Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Dulce: Eu sabia que você era uma criança doente, mas a ponto de afogar o Elvis – Chris coçou a nuca.
Chris: Calma – então voltou a contar.
Toda a tarde Christopher ia para a casa dos Saviñón, já que sua mãe estava trabalhando na hora que saia da escola. Naquela quinta feira ensolarada as crianças chegaram da escola correndo e jogando as mochilas em cima do sofá.
Dulce: vamos jogar vídeo game? – ambos corriam para o quarto cor de rosa de Dulce.
Chris: Não tem graça jogar com você – Dulce fez bico.
Dulce: Então eu jogo sozinha – ela cruzou os braços emburrada, juntou os dedos bravinha – Belém, Belém, nunca mais eu estou de bem, até o ano que vem! ♫ - falou os versos e saiu correndo dali para a cozinha, estava morrendo de fome.
Chris: Meninas, eca – falou colocando o dedo na boca e fingindo vomitar – onde será que está Elvis – olhou para o chão, logo entrou no quarto dela, lá estava o que procurava, Elvis estava na janela tomando um solzinho – Elvis! – Chris falou com o hamster que arregalou os olhos e viu Chris se aproximar dele, ele tinha duas opções ou deixava ser testado mais uma vez por aquela peste ou pulava pela janela e ter paz eterna. Então a segunda opção foi a mais concreta, lá estava Elvis pulando pela janela cheio de medo de Christopher que logo que o viu cair fez um biquinho de desgosto.
Chris: Que má sorte eu tenho – cruzou os braços – não precisava ter pulado – então saiu do quarto, depois daquilo foi só choros e gritos de Dulce, Christopher não teve coragem de contar que o hamster era um suicida.
Dulce: Não acredito que Elvis se matou por medo a você – Chris deu um sorrisinho de lado.
Chris: Nem eu – também não se conformando – eu só queria brincar com ele – falou dando uma gargalhada.
Dulce: Você é tão... nem sei qual palavra – mesmo chocada com a história, já fazia muito tempo por isso nem ligou muito para a história.
Chris :Não ficou brava? – Dulce deu uma risada.
Dulce: Eu prometi, não? – se aconchegando mais nos braços dele – você deve ter deixado ele maluco mesmo – falando do hamster.
Chris: Eu? Sempre fui uma criança quieta.
Dulce: Quieto? Chris você praticamente quase foi expulso da escola porque grudou aquela menina na cadeira – Chris soltou uma gargalhada ao lembrar.
Chris: Ela mereceu quem mandou falar daquele jeito com você – Dulce puxava alguns pelinhos da perna dele.
Dulce: Nossa é mesmo, nem lembrava mais disso – riu – você lembra-se de umas coisas que só Deus mesmo – rindo.
Chris: Ai! Amor – ela tinha puxado os pelinhos com força.
Dulce: Eu preciso te confessar uma coisa também – ele ficou esperando ela falar – se lembra da Marina? – Chris tentou lembrar – aquela menina que falava que você era namorado dela – lembrando ele.
Chris: É claro que me lembro da Marina – sorriu – namorei ela por uns três meses antes dela me dar um tapa na cara – riu ao se lembrar – o que tem ela?
Dulce: Então – riu – ela te bateu no rosto porque eu havia falado para ela que você tinha me contado que ela tinha bafo de onça quando acordava – Chris não aguentou a confissão e deu uma gargalhada – eu fiquei bravinha com o namoro de vocês, você tinha me largado, não ia mais a casa e nem passeávamos como antes – falou bicuda – foram três meses longe de você, ela me mandou se afastar e para não te perder contou essa pequena mentirinha – fazendo pequeno com os dedos.
Chris: depois fala que não é ciumenta - riu – nós só tínhamos 13 anos – ainda rindo.
Dulce: Pelo menos consegui afastar vocês – sorriu vitoriosa.
Chris: Foi um belo de afastamento – levou a mão no rosto – dói até hoje – manhoso.
Dulce: ownt bebê – falou carinhosa – deixa eu beijar que passa – quando ia beijar a bochecha dele, Chris virou o rosto e se deram um beijo na boca.
Continua [...]
COMENTE!
Quero MUITOS comentários!
Vestubular chegando e fim da web também ><
O capitulo “11 - Subir uma montanha” é o penúltimo ou antepenúltimo, sabiam?
Obrigada por estarem sempre aqui, flores :D
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 1 – Dizer: Eu te amo ♥ Narrado por Dulce Maria. Este lugar é tão perfeito, já está amanhecendo e continuamos aqui em cima, olhando para essa linda cidade, bocejo e olhou para o meu amor, ele parece cansado, mas ainda é meu, acabo dando um sorriso e Chris me olha. Chris: Que foi? – ai aquela voz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk