Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Eu ligo, estou careca – passou a mão pela cabeça rapada.
Chris: Coincidência, eu também – olhando pelo retrovisor a cabeça careca. Dulce sorriu ao lembrar o que ele tinha feito por ela, ambos ficaram em silencio – mas se você se importa tanto, eu acho que o das princesas é a sua cara – falando só por falar, Dulce acabou colocando o que ele tinha falado...
Não demorou muito e já estavam no topo da montanha, Dulce saiu do carro de boca a aberta com a beleza da cidade lá de cima, ela caminhou até perto do penhasco e ficou olhando a cidade quase escura pela noite fria. Christopher se aproximou dela de braços cruzados, parando ao lado direito dela também ficou a admirar a cidade. Dulce o olhou de rabo de olho e como um jato passou o braço direito em volta da cintura dele e encostou a cabeça no braço dele.
Dulce: Não agradeci por você ter feito isso por mim – levantou um pouco a cabeça e olhou a cabeça dele raspada.
Chris: Quem disse que fiz por você? – riu – fiz porque queria ficar careca, está na moda amiga – falou como gay, Dulce soltou uma gargalhada e sentiu ele lhe abraças com carinho, ele levou os lábios até onde devia ter cabelo nela e depositou um beijo sincero – é um prazer ficar igual a você – piscou para ela e lhe beijou a bochecha – mas fala a verdade – ambos se olharam – eu fiquei muito gato, não? – convencido.
Dulce: Convencido também – Chris já possuía o rosto dela em suas mãos, estava tão próximo que lhe selou os lábios – o convencido beijoqueiro que eu mais gosto – eles riram.
Chris: como sabe? Já me beijou? – sorrindo com a testa colada na dela.
Dulce: muitas vezes, nos meus sonhos – entrou na brincadeira dele.
Chris: Nos seus sonhos, eu beijava assim? – pegou a nuca dela com uma mão e a outra continuava na cintura dela, então o beijo estava sendo reciproco e bastante correspondido, como poderiam viver sem aqueles beijos? Como poderiam viver um sem o outro? Era isso que passava na cabeça de ambos.
A cada cinco minutos trocavam beijos carinhosos, estavam sentados na grama da montanha cercados por verde e um céu estrelado com uma lua cheia e uma cidade toda iluminada lá embaixo.
Dulce: Sabe o que eu lembrei agora? – estava sentada entre as pernas dele.
Chris: Dul, eu ainda não tenho o poder de ler mentes – riu ao recebeu um tapa dela – meu nome é Christopher e não Edward do crepúsculo.
Dulce: Sem graça – falando rindo.
Chris: Então por está rindo? – pincelou o nariz dela com o indicador.
Dulce: Porque você tem cara de palhaço – ela riu e sentiu ele lhe morder o ombro.
Chris: Boba – rindo – então, o que você lembrou? – escorou o queixo no ombro dela.
Dulce: Creo que estamos hechos en la misma sustancia
(Creio que estamos feitos na mesma substância)
Aunque nos separen somos como un iman
(Ainda que nos separem somos como um imã)
Siento que vibramos en la misma frecuencia
(Sinto que vibramos na mesma frequência)
Esta conexion rebasa la realidad
(Esta conexão excede a realidade)
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Creo que estamos hechos en la misma sustancia (Creio que estamos feitos na mesma substância) Aunque nos separen somos como un iman (Ainda que nos separem somos como um imã) Siento que vibramos en la misma frecuencia (Sinto que vibramos na mesma frequência) Esta conexion rebasa la realidad (Esta conexão excede a realidade) &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk