Fanfics Brasil - 11 - Subir uma montanha.#7 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 11 - Subir uma montanha.#7

654 visualizações Denunciar


Enfermeira: Er, já terminamos querida – Dulce olhou para a enfermeira – é melhor ajuda-la meu filho – chamando Christopher para ajudar ela ficar de pé – não pode ficar em pé por muito tempo.


Dulce: Balde – pediu assim que ficou em pé, era tão horrível sentir enjoos. Então vomitou, como sempre depois das quimioterapias. Chris a ajudou se sentar em uma cadeira de rodas.


Dr. Anderson: Claudia pega um dramim para a Dulce – mandando a enfermeira ir buscar um remédio para náuseas. Não demorou muito e a enfermeira já estava lá com o remédio, Dulce tomou com carinha feia e devolveu o copo ainda com água.


Dulce: Será que podem chamar um taxi para mim? – olhando para o medico que logo levou os olhos a Christopher.


Chris: Estou de carro, eu te levo – Dulce não o olhou e nem dirigiu a palavra a ele.


Dulce: Por favor – ainda olhando para o medico. Dr. Anderson ficou um pouco confuso, os dois eram sempre num amor só.


Dr. Anderson: Er, Dulce acho melhor você ir com o Christopher, sim? – falando com calma, Dulce olhou feio para ele – hum... ligaremos para você se caso acharmos alguém – beijou a testa dela – não esqueça de descansar – Se despediram, Chris a levou com a cadeira de rodas para fora do hospital, já no estacionamento eles iam em um silencio, Chris queria falar, gritar com ela, mas se continha.


- Dulce, Chris – era uma voz contente, eles olharam para trás sabendo quem era.


Dulce: Mi – abrindo o primeiro sorriso daquele dia, a menina corria na direção dos dois e pulou no colo de Dulce que estava sentada.


Milena: Você ficou linda – abraçou Dulce – agora estamos muito parecidas, né? – sorridente. Dulce sorriu com a doçura dela.


Chris: Não vai beijar o seu futuro marido não? – Milena esticou o tronco e beijou Chris no rosto.


Milena: Meninos! – revirou os olhos, fazendo eles rirem – mamãe, olha como a Dulce está bonita – gritou para a mãe que vinha caminhando na direção deles.


Chris: eu concordo – Milena sorriu com o comentário de Chris e olhou para ver a reação de Dulce que fechou um pouco o sorriso.


Milena: Sabia que eu vou ficar curada do meu dodói? – falando toda contente – mamãe falou que um tio vai doar uma tal de mo...modula – Dulce deu uma risada, ela havia falado errado.


Sandra: É medula queria – sorriu – você está linda mesmo – beijou o rosto de Dulce e Christopher em cumprimento. Ficaram conversando mais um pouco, mais Sandra falou que precisavam ir. Chris logo chegou perto do carro.


Dulce: Eu consigo entrar sozinha – falou antes mesmo dele a pegar no colo. Chris deu um suspiro dando a volta no carro para entrar no banco do motorista.


No caminho eles foram em silencio, Christopher olhava para ela as vezes, mais ela apenas ficava olhando pela janela, tinha o olhar perdido.


Chris: Para se sentir pena de si mesma – falou irritado com o silencio, Dulce o fuzilou com os olhos – você vive falando que não quer que ninguém sinta pena de você, mais é o que você esta fazendo – parado no farol, olhando para ela – você está sem cabelo, e dai? – falou um pouco mais alto – é só cabelo, ele cresce sabia – Dulce voltou a olhar para a janela, tinha o ignorado – dá para parar com isso, que merda Dulce Maria – irritado.


Dulce: O que veio fazer aqui? – voltando a olhar para ele – se eu não te chamei e porque queria vir sozinha – ele já tinha voltado a dirigir, ela estava sendo grosseira.


Chris: Você é uma mal agradecida – ela olhou brava para ele – eu me preocupo com você – gritou.


Dulce: Relaxa, você não precisa mais se preocupa mesmo, porque eu estou morrendo, eu vou morrer – falou cruel, Christopher respirou fundo e bateu a mão com tudo no volante.


Chris: Mais que Porr* - gritou. Dulce se assustou e chegou até se encolher no banco – você não vai morrer, você prometeu que não ia, se lembra – Dulce deu uma risada irônica.


Dulce: Você também prometeu ontem que ia ficar comigo, lembra – falou com algumas lagrimas nos olhos, mas eram de medo.


Chris: Então está se vingando de mim? – parando o carro no acostamento, estava muito bravo para dirigir – então você está conseguindo – irritado – eu só sai para beber um pouco, queria me distrair – falando mais calmo – me desculpa, mas é que eu esqueci de verdade – olhando naqueles olhos cheios de lagrimas.


Dulce: Tinha que ser com essa Vanessa? – magoada, queria o soltar dela, mas o seu coração estava falando mais alto – por que não comigo?


Chris: A Van só me acompanhou – olhando para aquela Dulce ciumenta – só estava cansado de sempre fazer a mesma coisa, precisava fazer uma coisa diferente, uma coisa para me divertir – Dulce deu um sorriso triste. Christopher tinha acabado de confessar que não se divertia com ela.


Dulce: Você pode me levar para casa? – suspirou – estou um pouco cansada – voltou a olhar pela janela. Chris passou a mão pelos cabelos e caiu na real do que tinha falado, era tudo da boca para fora, será? Pensava ele quietinha e voltando a dirigir.


 




 


 


Continua [...]


 


COMENTE!


 


Quero MUITOS comentários!


 


 


 


Esclarecendo algumas duvidas, antes de tudo preciso agradecer o apoio de vocês.


 


Ah!  A nova web vai DEMORAR muito para sair do papel, essa está acabado e não vou poder postar por um LONGE tempo #FATO.


 


Então quem quiser dar sugestões eu aceito :D


 


 


 


Fanfics de minha autoria ↓


 


 


 


AMOR² (Terminada)


 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 


 


 


O amor não tem idade! (Terminada)


 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


 


 


Los Amo ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora.” (Jean de La Fontaine)   Chris: Está tudo bem tia – falava no telefone da sala – ela está no quarto descansando – olhando para a escada – vou dar algumas olhadinha nela sim – não demorou muito e já estava desligando o telefone. Se jogou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais