Fanfics Brasil - 05 MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES)

Fanfic: MANIAS E COSTUMES (DIEGO ALVES) | Tema: NOVELAS


Capítulo: 05

143 visualizações Denunciar


capitulo 05
Narrador:Voltamos, mas hoje não vamos recapitular a última fala do quarto capítulo porque não estou com vontade de recapitular nada vamos para frente ok:).
(Vai para o hospital)
Jonas:Aiiiiiiiiiiiiiii ai ai ai meu pézinho, ai eu não consigo mexer meu pé.
Maria das Dores:Calma moço eu vou pagar no que for preciso eu pago.
Jonas:Não prercisa pagar não moça, obrigado, mas eu ja sou grandinho e já sei me cuidar né?
Maria das Dores:Então eu vou embora mas eu juro que volto, aliás como é seu nome mesmo?
Jonas:Jonas, e o seu?
Maria das Dores:Maria das Dores, eu acho que o senhor conheçe aonde eu moro, todos sabem onde eu moro, eu moro na casa das 6 marias de Jericó.
Jonas:Olha muito obrigado por me ajudar, mas daqui para frente pode deixar comigo aiiiiiiiiii.
Maria das Dores:Você não tem ninguém para ficar contigo aqui?
Jonas:Olha eu quero que você avise para minha esposa por favor ela precisa saber porque eu acho que quebrei meus pés.
Maria das Dores:Está bem me desculpe por favor, mas se você quebrou seus pés eu nunca vou me perdoar Jonas, olha pode me chamar na hora que o senhor quiser está bem?
Jonas:Está ótimo, eu chamarei, mas agora avise a minha esposa.
Maria das Dores:Ok estou indo lá, até mais.
Jonas:Até.
(Vai para casa de Elfesinéia)
Polliano:Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Gabriella e Prisciellen:Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?
Polliano:Hum patinho foi passear além das montanhas para brincar, a mamãe gritou qua qua qua qua , mas nenhum patinho voltou de lá.Essa panqueca está uma delícia dos deuses mesmo.
Gabriella:Nossa que bom patrão eu iz dedicadamente.
Narrador:Ué cadê o salgado que a Prisciellen falou que polliano ia sentir?
Prisciellen:(nervosa)Ué cade o sa?
Gabriella:Sa?
Prisciellen:(disfarçando)Salada de suliane, esqueceu ela come só folhas no café da manhã dã.
Suliana:é mesmo cadê.
Gabriella:Ai eu esqueci, Prisciellen pode pegar para mim está do lado do fogão.
Prisciellen:Ok eu pego.
Narrador:Agora sim vamos descobrir por que não deu certo o plano dessa songa-monga.
Prisciellen:Ahhhhhhhhhhhhhhh eu não acredito que errei a panela ai que idiota eu sou.
Narrador:Isso ela é mesmo mas não sabia que além de idiota ela é burra também.
Prisciellen:Droga essa panela é aenas para os cachorros, ai esse povo rico é exagerado mesmo só presta para dar coisas para animais nem para eles mesmos dão.
Narrador:Filosoficamente falando, ei leitores você por acaso intenderam o que essas louca quis dizer?Se vocês entederam teclem 1, se não entederam teclem 2, se entederam pela metade teclem 3, se... tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu
(Vai para o supermercado Viscardi)
Dona Fofoca:O que? 5,99 na carne suína isso é um roubo eu prefiro comer nada do que pagar 5,99 o kilo por uma carne de má qualidade da licensa.Olha, olha quem está aqui Filomena, ah esqueci, Filó.
Filó:Oi Dona Fofoca, como a senhora vai?
Dona Fofoca:Vou ótima, ja você vai ruin né, o seu amante o Franco não deu conta do recado.
Filó:O que a senhora está insinuando hein?
Dona Fofoca:Nada, só estou lhe avisando que ja sei de tudo e logo logo eu vou gfalar para a Florentina corna que você é a amante do marido dela.
Filó:Eu não sou amante de ninguém tá.
Dona Fofoca:Aé ontem eu vi vocês dois num agarra agarra, eu posso esconder se você me der uma verbinha extra.
Filó:Chantagista, eu vou lhe arrebentar sua retina.
Dona Fofoca:Socorroooooooooooooo aia aia aia aiaiaiaia aia.
(Dona Fofoca e Filó se estapeiam dentro do mercado e todos olhando e rindo)
Narrador:Agora sim Dona Fofoca levou o que mereceu, vai Filó arrebenta ela.
Dona Fofoca:Narrador, vai tomar no seu...
Narrador:Ei a classificação da novela é livre velha louca.
(Vai para a casa de Elfesinéia)
(Sônia está levando macarrão para a mesa e Prisciellen esta ná beira da piscina)
Polliano:Sôniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Sônia:Já estou indo senhora.Prisciellen, pode segurar este macarrão por favor.
Prisciellen:Claro que posso.
Sônia:Tome cuide muito bem dele.
(Sônia sai correndo)
Priscielle:Hum que delícia mais que pena que esse macarrão está duro, hummmm o que fazemos quando o macarrão está um pouco duro e prescisa de ferver mais?
Narrador:Ora coloca na água novamente.
Prisciellen:Isso mesmo arrador obrigada.
Narrador:Não faça isso não faça isso aiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn.
(Prisciellen joga o macarrão na piscina e sai correndo antes que Sônia volte)
Narrador:Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, gente eu não ajudei em nada, fuiz.
(Vai para o evento de Elfesinéia)
Juiz do evento:E quem irá receber a medalha é a dona Elllllllllllllllfe....
Elfesinéia:Eu?
Juis do evento:Elfesinéiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Elfesinéia:Aee é euuuuuuuuuu uhhullll.
(Elfesinéia sobe no palco para agradecer)
Elfesinéia:Ai obrigada, obrigada, bom eu queria agradecer a mim mesma, por que eu fui muito boa no meu evento, queria também agradecer a mim mesma pelas decorações e só.
(Todos olham para ela)
Elfesinéia:Batem palmas poxa.
(Todos batem palmas)
Narrador:Nossa que agradecimento hein Elfesinéia.
Juiz do evento:Além da senhora ganhar o evento a senhora irá ganhar também o valioso colar de Rubi espero que a senhora gosta.
Elfesinéia:Ai obrigada, obrgada, amei este colar ain que lindíssissimo.
(Vai para o hospital)
Jonas:E ai doutro o que aconteceu realmente.
Médico:Querido infelismente o senhor não vai poder andar novamente.
(Vai para casa de Elfesinéia)
Polliano:Olívia venha aqui por favor.
Olívia:Sim senhor?
Polliano:A sua mãe ligou e disse para mim lhe avisar que seu pai sofreu um acidente.
Olívia:Acidente, ele está bem meu Deus?
Polliano:Não sei sua mãe disse que ia visitá-lo e não deu mais informações ela só disse que retornaria após visitá-lo.
Olívia:O que será que aconteceu.
Narrador:Coitada dela, quando ela descobrir que o pai dela não vai poder mais andar.Bom vamos para a piscina.
Sônia:Prisciellen.
(Sônia olha para a piscina)
Sônia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Narrador:Ain coitada da Sônia ela demorou tanto para fazer o macarrão.
Sônia:Eu mato aquela piranha da Prisciellen.
(AGUARDEM O PRÓXIMO CAPÍTULO AMANHÃ A NOVELA SERÁ EXIBIDA BEM MAIS TARDE PARA A EXIBIÇÃO DO REMAKE DE ESSAS MULHERES QUE SERÁ EXIBIDA ÁS 15:00, MANIAS E COSTUMES SERÁ EXIBIDA ÁS 00:00)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JA POSTEI O CAPITULO 5 DA NOVELA MANIAS E COSTUMES LEIAM E VEJAM O QUE VAI ACONTECER  AMANHÃ NAO ESQUEÇAM A NOVELA SERÁ AS 00:00 ESSAS MULHERES ESTRÉIA AMANHÃ ÁS 15:00 NO ANTIGO HORÁRIO DE MANIAS E COSTUMES E JA POSTEI A ABERTURA DA NOVELA TAMBÉM COMENTEM E ME FALAM SOBRE O CAPITULO 05 DE MANIAS E COSTUMES E&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mat_oliveira Postado em 23/09/2012 - 14:16:48

    ta legaalzinho pow, se esse for o diego alves o mesmo que escreveu "quem é o culpado", quero falar com vc pow

  • diego_alves Postado em 22/06/2012 - 00:17:22

    PESSOAL COMENTEM AI O QUE ACHARÃO DE MANIAS ECOSTUMES O SEGUNDO CAPITULO TA MUITO LEGAL O PRIMEIRO TAMBÉM COMENTEM TAMBÉM DAS ESTREIAS DE VOCÊ SABIA E ESSAS MULHERES

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 23:05:36

    segundo capítulo da novela gente leem e comentem aki ok ta imperdivel e super divertido so que eu errei mas isto é normal de um outor iniciante hihi vejam manas e costumes segundo capitulo e mandem sujestoes e comentem da minha primeira novela e não se esqueçam de você sabia? no mês que vem ok

  • diego_alves Postado em 21/06/2012 - 18:47:07

    GENTE NÃO PERCAM MANIAS E COSTUMES DE AMANHÃ VAI ACONTECER MUITAS COISAS OK FIQUEM COM DEUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais