Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Christopher olhou para Dulce assim que terminou de ler, a mesma fez o mesmo e sorriu cheia de vergonha, Christopher fechou o diário e desviou o olhar para ele, ficou olhando a capa por um longo tempo e depois voltou a olhar para ela, ela tinha nos olhos uma ansiedade, parecia estar temendo o que ele poderia dizer, Chris suspirou e a devolveu o diário e a viu abri-lo, parecia procurar alguma coisa.
Dulce: Não importa onde você está nem o que está fazendo neste momento. O que importa é que saiba que, em cada instante da minha vida, pensei em você, que mesmo sem conhecê-lo, cada passo no meu caminho tem sido para chegar a você, e a cada manhã abro os olhos com a esperança de encontrá-lo. Cedo ou tarde você vai chegar. E a cada noite peço à lua que o guie pela vida, para que você chegue logo a mim. Não importa o que você tenha vivido antes de mim, o que importa é que, mesmo sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim vão chegar ao seu objetivo, porque só de saber que você existe, você me faz viver. E cada lágrima e cada golpe finalmente terão sentido, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse para chegar até você.
Chris ficou a olhando por um longo tempo, até que levou a mão no rosto dela e lhe acariciou a bochecha.
Dulce: É por você que eu luto, é por você que eu vivo, é por nós – Chris se inclinou e capturou os lábios dela com carinho e paixão. Então esse era o segredo dela? Ela gostava dele há muito tempo, ela o amava tanto que estava lutando pelos dois, ele era o primeiro amor dela.
Chris: Serei sempre o seu primeiro e único amor – Dulce sorriu, estava com a mão na nuca dele e acariciava devagar, não conseguia tirar o sorriso do rosto – desde quando Dulce?
Dulce: O que? – passou o polegar pelos lábios dele para tirar um pouco do batom dela.
Chris: que você gostava de mim? – Chris acariciou a bochecha dela, pois tinha ficado avermelhada.
Dulce: ainda nem tínhamos 13 anos – sorriu tímida – foi no outono – olhou para ele carinhosa – estávamos voltando da excursão da escola...
- Chris sente aqui comigo – eu tinha pedido para você se sentar comigo no ônibus da excursão, só que Poliana Muller te chamou primeiro.
Poliana: Nem pensar estranha, o Ucker prometeu se sentar comigo – lembro que você estava sentado com o Abraão Huck, se lembra? O Caio era a judeu e usava aquele negocinho no topo da cabeça – olhou para Christopher que afirmou ao se lembrar – ele era legal, acho que foi para Israel, ou alguma coisa assim.
Dulce: É papo querida e não conversa – eu revirei os olhos, brava para ela, também ela se achava a ultima bolacha do pacote.
Poliana: ôh professora, a Dulce Maria está brigando comigo – lembro como se fosse hoje, aquela voz irritante, a professora veio na minha direção e sem nem perguntar o que tinha acontecido quando ia pegar o meu braço você não deixou.
Chris: É mentira professora, a Poliama que sempre implica com a Dul – então você se sentou do meu lado e automaticamente tinha pego minha mão e pela primeira vez você beijou os meus dedos. Assim mesmo – Chris tinha acabado de beijar os dedos dela com carinho, só ele sabia fazer isso, era um gesto fofo dele.
Chris: Você se apaixonou por mim por causa disso? – Dulce lhe deu um tapa na testa de leve.
Dulce: Para você pode não ser nada, mas para mim que era uma pré-adolescente foi tipo assim o mundo parando e todas as pessoas ao nosso redor desaparecendo e só sobrando eu e você – Chris riu – naquele momento as borboletas invadiram o meu estomago, foi uma sensação estranha, sabia? – Chris tinha rido da descrição dela – sai, não vou te contar mais nada – tentou empurrar ele, mas como Chris era forte permaneceu no lugar e conseguiu abraça-la com carinho. Os lábios dele foram de encontro a bochecha dela e ali depositaram beijos carinhosos, com eles ali foi deslizando para o pescoço e depois de uma bela respirada ali ele beijou tirando arrepios dela.
Chris: Gosto do seu cheiro – ela já estava de olhos fechados, o nariz de Chris passeava pelo pescoço dela e logo já estava sobre o de Dulce num beijinho de esquimó.
Dulce: Por que você é tão perfeito? – perguntou num sussurro, ele sorriu.
Chris: mamãe e papai que me fizeram assim – Dulce riu, o puxou pela nuca e encostou os lábios nos dele, mordiscou eles levemente o que deixou Christopher zonzo.
Chris: Mamãe está em casa – sussurrou, Dulce apenas balançou os ombros e o sorriu sapeca brotou nos lábios dela – cadê a minha pequena e onde você escondeu ela? – falou brincando – sou louco por você sabia – já se deitando sobre ela, Dulce afastou um pouco as pernas, Chris se apoiou nos cotovelos quando já estava por cima dela e lhe beijou a pontinha do nariz – posso te contar o meu segredo?
Continua [...]
COMENTE!
Esclarecimentos da web:FLORES, preciso esclarecer que o Ucker NÃO vai morrer, não sei da onde tiraram isso, mas ele não vai morrer #FATO HAHAHAHAHAA.
Vocês gostam de contos de fada? Porque na vida real não existe o
“Felizes para sempre” #ZiperNaBoca.
Não me abandonem, vocês são as melhores!
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) Eu sou teu! “Verte sin tocarte Entre líneas navegarte Sin piel enamorarme Pruébame si es real a través del cristal” Luzes vermelhas, correria, vozes, silencio, vultos brancos de lá para cá, pânico e choros. - Hospital Ana Costa, boa noite – falou uma moça loi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk