Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
“Só enquanto eu respirar vou
me lembrar de você ♫ ”
- Ainda por aqui? – o medico viu Christopher sentado na cadeira da sala de espera. Chris levantou a cabeça e sorriu triste.
Chris: Não sei o que fazer – desolado – não sei o que pensar – suspirou – tudo é minha culpa – se culpou cheio de amargura. O medico se aproximou dele e se sentou ao lado dele.
Dr. Anderson: Por que diz isso? – sentado ao lado dele, Chris voltou a olhar para o chão.
Chris: A gente estava conversando, e eu nem percebi que ela estava quente e nem passando mal – o medico deu um tapinha no ombro dele.
Dr. Anderson: A culpa não é sua – garantiu – você não é medico, meu amigo – Chris negou com a cabeça, tinha um olhar perdido.
Chris: Não a deixe morrer – pediu olhando nos olhos do medico.
Dr. Anderson: Vou fazer o possível – Chris respirou fundo – agora vá para casa, já são 22:45 – olhou no relógio.
Chris: Não vou sair daqui até poder vê-la – o medico suspirou e chamou uma enfermeira com a mão.
- Pois não, Doutor?
Dr. Anderson: De uma roupa de UTI para o senhor Christopher – apontou para Christopher – ele vai visitar a senhorita Saviñón – Chris olhou surpreso para o medico assim como a enfermeira – não fale nada, apenas obedeça – o medico se levantou da cadeira – cinco minutos – fez o 5 com os dedos – apenas cinco minutos – olhando para a enfermeira e Christopher, ele saiu sorrindo quando viu um brilho nos olhos de Christopher.
- Senhor, me acompanha – Chris a seguiu para uma sala reservada.
Blanca tinha ido para casa por ordens medicas, não tinha conseguido convencer o medico para deixa-la ver a filha.
Já vestido devidamente saiu do banheiro e viu a enfermeira parada ali com uma marcara e luva nas mãos.
- você tem uma sorte pelo doutor deixar visitar alguém na UTI – falou ajeitando algumas coisas na roupa dele – vista essa mascara não a tire – ordenou – calce as luvas – entregou a luva – vamos entrar em uma área restrita, então não faça barulho – Chris revirou os olhos quando ela saiu na frente dele, era tão mandona.
Chris: Obrigado – falou para ela quando estava na porta do quarto de Dulce.
- 5 minutos – ela abriu a porta para ele e quando a fechou com ele dentro ele ficou um tempo olhando para a cama, lá estava sua Dulce, sua amada toda cheia de frios e com uma sonda no nariz. Ele se aproximou de vagar da cama e sentiu os olhos lagrimejarem.
Meu Deus, por que está acontecendo isso com a gente? Por que está acontecendo isso com ela? Está tão pálida, é tão estranho vê-la assim, é tão estranho não ver o sorriso em seus lábios ou a vida em seus olhos, eu a quero de volta senhor, mas eu a quero de volta curada, por favor!
Chris levou a mão no rosto de Dulce e lhe acariciou a bochecha, ela parecia tão inocente.
Continua [...]
COMENTE!
Esclarecimentos: O segredo do Christopher só vai ser revelado depois, tive que fazer isso para vocês ficarem curiosas õ/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Los Amo ♥
Prévia do próximo capítulo
Três semanas, quatro dias e oito horas. "Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo." (Mario Quintana) Chris: Você falou que ela ia acordar – falou olhando bravo para o medico que tinha acabado de entrar no quarto. Três semanas, quatro dias e oito horas em coma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk