Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Chris: Obrigado de novo por me mostrar isso, eu nem tinha percebido que fizemos a lista toda – Dulce sorriu pegando o caderno da mão dele, foleou algumas folhas.
Dulce: Quase todo - sorriu – leia essa pagina e o ultimo item da lista estará feito – então passou o caderno de novo para ele, Chris sorriu com o capricho da letra dela e pode ver pela data que aquilo ela tinha escrito há bastante tempo.
Ciudad de México, 14 de Fevereiro de 2008
(Querido Diário)
Lucy,
Hoje é dia de San Valentín, sabia? Só que não tenho namorado. Uê! Não me jugue tenho só 13 anos e estou em faze de crescimento, mas hoje recebi rosas vermelhas, sabe de quem? Dele mesmo, Chris, ele não é um fofo? É claro que me mandou como amigo, mas eu achei tão fofo que espero que elas nunca murchem.
Lucy, o meu coração palpita freneticamente e as borboletas continuam a voar no meu estomago, mamãe falou que isso se chama paixão, será mesmo? Não posso me apaixonar por ninguém, muito menos por ele, você sabe muito bem o porquê, mesmo o medico falando que fui curada, tenho que esperar cinco anos no mínimo para saber se isso é verídico, já pensou se ela volta, já pensou se essa maldita leucemia reaparece em minha vida, como poderia conviver com ela gostando de uma pessoa? Então tenho que rejeitar esse sentimento, como... Como rejeitar quando convivo com ele 24h por dia? Aqueles olhos e aquele sorriso são como imãs, você sabe que sim, eu te contei há alguns dias, ne? Me ajuda amiga, eu preciso esquecê-lo.
Chris: você gostava de mim? – Dulce apenas o olhava, preferiu ficar em silencio - Acabo? –Dulce que tinha as bochechas vermelhas, fez um não com a cabeça e ela mesma virou a pagina para ele continuar.
Ele é tão lindo e carinhoso, Christopher Uckermann, não posso negar. Se ele descobrir vai pensar que sou uma boba, então eu negarei tudo, já falei para não me jugar, só tenho 13 anos, quem liga para o que uma garotinha fala? Eu só gostaria que ele soubesse o que sinto por ele, devo contar? Se ele me rejeitar? Se ele rir de mim? Não definitivamente não contarei, imagina se ele fala para aqueles amigos populares dele? É está decidido não contarei que ele é o meu primeiro amor.
“Não posso estar longe de ti
Mas ao teu lado não quero estar
Estou ligada a esta relação
Que me faz voltar, escapar
Contigo e sem ti, é minha obsessão
Em um cruel labirinto, perdida estou
Não devo me permitir, nem me proibir
É um caos, meu coração!”
Lucy, é o nosso segredo
com amor Dulce.
Christopher olhou para Dulce assim que terminou de ler, a mesma fez o mesmo e sorriu cheia de vergonha, Christopher fechou o diário e desviou o olhar para ele, ficou olhando a capa por um longo tempo e depois voltou a olhar para ela, ela tinha nos olhos uma ansiedade, parecia estar temendo o que ele poderia dizer, Chris suspirou e a devolveu o diário e a viu abri-lo, parecia procurar alguma coisa.
Bom dia!
AHHHHH! Dormi muito bem, como já tinha escrito esses capítulos irei postas ;D
Tirando a gripe acho que vou me sair bem no ENEM.
Fiquei em choque com as estatística da fic, deem uma olhada:
e-RG e-RM Fanfic Novembro Outubro Total
511 ° 6 ° (#TheList) 1928 10716 22443
A web só tem 3 meses O_o
(Não sei se é pouco ou muito, é claro que pode ser pouco referente a algumas webs que são muito boas, mas para mim é muito bom, fiquei muito feliz em saber que a minha web é bem vista :D)
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Annepl, eu achei que tinha ficado, é porque vocês já conheciam ela inteira, né?
Loo, flor sumidaaa! KKKKK
É bom te ver por aqui :D
Carla_esposito, a melhor do site? O_o Fiquei feliz em saber isso õ/ KKK
vixi, agora estou preocupada com você florzinha :/
Ownt, viram outras webs :D
Paty1987, onde você leu que vou matar alguém? O_o KKKKKKKKKKK
#QueHorror HAHAAHAHAHA
Franzinhasiemprerbd, OMG! matar o Ucker? Flor eu já matei o Ucker em "O amor não tem idade" porque mataria ele aqui? KKKKKKKKKKKK
Relaxa, o Ucker não vai morrer #FATO
Prévia do próximo capítulo
Christopher olhou para Dulce assim que terminou de ler, a mesma fez o mesmo e sorriu cheia de vergonha, Christopher fechou o diário e desviou o olhar para ele, ficou olhando a capa por um longo tempo e depois voltou a olhar para ela, ela tinha nos olhos uma ansiedade, parecia estar temendo o que ele poderia dizer, Chris suspirou e a devolveu o diário e a viu ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk