Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Três semanas, quatro dias e oito horas.
"Não faças da tua vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passá-la a limpo."
(Mario Quintana)
Chris: Você falou que ela ia acordar – falou olhando bravo para o medico que tinha acabado de entrar no quarto. Três semanas, quatro dias e oito horas em coma induzido e Dulce já estava no quarto, o corpo já tinha parado com aquele vai e vem de febre, conseguiram estabilizar um pouco a saúde dela, mas não era uma coisa concreta, tudo poderia voltar de novo. Chris ficava praticamente 24 horas no hospital, se não estava infernizando o medico para poder ver Dulce na UTI, estava correndo pelos corredores com Milena que também se encontrava internada para fazer uns exames antes de receber a medula.
Blanca estava sempre no hospital também, mas tinha que ir embora por causa dos deveres, mas deu ordens a Christopher que qualquer coisa ele teria que ligar para ela.
Então lá estava sua Dulce, finalmente em um quarto, mais ainda tinha ajuda dos aparelhos para respirar. Ele se sentou na poltrona ali do lado da cama e ficou admirando aquele rosto sereno e pálido, o medico já tinha saído. Toc Toc! Era Milena entrando pela porta correndo.
Chris: Ei pequena – recebeu a pequena que pulou em seu colo.
Milena: Como está a Dul? – olhando para Dulce também – ela está tão branquinha – falou baixinho.
Chris: O medico falou que esta tudo bem, mas ela ainda não acordou – suspirou, Milena deu um beijo na bochecha dele.
Milena: Por que não dá um beijo nela? – Chris sorriu com a pergunta dela – assim como nos contos de fadas, onde o príncipe beija a princesa e ela acorda – Chris deu uma risada pela inocência dela e quando desviou o olhar daqueles olhos inocentes e encontrou dois olhos castanhos semiabertos lhe olhando, eram aqueles olhos aquele olhar que ele estava louco para rever, Dulce tinha acordado e tinha um meio sorriso nos lábios e pareceu ouvir o que Milena tinha falado, pois ela levou o dedo indicador nos lábios indicando para ele lhe beijar e ela acordar, Chris voltou a olhar para Milena assim que Dulce fechou os olhos.
Chris: Você acha mesmo que com um beijo eu posso acordar a Dulce? – Milena abriu um sorriso encantador nos lábios.
Milena: Ela é a bela adormecida e você o príncipe – Chris colocou ela em pé no chão e se levantou – vai, mas tem que ser um beijo de amor – ela aproximou também da cama para ver o beijo, Chris se inclinou e beijou os lábios de Dulce com carinho, ela que estava encenando também foi abrindo os olhos aos poucos e quando já “acordada” abriu um sorriso, Milena levou as mãozinhas na boca, tinha dado certo.
Milena: Eu não falei – deu uns pulinhos – eu vou contar para a mamãe que você acordou com um beijo de amor – falou sorridente e sai correndo toda peralta. Quando ela saiu do quarto ambos começaram a rir e logo Dulce foi pega de surpresa, Chris voltou a colocar os lábios nos dela e a abraçou com cuidado.
Chris: Que saudades de você – sussurrou alegre.
Dulce: Estou com bafo, Chris – ele apenas deu risada e voltou a dar vários selinhos nos lábios dela. Ela estava preocupada com bafo? Ele só queria beija-la eternamente.
Boa noite!
Explicacão: O coma induzido é muito diferente, o coma induzido é quando os próprios médicos fazem a pessoa “dormir”, é um coma muito diferente daquele que não se sabe se a pessoa vai acordar :/
Então o coma induzido é direcionado pelos médicos através de medicamentos especiais ><
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Souzalorrany, flor ficar sem internet é o fim #FATO KKKK
Será mesmo que ela é tão forte? É bem triste mesmo ver o Chris nessa
situação :/. Então eu ainda não contabilizei as questão do enem, só vou corrigir quando fizer a ultima prova(Unesp) KKKKKKKKKKKKKK
Mia_mendes, flor voltar do coma ela pode voltar, mas o jeito é saber se vai sobrevier.
Lalitermaniaca, ain flor vê se não some mais :D KKKK
Carla_esposito, ain não pense assim flor :/
Putz cansa mesmo, não consegui nem levantar a cabeça KKKKKKKK
ownt, não era para ninguém chorar >< Espero que tudo dê certo para o a Dulce e o Chris, não garanto que terá um "felizes para sempre" D:
Annepl, será que não vai acontecer nada com ela :D
Franzinhasiemprerbd, ei flor não fui cruel #Buaaaa KKKKK
eu AMO contos de fadas, mas essa historia pode não ter um final feliz :/
Putz o 2º dia do Enem eu quase morri de dor #FATO
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Estou com bafo, Chris – ele apenas deu risada e voltou a dar vários selinhos nos lábios dela. Ela estava preocupada com bafo? Ele só queria beija-la eternamente. Chris: Quem liga para o seu bafo, você acordo é isso que importa – com o sorriso de orelha a orelha – você voltou para mim – beijou o canto da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk