Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
26 – Revelar um segredo.
“Toda mulher leva um sorriso no rosto e
mil segredos no coração.”
(Clarice Lispector)
- Onde pensa que vai, princesa? – Dulce tinha acabado de descer as escadas correndo.
Dulce: papai, eu vou até a escola – sorriu de lado – posso?
Fernando: Claro, né filha – sorriu, foi até a filha e lhe beijou o rosto – cuidado com a rua – Dulce revirou os olhos. Já saindo de casa foi o mais rápido possível para a escola, tinha dormido de mais, era só isso que fazia também, estava muito quente, o sol do 12h e o ar estava muito seco, mas lá estava Dulce seguindo para a escola, Chris iria sair 12h30. Lá o portão ainda estava fechado então preferiu ficar esperando na porta da escola, o porteiro já estava lá à espera do sinal.
- Senhorita Saviñón – Dulce o olhou com um sorrisinho – quando tempo não vejo a senhorita – ele sempre fora muito carinhoso com ela.
Dulce: É verdade senhor Júlio, ultimamente estou me dedicando a saúde, mesmo – é claro que a escola toda sabia que ela era doente, não esquecendo o fato de estar careca e mais magra. Então o sinal tocou, os carrões foram parando em frente à escola para pegarem seus filhos e lá de dentro vinha uma manada sedenta para ir embora. Muitos passaram ao lado de Dulce uns a cumprimentaram com um sorriso ou aceno de cabeça, outros nem a viram e outros a olhavam descaradamente e pareciam estar fascinado com a sua falta de cabelo, a cada um desses ela revirava os olhos e queria perguntar se tinham perdido alguma coisa ali, mas não era mal educada. Os alunos tinham diminuído, onde será que Christopher estava? Pensava ela, estava sofrendo com o calor ali, então pediu autorização para entrar e beber um pouco de água.
No caminho para o bebedouro ouviu risadinhas das populares pelo seu visual de “cabelo”, mas nem ligou, já tinha acostumado com a falta de compaixão das pessoas, então bebeu a agua geladinha e na volta para a saída lá estava o SEU Christopher conversando com uma loira, peituda, olhos claros e alta.
Chris: Não é serio, você viu a cara dela quando a classe começou a chama-la de gostosa e assobiar? – eles riam, pareciam entretidos na conversa.
- Só espero que a Dona Elvira não se sinta a ultima bolacha do pacote, ela é bastante esquisitinha – a menina tirou aqueles lindos cabelos loiros dos olhos, então a franja voltou a cair nos olhos dela de novo.
Chris: Van, não sei por que vocês cortam esses cabelos tão curtos, caem tudo nos olhos – automaticamente ele levou as mãos na franja da menina e colocou atrás da orelha.
Dulce: Você é a famosa Vanessa? – era para ser em pensamentos, mas ela acabou falando, quando foi perceber ambos já olhavam para ela, os olhos de Chris se encheram de alegria, já o da menina tinha um pouco de pena com indiferença.
Bom dia!
Hoje acordei e pensei “amanhã é feriado” #EBAAAAA
Espero conseguir postar amanhã ><
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Vondysiempre, ain amiga eu não sei... Só sei que uma hora tudo acaba :( #ÉumaPena!
Filhos e neto? Nossa! O_o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já falei que para ela não morrer vai depender dela mesma ><
É claro que tinha que ser dedicado a você também, você é mega fofa *--*
Franzinhasiemprerbd, ownt sua fofa *----*
obrigada por arranjar um tempinho para ler :D
Infelizlente tudo tem que acabar um dia :/
Carla_esposito, flor quando acabar a web eu mando(word) para você sim (Y)
É provavelmente vai acabar na semana que vem (me confundi)
Ownt que comentario fofo, eu fico muito feliz de saber que você
gostou de cara da web *----------------------*
Souzalorrany, então não posso explicar isso, porque esse vai ser tipo o desfeche da web, sakas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu fico tão feliz com vocês comentando, que da vontade de escrever mais e mais #FATO. Já falei, tudo depende dela :D
É eu já fiz o Enem ano passado quase morri com dor no pescoço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Você é a famosa Vanessa? – era para ser em pensamentos, mas ela acabou falando, quando foi perceber ambos já olhavam para ela, os olhos de Chris se encheram de alegria, já o da menina tinha um pouco de pena com indiferença. Vanessa: Sou eu mesmo – ela mudou o peso de um pé para o outro – e você é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk