Fanfics Brasil - Eu sou teu! #7 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Eu sou teu! #7

954 visualizações Denunciar


“What doesn`t kill you makes you stronger”


(Kelly Clarkson - Stronger [What Doesn`t Kill You])


 


 


 


Dulce tinha ficado bastante abalada com tudo que tinha acontecido, ainda mais depois a pequena bronca do medico.


Chris: Não fica assim, pigmeu – se deitando ao lado dela na cama, Dulce deu um espaço para ele e se aconchegou nos braços dele – tira essa carinha, sim? - beijou a pontinha do nariz dela.


Dulce: Ele foi tão ... – suspirou – não quero que ele fique chateado comigo – abraçou ele mais forte.


Chris: Aposto que ele não está – também apertou os braços em volta dela. Então o silencio foi tomando conta do quarto, até que só podia escutar os passos das enfermeiras ao lado de fora, e algumas vocês de mães, parentes dos pacientes. Chris ia acariciando as costas da amada, não precisavam falar lada, só por gestos e carinhos conseguiam expressar o que realmente estavam sentindo. Então tudo escureceu ambos tinham dormido abraçadinhos.


 


- você acha que vai escapar de mim? – deu uma grande risada alta – não mesmo, só estou esperando pela hora certa, esteja prepara – então aquele vulto preto sumiu.


Era sempre o mesmo sono, Dulce tentou acordar, mas foi impossível, num momento a morte estava ali em seu sonho e agora ela que estava ali olhando para o próprio corpo, em sua cama estava ela dormindo e Christopher, então sorriu, ele era tão lindo.


O que estava acontecendo? Por que ela estava fora do corpo? Eram perguntas pertinentes, mas sem respostas. Blanca entrou no quarto devagar e foi até Christopher que ainda dormia.


Blanca: Ei querido – acordando ele toda carinhosa, como sempre fazia com Dulce, ele resmungou como sempre e olhou para ela confuso – já passa das 21h, o horário de visita acabou – sorriu sem graça. Chris passou as mãos pelo rosto e viu Dulce dormindo ali tranquila.


Chris: Acho que peguei no sono – ele se levantou com cuidado, se sentou na poltrona para colocar o tênis.


Blanca: Não tem problema Chris – Blanca colocou um lençol em cima de Dulce para cobri-la do frio.


Chris: Hoje foi um dia bastante cansativo e cheio – suspirou, ele se levantou e beijou a bochecha de Dulce. Dulce que via tudo fora do corpo sentiu o beijo dele então sorriu com o toque – eu te amo – pode ouvir perfeitamente o que ele falava em seu ouvido.


Blanca: Você precisa de carona? – indo com ele pela porta do quarto, Dulce queria seguir eles, mas alguma coisa a impedia de sair do quarto, até que sentiu duas uma mão fria em seu rosto, ao olhar para trás com dificuldade viu que era a morte, tentou fugir, mas ela lhe apertava e dava umas risadas maquiavélicas.


- Só estava esperando você sair do seu corpo, é muito mais fácil levar a alma quando saiu do corpo – era aquela voz estridente.


Dulce: Não, por favor – então começou a chorar e seu coração a bater mais forte e quando ouviram o PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII do aparelhinho do coração, a alma de Dulce e a morte olharam para o corpo de Dulce na cama puderam ver que a expressão do rosto dela era de sofrimento e tristeza, parecia estar em um sonho horrível. Dulce que estava nas mãos da morte chorava querendo fugir, então Dr. Anderson entrou correndo no quarto com umas enfermeiras.


Dulce: socorro – Dulce tentava gritar, mas da sua garganta nada saia.


Dr. Anderson: A morte já me levou a Mi, não vou deixar ela de levar Dulce – falou aflito e cheio de tremor, tinha medo de perder mais alguém. Então pediu o desfibrilador e lá mais uma vez estava tentando reanimar mais um paciente – Vamos Dulce Maria, volte! – e mais uma vez o choque – Que droga, volte para a vida – ele estava desesperado.




  Continua [...]


 Comentem!


 O que vocês estão achando? Ansiosa pelos comentários ><


 


Fanfics de minha autoria ↓


  AMOR² (Terminada)


 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711


  O amor não tem idade! (Terminada)


 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612


 


Los Amo ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pedacitos de estrellas "A veces, nuestros sueños caen al suelo Como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan Nuestro corazón, llora en silencio, Y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo Para no sufrir más, para ya no llorar, Pero se volteas al cielo, Te dar&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais