Fanfics Brasil - SINOPSE E COMENTEM POR FAVOR VOCÊ SABIA (DIEGO ALVES)

Fanfic: VOCÊ SABIA (DIEGO ALVES) | Tema: NOVELAS


Capítulo: SINOPSE E COMENTEM POR FAVOR

12 visualizações Denunciar


A história começa a partir da jovem Sabrina. Ela é cleptomaníaca, filha de Hilda e Fred, um fino casal da alta sociedade carioca, que ignora seu problema, assim como seus irmãos Wagner e Alex. Outro segredo de Sabrina é que ela leva vida dupla, por isso aluga um quarto na pensão de Lola, no subúrbio da cidade e finge ser uma pessoa modesta.
É através desses dois universos distintos vividos por Sabrina que se desenrolam as tramas paralelas da história. A dona da pensão, Lola, é uma espanhola que se intromete na vida de todos os hóspedes, como Léo. Apesar de ter ficado cego aos 14 anos, é um rapaz bem-humorado que aproveita a vida ao máximo. Ele se divide entre o amor de Sabrina e Shana, uma jovem de temperamento forte que luta para progredir na vida.
Outra trama de destaque da novela é a história da humilde Luciana. Ela é amiga de Shana e também vive na pensão de Lola. Determinada, Luciana abandonou seu noivo, o rico Rogério, para viver ao lado de seu grande amor, Alex. Luciana sofre uma decepção quando descobre que Alex se envolve com uma mulher um pouco mais velha: a perua Adelita.
Enquanto encontros e desencontros amorosos se sucedem, vários personagens passam a receber cartas apaixonadas, porém



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DIA 22 DE JULHO ESTRÉIA VOCÊ SABIA A NOVA NOVELA DE DIEGO ALVES NÃO PERCAM:) COMENTEMPOR FAVOR :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:46:09

    AVANT-PREMIERE CORAÇÃO PARTIDO: Veja agora mesmo a abertura da Web-Novela que estréia nesta segunda. Uma obra de Douglas Pavani. Realização: FP Produções http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI&feature=plcp

  • fpproducoes Postado em 22/06/2012 - 09:46:08

    AVANT-PREMIERE CORAÇÃO PARTIDO: Veja agora mesmo a abertura da Web-Novela que estréia nesta segunda. Uma obra de Douglas Pavani. Realização: FP Produções http://www.youtube.com/watch?v=2JtpSWUOgFI&feature=plcp


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais