Fanfics Brasil - 2º The Dangerous Girls

Fanfic: The Dangerous Girls | Tema: Jonas Brothers


Capítulo:

5 visualizações Denunciar




Assim que chegamos na cidade, uma mulher loira e bem magra nos esperava com uma plaquinha escrito “Senhoritas Montinelly”. Ao menos nossos pais encarregaram alguém de nos buscar nesse lugar desconhecido. Nos aproximamos dela, que logo abriu um sorriso amigável.


- Olá senhoritas Montinelly, sou Stacy e fui contratada para servi-las no que precisarem.


- Oi Stacy, pode nos chamar de Búh e Liz, ou Bruna e Lizzie se preferir. Bom, temos uma casa aqui? Precisaremos também de um carro grande para levar nossas coisas.


- Sim, vocês tem uma casa aqui e é muito bonita, devo dizer. O carro grande já foi anteriormente providenciado pela tia de vocês, ela disse que irá jantar com vocês hoje às 20 em ponto. Tomei a liberdade de contratar uma cozinheira hoje e uma arrumadeira, vocês não iriam querer fazer feio para a adorável Denise Jonas.


- Quem é essa? Nunca nos disseram que tínhamos uma tia que morava nesse lugar.


- É uma parente distante meninas, Denise me disse que não vê o pai de vocês há anos e que nem conheceu a senhora que casou-se com ele. Se bem me lembro, o bisavô de Denise era irmão do bisavô do pai de vocês. Ela é uma parente bem distante, porém já é alguém que conheçam na cidade.


- Ah, obrigada Stacy. E obrigada também por providenciar tudo pra nós. Podemos ir pra casa?


- Sim Bruna, o carro é aquele estacionado a direita.


Fomos pra casa rapidamente e durante o caminho Stacy nos disse mais sobre a cidade e sobre essa tia que conheceremos hoje a noite. A casa era realmente bonita e estava impecavelmente arrumada. Eu e Liz escolhemos nossos quartos e colocamos as roupas no closet. Acabamos quase na hora do tal jantar e Stacy já havia ido embora.


- Liz, que roupa iremos colocar pra essa jantar? E por que colocaram 7 pratos na mesa? Nossa tia é um coelho por acaso? Stacy disse que ela não tem marido, somos apenas duas. Por que diabos ela tem quatro filhos?


- Calma Bruna, uma coisa de cada vez. Eu vou me arrumar como eu quiser, a casa é minha e o problema é dela, se não gostar de mim. E sobre ela ter muitos filhos e não ter um marido é porque o marido dela morreu e nas cidades pequenas as pessoas ainda tem muitos filhos.


- Fico imaginando quantos filhos ela teria se o marido não tivesse morrido. Ou ela não conhece camisinha ou é ninfomaníaca !


- Bruna, para de pensar na vida da mulher e vai logo se arrumar.


Fui pro meu quarto e bom, dizem que a primeira impressão é a que conta. Então está na hora de mostrar pra querida tia que não fomos expulsas de casa por acaso. Coloquei a menor saia jeans que tenho, uma cinta liga preta, saltos pretos altíssimos e uma blusa justa também preta. Fiz uma maquiagem com olhos bem escuros e delineados e para completar, batom vermelho.


Assim que sai do quarto, vi que Liz teve a mesma ideia que eu, estava praticamente igual a mim, porém ao invés da saia e da cinta liga, estava com um short jeans incrivelmente curto e meia-arrastão preta.


- Parece que tivemos a mesma ideia Liz.


- Gêmeas, fazer o que?! – Fomos interrompidas pela campainha.


- Credo, ela é bem pontual, são cinco pras oito ! Vamos surpreender a titia Liz, venha comigo abrir a porta. - Olá, você deve ser nossa tia Denise, sou Bruna e essa é Lizzie, minha irmã gêmea. – Disse assim que abri a porta. A tal tia estava bem arrumada, com um vestido abaixo do joelho e logo atrás dela, tinha um menininho encantador de aproximadamente nove anos.


- É um prazer conhece-las meninas,  Josh me falou muito sobre vocês e bom, devo dizer que ele não pareceu ser o pai orgulhoso que esperei que fosse. Esse é Frankie, meu filho caçula.


Denise era uma mulher simpática com olhos esverdeados e cabelos pretos. Frankie parecia com a mãe, mas com cabelos um pouco mais claros. Cumprimentamos os dois e senti a mulher nos olhar de cima a baixo. Acho que ela não aprovou muito a produção, mais assim que percebeu nosso olhar sobre ela, sorriu e disfarçou.


- Vamos jantar?- Ela indicou a mesa repleta de coisas.


Nós quatro nos sentamos e percebi que Frankie ficou calado e de cabeça baixa. Sua mãe começou a nos encher de perguntas enquanto servia os dois e isso começou a nos encher. Bufei baixinho e Liz me olhou com piedade, sabia que Denise só estava querendo ser gentil. Mais que aquilo estava um saco estava. Tentávamos responder ser deixar claro o nosso tédio.


De repente ouso risos altos vindo da porta de entrada e minha irmã me olha, sem entender. Três garotos extremamente gostosos entram brigando e rindo, mais param o escândalo ao nos ver.


- Oi, filhos !- FILHOS?- Começamos sem vocês.


-  Não tem problema, mãe,- Disse o de olhos como o de Denise, ele aparentava ser o mais velho- Nós te perdoamos !


Sinto uma forte dor na minha perna e reprimo um grito. Liz me olhava fixamente e quando notou que retribui o olhar contornou os lábios com a língua disfarçadamente e indicou os três garotos com os olhos, me fazendo soltar uma risada fraca.


­ Queridas, esses são meus outros filhos, Kevin,- indicou o que tinha acabado de falar- Joseph,- indicando o de cabelos escuros e barba por fazer- e Nicholas- indicando o de cabelos cacheados. Todos uma perdição.


- Oi !- minha irmã e eu dissemos ao mesmo tempo, sorrindo.


- Essas são Bruna e Lizzie. Vão ficar um tempo conosco a pedido do pai, John. São parentes distantes, mesmo assim considero o John como um irmão.


Kevin, Joseph e Nicholas se aproximaram e nos cumprimentaram com um beijo no rosto e depois se juntaram a nós na mesa. Não pude deixar de notar que Nicholas era o mais bonito, em minha opinião.


Continuamos o jantar com os meninos contando o dia para a mãe e até Frankie entrou na conversa. Eu e Lizzie permanecemos em nossos lugares apenas observando, um pouco constrangidas.


- Então, o que vocês vieram fazer aqui?- Joseph se virou para nós de repente.
- Joe, larga se ser insensível ! Elas vão achar que não são bem vindas !- Nicholas o repreendeu.
- O que foi? Eu só perguntei !


- Tudo bem Nicholas, o Joseph não nos ofende perguntando. – Encarei aqueles lindos olhos castanhos e por um segundo pensei que pudesse me perder neles. Quando foi que eu comecei a pensar como uma menininha romântica e apaixonada mesmo? – Bom, digamos que não somos assim exemplos a serem seguidos sabe? Aí nossos pais decidiram que deveríamos nos afastar um pouco da doce, divertida e tumultuada Los Angelis.


- Podemos dizer que estamos aqui para uma reabilitação. – Liz disse encarando Joseph, com um olhar que me pareceu desafiador.


- Já conseguiram se instalar na casa meninas? – Nossa tia provavelmente não gostou do assunto e nos interrompeu com essa besteira.


- Bom, acho que já está tudo arrumado. A Stacy nos ajudou bastante, pena que teve que ir embora. – Respondi tentando ser educada. – Ér..., aqui é perigoso? Digo, a cidade..


- Para garotinhas indefesas como vocês é sim !


- Joseph, calado ! – Denise o olhou séria. – Meninas, sei que é difícil chegar em uma cidade diferente em que não conhecem ninguém. É realmente assustador, por isso Joseph, Nicholas e Kevin vão dormir com vocês essa noite. Amanhã a Stacy já poderá dormir aqui com vocês.


- Agradeço a preocupação Denise, mais eles não precisam ficar aqui com a gente. Podemos nos virar sozinhas.


- Nada disso Bruna, vocês ainda tem 17 anos, não irão dormir sozinhas na primeira noite que passam aqui.


- Já que a senhora enciste..


- Meninas, o jantar estava realmente bom, mas eu e Frankie temos que ir embora, já são 21:15 ele dorme às 21:45. Boa noite garotas, boa noite meus filhos, me liguem antes de dormir. – E assim, bem estranhamente Denise saiu da nossa casa levando Frankie consigo.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Então meninos, o que querem fazer agora? – Liz perguntou inocente. - Podemos fazer o que vocês quiserem, estamos aqui para sermos legais mesmo... – Joe respondeu com um sorriso presunçoso. - Não acho que seja uma boa ideia perguntar a Bruna o que ela quer fazer. Então, por que não nos conhecemos um pouco? - Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruna_montinelly Postado em 28/06/2012 - 21:00:34

    to tendo muitas provas viviquimica aí nao to tendo tempo.. mais domingo eu posto pelo menos mais um capítulo ! =D

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:51

    adoreiiiiiii posta mais....

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:50

    adoreiiiiiii posta mais....

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:50

    adoreiiiiiii posta mais....

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:50

    adoreiiiiiii posta mais....

  • bruna_montinelly Postado em 23/06/2012 - 20:59:48

    haha okok Viviquimica, vou postar o primeiro capítulo daqui a pouco ! obrigada pelo interesse !

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:12

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:12

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:11

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:10

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais