Fanfics Brasil - Eu sou teu! #5 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Eu sou teu! #5

629 visualizações Denunciar


Estava uma correria no segundo andar, Christopher estava sendo abraçado por Blanca que lhe falava coisas no ouvido, coisas carinhosas, Blanca estava com o rosto pálido e um pouco inchado, Christopher não escondia que chorava, não escondia os soluços e muito menos a tristeza que estava sobre o peito.


Blanca: Você devia conversar com ela – passou a mão pelo rosto dele molhado – ela está assustada – Chris apenas afirmou com a cabeça, recebeu um beijo no rosto e entrou no quarto depois de respirar fundo. Blanca ficou olhando pelo vidro, Chris se sentando do cantinho da cama e o olhar de sua filha sobre ele, ela tinha um olhar assustado, ninguém tinha contado nada.


 



 


Blanca ficou olhando pelo vidro da porta e logo pode ver o abraço que Dulce tinha dado em Christopher, ele tinha contado, pois ela já estava chorando também. Ele tinha contado que Milena tinha virado estrelinha, 15h10 era a hora da morte, Dulce estava chorando também, mas parecia falar coisas no ouvido de Christopher, pareciam palavras para conforta-lo. Blanca conhecia a filha, ela estava sofrendo, ainda mais por Milena ser apenas uma criança.


Blanca olhou para o lado e pode ver Sandra sentada em um banco afastado, ela tinha a cabeça baixa e seu corpo tremia, ela estava chorando. Blanca se aproximou devagar dela e sentou-se ao lado dela, passou os braços em volta daquela mãe triste e ficaram em silencio, a melhor coisa para a tristeza seria um abraço. Blanca estava abalada, pois podia ser Dulce naquela cama coberta com o lençol branco.


Sandra: Por que comigo? – perguntou sem nem levantar a cabeça – ela era tão pequena – soluçava – ela era minha única filha, era o meu porto seguro, era a estrela do meu viver – o choro era inevitável – finalmente quando encontramos alguém compatível a ela, minha princesa se foi – Blanca apertou mais o abraço. Queria a deixar desabafar – Finalmente quando íamos ter um “felizes para sempre”, tudo vira poeira, eu merecia isso? Ela merecia isso?  - pela primeira vez levantou a cabeça e olhou no fundo dos olhos de Blanca.


Blanca: Deus tem um plano para cada pessoa – Sandra prestava atenção – é duro para mim também, venho para esse hospital desde que Dulce era pequenininha e vi muitas crianças morrerem – sua voz estava embargada – pedi muitas vezes para Deus levar a minha pequena – Sandra derramava algumas lagrimas – pedi sim, não aguentava vê-la nesses exames, nessas aplicações, os braços dela ficavam roxos, ela não podia fazer nada que uma criança normal fazia – suspirou, derramando algumas lagrimas – mas agora vendo você aqui chorando pela Mi – ela se desfez do abraço e levou as mãos no rosto e começou a chorar – vendo você chorar eu me arrependo de ter pedido a morte dela, sinto tudo o que você esta passando, eu não quero perder a minha filha, nunca quis – Foi à vez de Sandra abraça-la – eu sinto muito pela sua filha, eu sinto muito por ela ser tão pequena, sinto muito por esta acontecendo isso – soluçava – sinto muito, ela era especial, ela fazia minha filha sorrir, ela me fazia sorrir – as duas mães ficaram ali abraçadas, enquanto todos passavam por elas olhando curiosos, cochichando e comentando o que tinha acontecido.




Bom dia, bom dia!


Eu vou ter que fazer um seguro de vida, vocês querem me matar HAHAHAAHAHAH


 AVISO: A Milena morreu, eu sinto muito para todas que gostavam dela.


Ainda vai haver o segredo do Christopher, não se preocupem :D


 


Já era para a web ter acabado. Só que tive que colocar mais um capítulos para explicar umas coisas.


Não se espantem se amanhã a web não acabar. Ok?


 Obrigada pelos comentários!


 


Comentando:


Mika_moreira, flor seja bem vinda *----*


Obrigada pelos elogios! Ah! Não precisa morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A Amor² depois desse capitulo (que voltam do Brasil) ainda tem muito chão O_o HAHAHAHAHAAHAHAHA


Le sim os capítulos que falta e espero que você goste de verdade :D


 


Franzinhasiemprerbd, não venha com 7 pedras na mão para cima de mim #BUAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHA


p.s: Eu A-D-O-R-O sua web õ/ #FãNumero1


 


Carla_esposito, eu digo sim: A Dulce não morreu KKKKKKKKKKKK


Eu assustei vocês direitinho, era só para dar mais uma apimentada na web õ/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Eu já falei antes, na vida REAL nem sempre a vida é "felizes para sempre" #PenseNisso!


Obrigada por ler e comentar, sua linda :D


 


Mia_mendes, flor como já postei posso dizer: Eu juro que não era o quarto da Dulce KKKKKKKKKKKKKKKK


Eu só fiz isso para colocar uma pitadinha de suspense na web, ela esta muito parada O_o.


 


Flocky, HAHAHAHA já que postei então eu digo: Não era o quarto da Dulce :DDDDD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


 


Vondysiempre, caramba você me mataria mesmo? #CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


a Amor² é diferente, pois não tinha uma doença nela ><


por eu ter adaptado ela, acabou ficando ENORME O_o HAHAHAHA


Relaxa, eu sei que você lê, mas como já falei antes se quiser apenas escrever "Posta mais" eu não vou me importar (Y)


 


Paty1987, ainda não chegou o momento do segredo ><


Como já postei e já sabe que ela está viva posso comentar com você KKKKKK


Ela não morreu, e sim eu matei a Mi O_o, por quê? Nem eu sei :(


Infelizmente não era um sonho :/


 


Souzalorrany, eu ando muito inspirada em "Once Upon A Time" (Seriado) por isso o beijo de amor verdadeiro KKKKKKKKKKK


Eu já posso dizer que não era a Dulce morte, mas a Mi ... :(


Eu achei esse ENEM mais difícil (todos os meus professores também acharam), é claro que o governo ia aumentar o grau de dificuldade, agora com a lei das cotas (aluno de escola publica)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para o corpo da pequena Milena sair do hospital para uma pericia. Dulce tinha chorado muito abraçada a Christopher, se sentiu mal quando soube e se imaginou no lugar da pequena, a menina que estava tão bem, do nada ela morreu. Dr. Anderson: Não querida, eu não posso deixar você sair – ela estava insistindo par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais