Fanfics Brasil - 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing. #3 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing. #3

14 visualizações Denunciar


 


“Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer”


 


Christopher corria pelo hospital até a ala onde Dulce estava provavelmente ela queria matar ele, mas a diretora prendeu todos os alunos até mais tarde na escola, pois tinham pichado o muro e todos tiveram que limpar. Entrou no quarto onde Dulce estava com mais duas pessoas e há viu abatida, pálida e com olheiras terríveis, ela quando o viu virou o rosto para o outro lado em protesto por estar brava com ele. Christopher apenas caminhou até a cadeira do acompanhante e pegou a mão dela e apertou com carinho, preferiu não falar nada, apenas mostrar que estava ali e que sentia muito pelo atraso. As duas pessoas que também fazia a aplicação dos remédios da quimioterapia, era criança e a outra uma pessoas mais velha, a única que estava acompanhada era a criança que olhava sorrindo para ele.


- Oi – sorriu a criança finalmente falou com ele – qual é o seu nome? E o dela? – tagarela – o meu é Milena – sorrindo – tenho cinco aninhos e você? – ela não o deixava falar, o que fez Christopher achar muito engraçado.


- Querida você precisa deixar ele responder – a menina olhou para a moça que lhe acompanhava sorrindo, provavelmente devia ser sua mãe.


Milena: Desculpa – falou envergonhada – é a sua namorada? – voltando a falar como papagaio


Chris: vou responder por partes – riu – eu me chamo Christopher e ela Dulce – estendeu a mão para ela apertar – eu tenho 18 anos – a menina sorriu e olhou para Dulce que agora olhava para os dois conversando – e não a Dulce não é minha namorada – a menininha fez carinha de triste.


Milena: Poxa, vocês são tão bonitos juntos – voltando a falar sem pensar – mas já que você não namora com ela, você quer namorar comigo? – Dulce deu uma risada e Chris olhou para ela ao perceber que ela prestava a atenção neles.


- Milena – repreendendo a filha


Milena: Mas mamãe, ele falou que não tem namorada – emburrou.


Chris: É claro que aceito namorar com você, você é uma menina bonita e quando você crescer vamos nos casar – a menina abriu um sorrisão.


Milena: Eba! – toda contente.


Enfermeira: Mileninha, você já está liberada – entrou a enfermeira no quarto e soltou as agulhas da pequena criança. A menina fraquinha caminhou até a cama de Dulce e beijou a bochecha dela e a de Christopher


Chris: Tchau namorada – a menina deu tchau zinho para eles, ela sumiu de suas vistas e Chris se virou para Dulce que ao olhou para ele – Eu sinto muito ter chego atrasado – acariciando a mão dela – a louca da diretora nos mandou limpar o muro que uns vândalos picharam – Dulce olhou para ele e via que era verdade – como se senti?


Dulce: Cansada – se ajeitando melhor na poltrona


Chris: Durma um pouco, acho que ainda vai demorar – Dulce fechou os olhos, sonolenta.


Dulce: Chris – ele acariciou os cabelos dela – posso ser a madrinha do seu casamento? – Chris deu uma risada


 


Chris: Se a Milena deixar, sim – os dois riram Dulce de olhos fechados logo caiu no sono. Chris ficou ali acariciando os cabelos dela e ficou admirando sua pequena Dulce.




“Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustrem seus sonhos e não percam nunca… nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.” (Dulce Maria)





Milena


 




Olá flores *-* 


Eu sei que a web está um pouco chatinha, mas é que o começo sempre é assim KKKK


 Obrigada pelos comentários!


 


Vondysiempre, o Chris é um lindo mesmo *---*


Ah! Fico mega feliz por você estar curtindo a web #morri


EMI me deixou no maior odio!!!


Então a EMI deixou um recado para os fãs do RBD no facebook


espero que eles resolvam isso logo #FATO...


Nuss, para mim a 2ª Temporada foi chata O_o, claro tirando Rob e Dieguinho que me fazia chorar de tanto rir KKKKKKKKKKKKK


 


Aninnhalopes2, eu sofro com ela também :/


sim, sim... ela tem câncer. Se ela vai morrer nem eu sei ainda (y


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo a enfermeira entrou no local onde agora só estava Dulce e Christopher e tirou todas aquelas agulhas de Dulce que suspirou aliviada, ela estava com uma aparência de cansada, com os olhos fundos e com enjôos. Dulce: Chris pega o balde – falou com a mão na boca, ele foi rápido e logo deu para ela que vomitou tudo. En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais