Fanfics Brasil - Eu sou teu! #4 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Eu sou teu! #4

12 visualizações Denunciar


Dulce: Estou com bafo, Chris – ele apenas deu risada e voltou a dar vários selinhos nos lábios dela. Ela estava preocupada com bafo? Ele só queria beija-la eternamente.


Chris: Quem liga para o seu bafo, você acordo é isso que importa – com o sorriso de orelha a orelha – você voltou para mim – beijou o canto da boca dela.


Dulce: Eu sempre vou voltar – sorriu, estava com as duas mãos no rosto dele – por quanto tempo fiquei fora? – Chris fechou os olhos com o carinho dela.


Chris: Três semanas, quatro dias e oito horas – falou aflito – tive medo de você quebrar a sua promessa – se referindo à promessa de não morrer.


Dulce: Eu prometi, não? – apenas encostou os lábios nos dele.


Dr. Anderson: Ouvi falar que uma bela adormecida acordou – o medico entrou no quarto já tirando o estetoscópio e o aparelho de pressão para examina-la.


Dulce: É, acordei com um beijo do príncipe – falou sorrindo e olhando para Chris.


Dr. Anderson: Isso que é beijo de amor verdadeiro – falou brincando – vem cá, vamos ver como está seus batimentos e pressão – então começou a examina-la – respira com força, isso – ele escutava os pulmões e o coração dela, depois mediu a pressão que estava quase normal – você ainda vai ficar em observação, sim? Você sabe que ainda corre riscos – olhando para ela – qual é? Tira essa carinha – riu, ele arrumou o estetoscópio no pescoço e anotou algumas coisas no formulário dela – esta com fome?


Dulce: Morrendo de fome – fez careta – o que vocês me deram enquanto estava dormindo? Água – o medico revirou os olhos rindo e se despediu deles.


Chris: É bom te ver assim – beijou a testa dela – é melhor eu ligar para a tia Blanca, se ela souber que você acordou e eu não liguei ela me ma...


- vou te matar? – Blanca tinha acabado de entrar no quarto, Dulce abriu um largo sorriso e foi recebida com um abraço.


Chris: Não me mata, por favor – as duas que estavam abraças riram.


Blanca: É tão bom te ver bem – deu vários beijos pelo rosto da filha – não me assusta mais – o sorriso tinha dado lugar a uma carinha brava. Mães!


Dulce: Desculpa ter assustado vocês – carinha de anjo – é bom ver você também, mamãe – ainda se abraçavam.


Blanca: Como você está agora? – se sentou ao lado dela na cama e acariciou a mão dela.


Dulce: Normal – riu – o doutor falou que vou ficar em observação – fez uma careta – odeio hospitais – Blanca riu, ficaram conversando ali que nem perceberam que Christopher tinha saído para deixar as duas mais a vontade.


 ...


- Dr. Anderson, emergência no quarto 205 – avisou a enfermeira chegando no refeitório onde o medico tomava um café. O medico assim como a enfermeira correram até o quarto


Dr. Anderson: ela está tendo uma parada cardíaca – falou para a enfermeira – desfibrilador! – pediu ele o aparelho que da os choques para o coração voltar a bater. A enfermeira correu e fazia tudo o que o medico mandava. O eletrocardiograma que media os batimentos do coração fazia um barulho alto.


- Doutor ela morreu – tentando afasta-lo do corpo.


Dr. Anderson: Ela não vai morrer, ela não pode morrer – dando mais um choque, e mais um choque e o aparelho lá com o tal barulho assustador.


 


Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! 15h10 hora da morte!



"Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte."




Continua [...]


Comentem!


 OMG! Estou com medo de vocês agora!


 


Fanfics de minha autoria ↓


 AMOR² (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


 O amor não tem idade! (Terminada)


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava uma correria no segundo andar, Christopher estava sendo abraçado por Blanca que lhe falava coisas no ouvido, coisas carinhosas, Blanca estava com o rosto pálido e um pouco inchado, Christopher não escondia que chorava, não escondia os soluços e muito menos a tristeza que estava sobre o peito. Blanca: Você devia conversar com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais