Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce agarrou o corpo de Christopher assim que ele lhe acolheu nos braços, a mesma chorava de medo, Chris tentava acalma-la mais era em vão, Dulce só foi se acalmando depois de uns 20 minutos de ambos quietos e os carinhos que Chris lhe fazia nas costas. Vendo-a calma Chris fez menção em se levantar, mas as unhas dela cravaram de leve nos braços dele.
Chris: Eu só vou pegar uma água, sim? – não era palavras, eram sussurros. Dulce o soltou e o deixou ir para a cozinha. Nem cinco minutos tinham se passado, Chris já estava de volta com um copo de agua com açúcar. Dulce bebeu a agua devagar e devolveu o copo quase vazio para ele – mais calma? – sentado ao lado dela, Dulce tinha os olhos nas mãos.
Dulce: Sim, obrigada – levantou a cabeça com um sorrisinho triste.
Chris: É o mesmo sonho? – é claro que ela, era o único que a deixava tão nervosa. Dulce apenas afirmou com a cabeça – você quer que eu fique com você aqui? – Ambos sabiam que esses sonhos só apareciam quando Christopher não ficava com ela.
Dulce: Você é quem sabe – não querendo admitir. Chris suspirou e se deitou ao lado dela depois que a viu se deitar. Dulce estava de costas para ele, Chris ficou olhando as costas dela por um longo tempo.
Chris: Dulce? – finalmente tomou coragem e tocou as costas dela, Dulce não se mexeu e nem o respondeu – não me ignore – suspirou – por favor – Dulce se virou para ele aos poucos ficando de frente. Não falou nada apenas o olhava esperando o mesmo falar, mas ele ficou calado, podia ver nos olhos dela o quão chateada estava.
Dulce: Eu entendo você – falou depois de um silencio insuportável – quem é que quer passar uma parte da vida cuidando de uma pessoa doente? – sorriu triste – eu sinto muito estar privando a sua vida – Dulce não tirava os olhos dos dele, Chris ia fazer menção de falar, mas ela não o deixou, colocando alguns dedos sobre o lábio dele – eu não sei porque fiquei tão irritada, sempre fomos amigos, confidentes ... não quero que você se limite a me contar as coisas, fiquei brava ontem, te ignorei, falei coisas que não devia, mais não quero que se prenda a mim – piscou algumas vezes – não quero que se prive, não faça isso com você, não faça isso comigo, por favor – Chris passou o polegar em algumas lagrimas teimosas – eu ficaria me corroendo por dentro em saber que a minha doença está fazendo você adoecer também – fechou os olhos – não culpe a Deus por eu estar assim, não é culpa de ninguém – voltou a olha-lo nos olhos e soltou uma risadinha baixa – estou morrendo de ciúmes dessa Vanessa, mas ela te fez bem ontem – Chris fez um não com a cabeça – não minta, vejo que se divertiu – sorriu triste – só não me prometa – piscou e suspirou – fiquei te esperando... eu te fiz um bolo – sorriu com o feito.
Chris: Chocolate com morango, eu comi – Dulce deu um leve tapa no ombro dele – Dulce sobre tudo, eu queria... – Dulce o impediu fazendo um não com a cabeça.
Dulce: Por favor, deixe como está – falou decidida, então se sentou na cama – preciso ir ao banheiro – se levantou da cama com cuidado – não precisa me acompanhar – o impediu, ela estava enjoada, sabia que ia vomitar a qualquer momento, entrou no banheiro e se encostou na parede em vão, pois já estava se ajoelhando e com a cara enfiada dentro do vaso sanitário.
Chris: Eu te ajudo – falou depois de vê-la se sentar no chão encostada na parede toda pálida.
Dulce: Não quero que veja isso – falou fraquinha, fechando a tampa e dando descarga – eu odeio isso – se irritando – como eu odeio – suspirou – nada dá certo para mim, primeiro essa maldita voltou – estava contando nos dedos – segundo perdi os meus cabelos que da primeira vez demoraram muito para crescer – Chris voltou a se aproximar e se sentou perto de pernas de índio – e agora tudo pioro, não consegue achar um doador de medula que de lá do mesmo sangue que o mesmo - Chris levou a mão no rosto dela, mas ela desviou – não quero que me toque, não quero que sinta pena de mim – lá estava Dulce mau humorada, Dulce estava oscilando no humor, daqui a pouco era meiga e nem passava minutos já estava dando patadas. Chris suspirou com força, odiava quando ela falava assim – não me olhe assim, esta legal? – bufou
Chris: Te olhar como? – falou irritado – você as vezes fica insuportável – ambos se fuzilavam com os olhos – já falei para parar de se entregar para ela maldita, você tem que vence-la e não ficar aqui sentada reclamando da vida – respirou fundo – sabe quem tem olhar de pena aqui? É você – apontando para ela – você tem pena de si mesma, para de colocar a culpa nos outros, esta legal? – bufando também, se levantou indo até a pia, procurava alguma coisa dentro do armarinho – sabe isso – apontando para o cabelo – é só cabelo e cresce – ele tinha pegado a tesoura dela e costado uma grande mexa, Dulce arregalou os olhos – já falei que você ficou linda assim – falando carinhoso – mas se o problema e ficar sem cabelo... então ambos seremos careca – então continuou a cortar o cabelo deixando vários rombos e buracos, Dulce olhava sem acreditar no que estava vendo – sobre o tipo sanguíneo vamos achar alguém igual a você – piscou para ela carinhoso – será que agora você poderia raspar os meus cabelos, pois eles ficaram cheios de buracos – Dulce sorriu com o que ele tinha feito.
"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
(Vinícius de Moraes)
Continua [...]
COMENTE!
Quero MUITOS comentários!
PROMETO tentar postar mais vezes :/
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
"Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará." (Albert Einstein) Lá estavam Dulce e Christopher jogados no sofá, assistindo televisão. Blanca: Vocês querem comer alguma coisa? – Blanca descia a escada já de banho tomado Dulce: Não, obrigada mam&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk