Fanfics Brasil - 4º The Dangerous Girls

Fanfic: The Dangerous Girls | Tema: Jonas Brothers


Capítulo:

2 visualizações Denunciar



- Nunca vi minha irmã tão mandona. – Comentava com Kevin enquanto arrumava minha cama.


- Acho que foi o Joe que bagunçou o humor dela, ele costuma fazer isso com as pessoas.


- Liz não é do tipo de menina que se impressiona facilmente.


- Espero que não, por que o Joe é o tipo de cara que gosta de impressionar.


- Devo me preocupar com os dois dormindo no mesmo quarto?


- Acho que sua irmã sabe se cuidar.


- Com certeza eu não vou dormir essa noite. – Nick entrou indignado no meu quarto enquanto falava.- Como foi que deixaram o Joe ir dormir com a nossa prima? Fala sério Kevin, achei que você fosse o moralista aqui.


- Hey Nick, o que é que está acontecendo? O que tem de mais em o seu irmão dormir com a minha irmã?


- A menos que você seja realmente muito inocente, não está mesmo achando que eles vão só dormir naquela cama não é?


- Escuta uma coisa Nicholas, minha irmã não é nenhuma vadiazinha, se é o que está pensando. – Falei tentando controlar o impulso de dar uns tapas naquela carinha linda dele.


- Tudo bem, só não falem que eu não avisei. E onde é que eu vou dormir em?


- A menos que queira dormir comigo irmãozinho, você vai dormir aqui com nossa linda prima. – Kev disse piscando um olho.


- Não força Kev, não acho que ele queira dormir comigo.


- Eu não posso dormir aqui Búh, se a Dani descobre isso, ela vai querer me matar. E eu não pretendo ver aquela mulher brava outra vez na minha vida.


- Quem é Dani? E por que ela te mataria?


- Minha namorada, acho que eu dormir em uma casa de duas mulheres maravilhosas, na cama de uma delas é motivo suficiente para ela ficar bem nervosa.


- Você tem razão... Então Nick, você vai dormir aqui ou com o seu irmão?


- Acho que é obvio que eu vou dormir aqui né? Não vou dividir uma cama com um cara, mesmo que esse cara seja meu irmão.


- Tudo bem, olha se quiser pode trocar de roupa no banheiro, eu termino de arrumar isso rapidinho e Kev, o quarto de hóspedes está todo arrumado. Se quiser, já pode ir dormir.


- Acho que prefiro ficar mais tempo aqui conversando com você prima, estou adorando conhecer mais sobre você e sua irmã.


- Claro, senta aí – Apontei pra cama e me joguei ao lado dele assim que o mesmo se sentou. – O que mais você quer saber sobre mim primo? 


- Acho que tudo.. O que você nunca contou pra uma pessoa? Hey Nick, por que não se junta a nós? Senta aqui.. – E por incrível que pareça, meu primo Nick se sentou conosco na minha cama.


- Não há nada que eu nunca tenha contado pra uma pessoa.. Esqueceu que eu tenho uma irmã gêmea? Podemos ter nossos momentos ruins, mais não tem uma coisa sobre mim que ela não saiba.


- Tudo bem, vou mudar a pergunta. O que você nunca contou a alguém que não seja sua irmã?


- Agora você vai ter coisas pra escutar.. – Ri e fui acompanhada por Kev, que parecia muito à vontade com a minha presença.


- Sabe, tem uma coisa que eu sempre quis saber sobre as garotas.. – Kev pareceu meio inseguro e eu o encorajei a continuar. – Bom, responda se quiser. Como foi perder sua virgindade?


- Uau, tá aí uma coisa que só contei pra Liz... Mais por que tanto interesse Jonas? Vai me dizer que sua namorada é virgem?


- Não Bruna, a Dani não é virgem. Mais é que, sei lá, vocês mulheres são tão apegadas a isso de virgindade que me interesso pelo assunto, e não acho que deve ser só eu. Nick, você nunca quis saber como é pras mulheres perder a virgindade?


- Pra falar a verdade, sempre quis saber só que nunca perguntei a uma.


- Tudo bem meninos, vou contar uma história pra vocês, mais depois vamos dormir ok? – Concordaram comigo e já estavam prestando a maior atenção em tudo, antes mesmo de eu começar a falar. – Era uma vez, eu. – Ri. – Bom, eu era uma menina muito meiga e obediente, acreditem se quiser. E então me apaixonei perdidamente por um menino bem mais velho que eu, e devo dizer que ele era realmente lindo. Eu estava na sétima série e ele era capitão do time de futebol do colégio, ele já estava no último ano e por incrível que pareça, um dia quando ele estava saindo de um dos treinos me viu e piscou pra mim. Na hora eu me senti a garota mais feliz do mundo e nem imaginava o que iria começar ali, até hoje acho que se eu soubesse de tudo que aconteceria antes, não teria ficado até o final daquele treino. Mais tudo bem, vamos continuar a história... No dia seguinte ele veio falar comigo no intervalo, disse que havia me visto no treino e estava louco pra me conhecer, Achei estranho porque caras mais velhos não costumavam falar comigo no intervalo, eu até falava com alguns deles mais em festas e outras ocasiões, na escola nenhum deles era visto conversando com as pirralhas. Mas naquele momento, Lucas me fez acreditar que ele era diferente de qualquer cara que eu podia conhecer na vida, sabem como é.. Paixão de menininha. E então ele me chamou pra sair e eu aceitei, estávamos saindo há exatas cinco semanas quando ele me pediu em namoro e a escola toda foi a loucura. As líderes de torcida queriam me matar, os caras do time de basquete me cantavam pelos corredores e eu me sentia desejada por todos, acho que é o sonho de toda menina de 13 anos afinal. E então o namoro foi evoluindo e os dias passavam realmente rápidos e logo completamos 3 meses de namoro e eu via que estava ficando cada vez mais difícil pro Lucas se segurar em certas ocasiões. Principalmente quando eu ia ver os treinos de futebol e ficávamos atrás da arquibancada do ginásio. Por isso e talvez uns outros motivos aceitei ir pra casa dele no Sábado a noite, sabendo que ninguém mais estaria lá. 


- Olha Bruna, sei que fui eu que pedi pra contar mais se não quiser continuar sabe.. Eu entendo. – Devo ter feito uma cara realmente triste pro Kev falar isso apesar de estar super curioso.


- Tá tudo bem Kev, são só lembranças que foram esquecidas e estão sendo relembradas, nada com o que eu não possa lidar. Então continuando.. Naquele Sábado eu fui pra casa dele sendo Bruna Elizabeth e saí de lá Búh Montinelly. Assim que cheguei, Lucas já veio me receber com um beijo bem... digamos que bem quente. Era tudo muito novo e diferente pra mim, afinal eu tinha só 13 anos né.. Então  ele foi logo me levando pro quarto dele e sem calma alguma já foi arrancando minhas roupas e as dele junto, acho que foi tudo muito rápido para que eu pudesse assimilar algo. Porém quando consegui, pedi pra que ele parasse e fosse com mais calma só que ele não queria mais me ouvir nessa hora e muito menos queria ter calma, hoje em dia, sei bem como são meninos com 17 anos e os hormônios gritando mais naquela época eu não conseguia entender o por que dele fazer questão de não me escutar. Essa é a parte em que vocês me falam se vão querer os detalhes ou se vão querer saber a história “por cima”. – Esperei eles falarem alguma coisa só que pareciam sem reação. – Tudo bem, vou contar tudo, só não... Me olhem diferente amanhã por favor, eu estou realmente muito cansada disso. Voltando aos fatos, ele foi logo pegando uma camisinha na gaveta ao lado da cama e colocando ela, eu sempre imaginei que esse momento fosse ser lindo, mágico e romântico, porém tudo o que eu consegui sentir foi dor, repulsa e até um pouco de medo. Não sei bem o que ele pensava mais prefiro achar que ele pensava que estava sendo bom pra mim sabe? Dói menos quando eu penso assim. Acho que não vou conseguir dar os detalhes, mais o que aconteceu foi que logo depois de tirar minha virgindade, Lucas ligou pros amigos e resolveu dar uma festa. Foi a primeira vez na vida em que me droguei, fiquei realmente muito chapada e só consigo me lembrar do Lucas me levando pro quarto dele de novo e de novo e de novo. Não sei como cheguei em casa, eu só conseguia chorar e falar coisas sem nexo, conversei com a Liz a noite toda e quando chegou Segunda-feira, todos na escola me julgavam e me chamavam de vadia, Lucas terminou comigo e começou a ficar com a capitã das líderes de torcida. E assim eu parei de ser criança e me tornei isso que sou hoje. Fim da história, boa noite meninos. – Entrei correndo no banheiro pra colocar pijama e escutei quando Kev saiu do quarto, logo depois saí do banheiro. 


- Se você quiser, podemos conversar. – Nick disse assim que abri a porta do banheiro.


- Não sou mais uma menininha apaixonada Nick, eu estou bem.


- Sabe qual o problema Bruna? Você cresceu pelos motivos errados, teve que tomar decisões rápidas e por mais que queira se mostrar forte, sei que por dentro está em pedaços.


- Acho que está na hora de irmos dormir Nicholas. Boa noite. – Me deitei ao seu lado e instantaneamente Nick me abraçou, queria mandar ele sair e empurra-lo, mais estava gostando daqueles braços fortes rodeando minha cintura. E assim adormeci.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruna_montinelly Postado em 28/06/2012 - 21:00:34

    to tendo muitas provas viviquimica aí nao to tendo tempo.. mais domingo eu posto pelo menos mais um capítulo ! =D

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:51

    adoreiiiiiii posta mais....

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:50

    adoreiiiiiii posta mais....

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:50

    adoreiiiiiii posta mais....

  • viviquimica Postado em 27/06/2012 - 00:17:50

    adoreiiiiiii posta mais....

  • bruna_montinelly Postado em 23/06/2012 - 20:59:48

    haha okok Viviquimica, vou postar o primeiro capítulo daqui a pouco ! obrigada pelo interesse !

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:12

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:12

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:11

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!

  • viviquimica Postado em 23/06/2012 - 19:14:10

    1 leitora ameii a sinopse amooo os Jonas posta mais, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais