Fanfics Brasil - 1 – Dizer: Eu te amo ♥ Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 1 – Dizer: Eu te amo ♥

713 visualizações Denunciar


Eu sou Teu! (#TheList)


1 – Dizer: Eu te amo ♥


Narrado por Dulce Maria.


Este lugar é tão perfeito, já está amanhecendo e continuamos aqui em cima, olhando para essa linda cidade, bocejo e olhou para o meu amor, ele parece cansado, mas ainda é meu, acabo dando um sorriso e Chris me olha.


Chris: Que foi? – ai aquela voz rouca, me segura. Acabo fazendo um não com a cabeça, só preciso de um papel, uma vez li em uma reportagem que deve se falar “Eu te amo” a cada minuto para uma pessoa, mas quem disse que precisa ser com a boca?


Dulce: Você tem uma caneta? – ele ainda me olhava todo carinhoso.


Chris: No carro – então faço uma careta, é claro que ele ri da minha preguiça e se levanta para ir pegar.


Dulce: E um papel também – abro um sorriso sapeca. Lá esta ele vasculhando o porta luvas.


Chris: Aqui não tem papel, só papel higiênico – ele me mostra o papel, então dou uma risada.


Dulce: Pode ser – uê, papel higiênico também é papel, não?


 


Escreva bilhete:


 


"Não importa que o sol morra eu sempre estarei pensando em ti,


se a lua chora por amor eu chorarei com ela por ti..."


Eu te amo, sua


Dulce.


 


Dulce: É para você – estendi o papel higiênico e ele riu.


Chris: Moderno, né? – nos rimos, ele pegou mais o impedir de ler.


Dulce: Sozinho, por favor – pedi carinhosa, então ele guardo no bolso da camisa o papel “sobrado”.


Chris: Está cansada? – ele passou um dos braços em volta do meu ombro.


Dulce: Um pouco – beijei sua bochecha.


Chris: É melhor irmos então, você ainda nem descansou de ontem – é claro que ele uma hora ia lembrar aquela maldita quimioterapia, lá estava ele de pé já, não vou discutir para ficarmos, estou cansada de verdade. Ele me ajuda a levantar e me conduz para o carro.


 


Abrace:


 


Dulce: Queria ver o por do sol – olhei para ele antes de entrar no carro, ele apenas sorriu.


Chris: Certeza? – é claro que ele não me quer pegando esse sereno, revirei os olhos e o abracei com carinho, ele era tão medroso, mas eu o amo tanto.


Dulce: Tudo bem, estou cansada mesmo – ele envolveu o braço em volta da minha cintura, cheirou meu pescoço e passei a mão pela nuca dele, levei os lábios até sua bochecha e depositei um beijo singelo ali, sua bochecha estava gelada, claro né, ele me cedeu o casaco de frio há umas três horas. Eu o amo, o amo muito.


 


Escreva um Poema:


Já no carro, íamos em silencio de volta para a cidade, eu estou cansada, mas onde está aquele papel higiênico?


Chris: Sabia que esse tipo de papel é para limpar a bunda? – eu ri e lhe mostrei a língua.


Dulce: Fica quieto, e se você limpar a bunda com eles, juro que arranco as tuas bolas – Chris deu uma gargalhada.


Chris: Como você anda bruta – ele se inclinou e mordeu a minha bochecha.


Dulce: Sai seu bundão – Chris fez um biquinho irresistível


Chris: Bundão? É nessa bunda que você crava essas unhas de leoa – o que? Como ele pode falar isso aqui, eu não sei se riu o bato nele – estou mentindo?




 


Bom dia!


 


Estou MEGA feliz com o que a web está fazendo com vocês.


 Vocês são BLASTE especial para mim. #ÉVero!


 Por isso DEDICO todo o capitulo “1 - Dizer "Eu te amo"” a:


 Carla_esposito, Gaelli, Souzalorrany e Vondysiempre.


 É um capitulo todo fofo e bastante vondy, espero que gostem :D


 


 Obrigada pelos comentários!


Comentando:


 


Carla_esposito, flor é isso, isso, isso (momento chavez).


Então o capitulo 11 - Subir uma montanha era o antepenúltimo :/. Infelizmente a web já está acabando, vou acabar ela essa semana (eu ACHO)...  Não fique mal minha linda, você pode ler, reler de novo :D, ela vai esta no site para sempre #prometo. Se quiser até te mando o word dela (Y).


Ownt! Flor logo virão novas webs, deixe-me só ter um tempinho na agenda HAHAHAHAHAHAHAHAHA.


 


Gaelli, amor ela tem que acabar, não? HAHAHA, estou achando tão fofo vocês pedindo para não acabar, mas é preciso... Eu a criei já com todos os números da lista, desde o 1(Dizer "Eu te amo") até o 26(Revelar um segredo) ><


INFINITA? HAHAHAHAHAHAHAHA


 


Souzalorrany, flor você é um amor, obrigada pela força e sim é o antepenúltimo capitulo, vocês vão querer me matar quando lerem o ultimo #FATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Doador? Quem sabe? Tudo vai depender da própria Dulce, vocês vão ficar em choque #FATO² HAHAAHAHAHA


 


Vondysiempre, a história do Elvis é real, só que o hamster não tinha esse nome KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha amiga era uma peste #FaloMemo KKKKKKKKKKKKKK


É claro que o antepenúltimo da web flor ><.


A Mi vai aparecer logo, prometo. Ownt obrigada por ler, você é uma leitora especialíssima *--------*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Bundão? É nessa bunda que você crava essas unhas de leoa – o que? Como ele pode falar isso aqui, eu não sei se riu o bato nele – estou mentindo? Dulce: Cala a boca e dirige esse carrinho – Ele me olhou rindo. Chris: Carrinho não, carrão – me mostrou a língua. Eu apenas ri, pois ele é meu, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais