Fanfics Brasil - 04 MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES)

Fanfic: MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES) | Tema: NOVELAS


Capítulo: 04

283 visualizações Denunciar


capitulo 04
Narrador:Voltando para a última fala do terceiro capitulo, com a musiquinha do balão mágico.
Olívia:Só sei que muitas coisas vão acontecer.
(Vai para casa de Olívia em Jericó)
Jonas:Sueli meu anjo vou trabalhar, fique com Deus.
Sueli:O meu querido fica com Deus você, cuidado está bem.
Jonas:Está ótimo.
(Jonas beija sua esposa)
(Vai para a Vila Rangel)
(Dona Fofoca anda pela vila e vai direto para casa de fIló)
(Ela olha na janela e vê uma cena)
(Ela esbugalha os olhos)
Dona Fofoca:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!
(Dona Fofoca desmaia)
Narrador:Caramba a velha irrugada desmaiou mesmo o que será que ela viu, hein?
(Vai para a família Françuá)
Maurice:Bárbara filha, vamos para a escola, anda menina.
Bárbara:Já vou papai, só vou pegar minha lanchaira ok.
Maurice:Ok, não demore.
(Maurice derepente vai para um mural de quadros onde estava uma foto)
Maurice:Ai meu filho onde será quevocê está, será que te sequestraram, será que foi embora, meu Deus me ajude a encontrar meu filho, ai César cadê você?
Bárbara:Pronto papai, já podemos ir.
Maurice:Então vamos.
(Vai para casa de Elfesinéia)
(Gabriella e Prisciellen estão na cozinha preparando o café)
Gabriella:Prisciellen, você pode ficar aqui só um pouquinho, eu vo ali em cima acordar a Suliana senão ela não acorda.
Prisciellen:Pode ir sem problemas eu cuido muito bem daqui.
Pensamento de Prisciellen:Muito mesmo hahahahahaha.
Gabriella:Então eu vou lá, já volto.
Prisciellen:Vou cuidar muito bem daqui para você Gabrejo hahahahahaha
(Prisciellen derruba uma quantidade enorme de sal em uma das panelas da cozinha)
Prisciellen:(ironizando)Ai eu sem querer querendo derrubei sal em uma das panelas, ai como eu so bandida, huum quero só ver o que vai acontecer com a Gabrejo.
Narrador:Ai se a produção deixasse eu entrar na novela, eu ia arrebentar a cara dessa mocréia azeda,poxa eu sei de tudo o que acontece masnão posso fazer nada esse escritor o Diego é muito malvado meu personagem sabe de tudo e não pode fazer nada para ajudar, bom saber de tudo não sei mas só sei que vamos para a Vila Rangel na próxima cena.
(Vai para Vila Rangel)
Dona Fofoca:Ai meu Deus ai minha cabecinha gostosa.Ei quem é você?
Florentina:So eu Dona Fofoca Florentina, a esposa do Franco.
Dona Fofoca:Aah você é a cor...
Florentina:Cor?O que a senhora ia falar.
Dona Fofoca:Que a senhorita acordou a mim.
Florentina:Ué a senhora estava deitada na rua, paecia que estava até morta, apesar que é isso que todos querem para ter paz nesta rua.
Dona Fofoca:O que? Não acredito que você falou isso, olha obrigada agora eu vou para minha casa que eu ganho mais tá.
Florentina:Então vá antes que a senhora caia na rua outra vez.
(Dona Fofoa sai correndo de voltapara casa)
Dona Fofoca:Um dia essa corna vai me agradecer, quero ver quando ela descobrir que o Franco trai ela com Filomena ela vai matar ele hahahaha
(Vai para Jericó)
(Jonas está passando pela rua quando derepente)
Narrador:Ain meu Deus Jonas está tudo bem?
Produção:Ei narrador não pode falar com os personagens, ouviu?
Narrador:Mas está aqui no roteiro ei produção não pode falar co o narrador.
Produção:Aé esqueci.
Jonas:AINNNN minha perna ai, você não me viu aqui não seu abetalhado?
Maria das Dores:Ai senhor, me desculpe, aliás você acha que eu vou conseguir ver um anãozinho?
Jonas:Anãoziho além de me atropelar você me ofendo, eu acho que eu não vou conseguir andar até o hospital, será que por ventura você pode me ajudar.
Maria as Dores:Euuu?Claro vamos eu te levo até lá
(Maria das Dores coloca Jonas e leva ele para o hospital)
(Vai para casa da Família Ouro Marrom)
Diogo:é hoje que vamos ler aquele testamento, e vou ganhar minha graninha.
Felina:Meu amor você não acha que está sendo exagerado demais?
Diogo:(rindo)Exagerado eu?Claro que não eu estou sendo justo e honesto.Agora vamos senão vamos nos atrasar.
Felina:Está bem vamos.
(Vai para Vila Rangel)
Filó:Seu desgraçado, vou acabar com você, saia de minha casa imediatamente.
Franco:Filozinha não faz isso comigo meu amor.
Filó:Amor o scambal não sou teu amorzinho mais quero que você vai para o inferno ouviu para o inferno isso se o Diabo te quiser que eu sei que vai ser difícil pra caramba.
Franco:Ai minha florzinha abre a porta de volta abre.
Filó:Não morraaaaaaaaaaaaaaaaaa.
(Vai para onde vai ser a leitura do testamento)
Claitín:Finalmente cheguei, tomara que a mamãe não dê nada para o Diogo, ee quer tudo, ei juiz se a herança for para alguém de outro lugar que só a mamãe conhecia?
Juíz:Bom a sua mãe estava preparada para que se no acaso alguém receber a herança dela e não for daqui de perto ela convocou uma pessoa para pessoalmente avisá-la.
Cleitín:Que bom a mamãe era realmente rápida no gatilho.
(Vai para casa da família Ouro Marrom)
Diogo:Vem amor estou aqui na escada vem.
Felina:Vamos.
(Diogo dá um passo e fala)
Diogo:Me deseje boa sorte amor.
(Quando derepente ele dá um passo infalso)
Diogo:Aiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
(Diogo desmaia)
Felina:Diogo meu amor, Diogoooooooooo.
(Vai para casa e Elfesinéia)
Elfesinéia:Ai que café deliciosoooo hummmmmm.
Suliana:Mãe eu não quero ir para escola hoje não.
Elfesinéia:Hoje você vai sim a e não reclame.
Polianno:Hum que delícia vou agora comer essas panquecas.
Pensamento de Prisciellen:HIHI quero só ver agoraaaaaaa
(Polianno come um pedaço da panqueca)
Narrador:Agora ferrou de vez ele comeu o pedaço da panqueca e agora o que ele vai achar.
Pensamento de Prisciellen:Cala boca narrador ele vai sentir o salgadinh bem salgado na boca hahahahahahaha, ele vai despedir esta megera chamada Gabrejo ai eu quero ver eu vou dar em cima do Patrão e vou derrubar a Elfesimocréia para sempre hahahaha.
(AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE EU POSTEI O QUARTO CAPITULO DA NOVELA MANIAS E COSTUMES E NINGUÉM VEIO LER NINGUEM COMENTOU POXA EU DEMOREI PARA VOCÊS FICAREM LIGADOS NA TRAMA POXA VIDA MAGOOU MESMO :(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mat_oliveira Postado em 23/09/2012 - 14:16:48

    ta legaalzinho pow, se esse for o diego alves o mesmo que escreveu "quem é o culpado", quero falar com vc pow

  • diego_alves Postado em 22/06/2012 - 00:17:22

    PESSOAL COMENTEM AI O QUE ACHARÃO DE MANIAS ECOSTUMES O SEGUNDO CAPITULO TA MUITO LEGAL O PRIMEIRO TAMBÉM COMENTEM TAMBÉM DAS ESTREIAS DE VOCÊ SABIA E ESSAS MULHERES

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 23:05:36

    segundo capítulo da novela gente leem e comentem aki ok ta imperdivel e super divertido so que eu errei mas isto é normal de um outor iniciante hihi vejam manas e costumes segundo capitulo e mandem sujestoes e comentem da minha primeira novela e não se esqueçam de você sabia? no mês que vem ok

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 18:47:07

    GENTE NÃO PERCAM MANIAS E COSTUMES DE AMANHÃ VAI ACONTECER MUITAS COISAS OK FIQUEM COM DEUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais