasil - 03 MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES)

Fanfic: MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES) | Tema: NOVELAS


Capítulo: 03

179 visualizações Denunciar


Capitulo 03
Narrador:Voltando mais uma vez com a musiquinha la conga da gretcen para a ultima fala do segundo capítulo.
Olívia:Finalmente cheguei.
Narrador:Aleluia ela conseguiu chegar a São Paulo sã e salva, eu ja disse isso, cof cof(tosse) bom continunando ela foi para a agência onde a amiga trabalhava e chegando lá ela foi diretamente para a casa de Elfesinéia para uma entrevista e olhe no que deu.
Elfesinéia:Próxima.Olá como se chama?
Olívia:Olívia senhora, vim de Jericó do interior de Minas Gerais.
Elfesinéia:Nossa que legal eu tenho uma fazenda lá.
Olívia:Nossa que ótimo, qual é o nome?
Elfesinéia:Fazenda porquinho azul.
Olívia:Hum?Eu nunca ouvi falar dessa fazenda e olha que Jericó é muito pequinininha.
Elfesinéia:Bom quantos anos?
Olívia:22 anos.
Elfesinéia:Casada?
Olívia:Não.
Elfesinéia:É lésbica?
Olívia:Não.
Elfesinéia:Tem alguma síndrome?
Olívia:Não.
Elfesinéia:Tem diarréia aguda?
Olívia:Não.
Elfesinéia:É mulher?
Olívia:Não.
ELfesinéia:Não?
Olívia:Eu achei que a senhora iria fazer outra pergunta besta para que tantas perguntas done Elfesinéia?
Elfesinéia:É porque eu quero uma pessoa saldável trabalhando aqui e você está aprovada pegue a sua roupas e coloque na casa dos fundos onde os funcionérios ficam, e você trabalhará na área de limpeza, aliás você sabe limpar não sabe?
Olívia:Claro que sei, porque se não soubesse eu nunca estaria aqui não é dona?
Elfesinéia:É mesmo então vá antes que eu me arrepende.
Olívia:Muito obrigada juro que a senhora não irá se arrepender.
Elfesinéia:Espero mesmo.
(Vai para Vila Rangel)
Joaquina:Cadê o povo desse muquifo velho?
(Joquina grita alto para a convenção do dia do vizinho)
Joaquinha:Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vagabundossssssssssssssssssssssssssssssssssss.
(Todo mundo sai correndo para fora e sentam-se todos nas cadeiras fileiradinhas)


Joaquina:Bom muito bom, então vamos começar.Bem-vindos todos aqui a mais uma confederação de vizinhos para comemorar o dia do vizinho, então vamos começar a falar mal de todos os vizinhos, ou seja, falar as verdades na cara de sesua vizinho o que sentem e o que querem dizer a eles, podem se matar e feliz dia do vizinho, quem se candidata para começar a falar mal de seu vizinho quem?
(Derepente todos levantam a mão para falar)
Joaquina:Você, Franco pode vir imediatamente.
Narrador:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coitadinho do Franco, agora ele parecia um frango.
Franco:Bom bom dia a todos.
Todos:Bom diaaaaa.
Franco:Eu queria falar da minha vizinha a Dona Filó.
Filó:Oxi eu o que eu te fiz homem?
Franco:Aé agora que você vem me perguntar você usou a privada da minha casa e não deu descarga e além disso você intupiu ela e deixou a tampa aberta, eu tive que detetizar a minha casa tá.
Todos:´´OÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ.
Narrador:Caraca dessa vez pegou pesado, pesado mesmo.
Filó:Eu não fiz isto não, mentiroso.
Franco:Fez sim e querem sabe ela deitou na minha cama com a bun...
Joaquina:Caramba isso foi horrivel feliz dia dos vizinhossssssssss.
(Todos batem palmas)
Todos:EEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
(Vai para a casa da Família Ouro Marrom)
Diogo:Bom a mamãe morreu e agora vamos ficar com a fortuna dela hahahaha.
Felina:Isso mesmo amor ela vai dar tudinho para você, e amanhãvamos antar vitória com as notas de 100 reais em uma maleta linda e preta só para nós dois.
Cleitín:Como vocês dois conseguem ser tão malvados a mamãe morreu e vocês querendo o dinheiro dela mas que decadência.
Diogo:Irmãozinho pensa forte ela vai deixar tudo para nós entendeu vamos ficar ricos, carros, luxo,dinheiro, e muito mais.
Claitin:Hoje ela vai ser enterrada e vocês planejando pegar o dinheiro dela, que filho você é em Diogo.
Diogo:Cale esta sua boca eu fui um bom filho para aquela ordinária e eu vou sair com as mãos vazias.
Narrador:Coitada da Mardomina ja estava morta e o seu filho mais dedicado planejava roubar a própria mãe.
Diogo:Além disso nunca pedi dinheiro algum para ela, então ela por obrigação tem que me dar todo dinheiro dela.
Cleitín:Vou te arrebentar.
Diogo:Venha então, machão.
(Cleitín então vai para cima de diogo e Felina o segura)
Felina:Parem vocês dois agora, vamos para o enterro em paz, está bem.
Cleitín:Depois do enterro nós conversamos de homem para homem.
Diogo:Falou então.
(Vai para a Vila Rangel)
Narrador:Nossa que confusão gente, calma, gente, socorro, gente lembram-se estamos na novela, genteeeeeeeeeeeeee aiiiiiiiiii, produção socorrooooooo algém me ajude aiiiiiiiiiiiiiiii,meu péeeeeeeee, ai minhas costaaaaaaaaaassssssssss, aiiiiiiiiii.
(Vai para casa de Elfesinéia)
Elfesinéia:Bom amor aqui está as duas, essa é Olívia, e essa é Prisciellen.
Polianno:Oi as duas e sejam bem vindas.
Olívia e Prisciellen:Obrigada.
Elfesinéia:Podem voltar para a cozinha.
Olívia e Prisciellen:Sim senhora.
Narrador:Ai que fofinho parecia uma dupla sertaneja era como se fossem Flora e Donatela da novela A Favorita, (cantando)que beijinho doce que ele temmmmm, mas havia algo em comum com a novela A Favorita e Manias e Costumes,Flora, digo Prisciellen em seus pensamentos odiava Olívia enquanto Olívia nunca imaginava o que lhe esperaria no futuro.
Pensamento de Prisciellen:Essa Olívia é uma cretina eu vou fazer de tudo para tirar ela daqui dessa casa, não só ela mas as outras duas, assim eu terei mais liberdade para dar meu golpe do baú, eu tenho um bom prescentimento que tudo vai sair bem, bem mesmo,hahahahahahahaha.
(As duas chegam na cozinha onde estão Gabriella e Sônia)
Gabriella:Então meninas como que foi?
Olívia:Bem graças a Deus.
Gabriella:E você Prsciellen.
Prisciellen:Para mim normal.
(Gabriella olha para Olívia que está meio estranha)
Gabriella:Olívia o que está sentindo?
Olívia:Nada, só um prescentimento de que muitas coisas irão acontecer aqui.
Gabriella:Bons ou ruins?
Olívia:Não sei só o destino mesmo para dizer.
Pensamento de Prisciellen:Uhum e ele vai decidir mesmo, que vocês três não vão ficar aqui nem um mês, hahahahahahahahahahahahha.
Olívia:Só sei que muitas coisas vão acontecer.
(AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO E COMENTEM)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 04Narrador:Voltando para a última fala do terceiro capitulo, com a musiquinha do balão mágico.Olívia:Só sei que muitas coisas vão acontecer.(Vai para casa de Olívia em Jericó)Jonas:Sueli meu anjo vou trabalhar, fique com Deus.Sueli:O meu querido fica com Deus você, cuidado está bem.Jonas:Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mat_oliveira Postado em 23/09/2012 - 14:16:48

    ta legaalzinho pow, se esse for o diego alves o mesmo que escreveu "quem é o culpado", quero falar com vc pow

  • diego_alves Postado em 22/06/2012 - 00:17:22

    PESSOAL COMENTEM AI O QUE ACHARÃO DE MANIAS ECOSTUMES O SEGUNDO CAPITULO TA MUITO LEGAL O PRIMEIRO TAMBÉM COMENTEM TAMBÉM DAS ESTREIAS DE VOCÊ SABIA E ESSAS MULHERES

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 23:05:36

    segundo capítulo da novela gente leem e comentem aki ok ta imperdivel e super divertido so que eu errei mas isto é normal de um outor iniciante hihi vejam manas e costumes segundo capitulo e mandem sujestoes e comentem da minha primeira novela e não se esqueçam de você sabia? no mês que vem ok

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 18:47:07

    GENTE NÃO PERCAM MANIAS E COSTUMES DE AMANHÃ VAI ACONTECER MUITAS COISAS OK FIQUEM COM DEUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais