Fanfics Brasil - 11 - Subir uma montanha.#8 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 11 - Subir uma montanha.#8

670 visualizações Denunciar


 


“Sobre as asas do tempo, a tristeza vai-se embora.”


(Jean de La Fontaine)


 


Chris: Está tudo bem tia – falava no telefone da sala – ela está no quarto descansando – olhando para a escada – vou dar algumas olhadinha nela sim – não demorou muito e já estava desligando o telefone. Se jogou sentado no sofá e suspirou, passou a mão no rosto, estava arrependido de tantas coisas, e para piorar sua cabeça doía por causa da ressaca.


 


Eu nunca falaria uma coisas dessas para ela, eu sou tão idiota. Eu prometi é verdade, mas fazia tanto tempo que não sair para beber, dançar... Vanessa é uma pessoa tão bacana, espero que não tenha ficado chateada por eu ter saído feito jato da boate, mas Dulce é a coisa mais importante nesse momento, eu a magoei e me sinto culpado por tudo isso, eu a fiz chorar, é claro que me divirto com ela, só que é muito diferente... Sair com Dulce é ser restringido de muitas coisas, por exemplo álcool.


Chris estava sendo sincero com seus pensamentos, mas não conseguia falar isso tudo para Dulce.


 


Dulce tinha acabado de sair de um banho relaxante, parecia que um elefante tinha saído de suas costas, colocou uma roupa leve e se jogou na cama cansada, seus olhos estavam pesadas, seu corpo dolorido e agora carca, ela suspirou e abraçou o próprio travesseiro, não demorou muito e já estava dormindo, quimioterapia a deixava cansada, pesada e pálida.


 


Era um lugar frio, cheio de neve, estava nublado e muito gelado, Dulce cobriu o corpo com os braços, mas o que estava acontecendo? – pensava ela.


- Dulce, chegou a sua vez – deu uma risada aguda – se prepare pois falta pouco – Dulce olhou ao redor e percebeu que já esteve ali  outras vezes.


Dulce: Por favor, não faça nada comigo – porque sentia o rosto molhado, não estava chorando, nenhuma lagrima caia de seu rosto – eu te imploro – era tão agoniante está ali, parada em frente aquela coisa preta, aquilo não tinha rosto.


- Não se preocupe, minha queria – falou colocando a mão no rosto dela, aquela mão era gelada, o que fez Dulce ter um calafrio – logo estaremos juntas – quando ia passar os braços em volta de Dulce ela gritou.


Dulce: NÃO – gritou o mais alto que pode, a tal coisa deu mais uma risada – Jesus me salva – foi o que conseguiu falar antes de desmaiar nos braços da tal coisa.


 


Dulce: NÃO – agora era um grito real, estava em seu quarto, seu rosto estava molhado de lagrimas, havia chorado dormindo é por isso que sentia o rosto molhado no sonho, porque aquele sonho a perseguia tanto? Por que desmaiou ao ser tocada pela coisa preta? Era mais uma vez aquele pesadelo de sempre. Dulce suspirou ainda chorando quando a porta de seu quarto foi aberta com força e viu o rosto de Christopher pálido de medo, ele parecia cansado, devia ter subido a escada correndo depois de seu grito. Pensava Dulce que não conseguia falar, apenas chorar.




Bom dia!


Vocês sãos as melhores leitoras do site #FATO.


Adoro vocês, obrigada por me aturarem HAHAHA


Sinto muito não está postando sempre :(


 


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Megstar, flor eu também achei a musica "Quiero Volar" muito a cara da web :D


É a web vai demorar mim, tipo vou resumir a explicação...


Explicação: Todos os finais de semana de novembro eu tenho vestibular. Dia 9/12 vou para SP fazer prova da UFTM, do dia 15 a 18/12 vou para Ponta Grossa (PR) fazer mais um vestiba, volto e dia 20/12 vou passar o natal e ano novo em GO (casa de vovó), volto para casa só depois do dia 15/01/13 :(... Até lá vou apenas estudar MUITO mais :(. Entendi?


 


Tatavondy, UAUUU!! Mentira que você só se cadastrou para postar na "eu sou teu" O_o, MEGAAA FELIZ!!!


Obrigada pelo seu comentário, fiquei feliz por saber que minhas webs te prende :D, não sei o que é uma leitura "leve", mas gostei de saber disso õ/ KKKKKKKK É bem difícil ver uma pessoa sofrer de câncer, como já comentei algumas vezes, já convivi com o irmão de uma amiga e foi bastante punk :/


Sim a web vai demorar tipo .... É como eu expliquei para a Megstar (comentário acima) o vestibular já está chegando e o meu tempo afunilando :/. Obrigada mesmo por ler e SEJA BEM VINDA FLOR!


 


Carla_esposito, flor o importante é que você ficou com a sua avó :D


Obrigada, o sofrimento da Dulce vai acabar, só ainda não sei se em morte ou cura >< KKKKKKKKK


 


Franzinhasiemprerbd, flor... logo, logo terá uma nova web :D


Ainda estou decidindo quem será o doador e SE terá um doador O_o


 


Souzalorrany, flor eu não curto ela O_o kkkkkkkkkk


É uma pena que a UFG é no mesmo dia que a UFMG (que vou fazer)


Espero que os vondy voltem logo a se falar KKKKKKKKKKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce agarrou o corpo de Christopher assim que ele lhe acolheu nos braços, a mesma chorava de medo, Chris tentava acalma-la mais era em vão, Dulce só foi se acalmando depois de uns 20 minutos de ambos quietos e os carinhos que Chris lhe fazia nas costas. Vendo-a calma Chris fez menção em se levantar, mas as unhas dela cravaram de leve nos b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais