Fanfics Brasil - Eu sou teu! #11 Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Eu sou teu! #11

907 visualizações Denunciar


 "Quase sempre a maior ou menor felicidade
depende do grau de decisão de ser feliz."


 


Dulce estava com os fones no ouvido, estava querendo evitar todos que entravam naquele quarto para tentar lhe convencer aceitar a medula. Estava cansada de todos entrarem ali, já tinham entrado sua mãe, seu pai, o medico e algumas enfermeiras, mas ninguém conseguiu entrar naquela cabecinha dura, a única que não tinha tentado era Christopher, que por sinal era quem estava entrando pela porta. Dulce levou a mão até o fone e tirou o lado direito do ouvido.
Dulce: Se veio tentar me convencer ... – Chris fez um não com a cabeça.
Chris: Não vim para isso, só vim ficar com você – sentou na poltrona, ele parecia abatido e triste – o que adiantaria falar e falar, se você nem vai me escutar? – sorriu amarelo.
Dulce: Humm - então ela voltou a colocar o fone no ouvido, e fechou os olhos para não olhar para ele, pois podia sentir aqueles olhos sobre si, não podia olhar para ele, ele parecia tão triste com ela. Ainda de olhos fechados pode sentir a cama se mexer um pouco, era Christopher se deitando ao lado dela, sentiu o braço dele passar pela cintura.
Chris: Nunca quis que você passasse por isso – ele falou assim que tirou o fone do ouvido dela, ela abriu os olhos.
Dulce: Eu não quero magoar ninguém – falou num suspiro, olhando nos olhos dele -  mas como eu poderei aceitar receber alguma coisa que não era para mim – Chris levou a mão da cintura para o rosto dela - e se a Mi estivesse aqui? Eu iria continuar de qualquer jeito nessa cama, não? – Chris nem piscava - Por favor, não me force a aceitar – Dulce piscou os olhos algumas vezes, pois sentia que ia chorar – eu venho sonhando com a morte ultimamente – Chris acariciou o rosto dela – você acha que eu não morro de medo de qualquer momento ela vir me pegar?  - uma lagrima escorreu os olhos dela – morro de medo de te deixar, morro de medo de você me esquecer – sorriu triste com o que falou – morro de medo de deixar meus pais sozinhos – suspirou – eu estou doente, mas ainda tenho caráter, não posso aceitar o doador da Mi, era ela que iria receber e não eu – suspirou, Chris trouxe o rosto dela para perto e apenas encostou os lábios nos dela.
Chris: Por favor, aceita – ambos de olhos fechados – aceita, meu amor – voz embargada – a Mi era a nossa pequena, mas infelizmente Deus quis leva-la, às vezes ele preferiu levar ela para ser anjinho no céu e esta te dando essa oportunidade de viver – ele sentiu a mão dela lhe tocar a nuca – então eu te peço, por mim – Dulce fez um não com a cabeça, ela não queria que ele pedisse por ele – por nós, pequena – Dulce tinha lagrimas teimosas já escorrendo pelos olhos – pelo nosso amor, pela nossa amizade – a voz dele estava embargada – eu é que não sei como vou viver sem você, se você morrer eu juro que morro também – Dulce limpou as lagrimas que começaram a escorrer do rosto dele.
Dulce: Não fale besteiras, bebê – sussurrou, sentiu os lábios dele grudar novamente nos dela – por favor, não me peça... – Chris afastou o rosto um pouco do dela e a olhou cheio de tristeza – eu não posso fazer isso – Chris fechou os olhos com força.
Chris: Eu sabia que você iria negar – fungou por causa do choro – por isso eu nego você, não vou poder ficar mais um minuto aqui, não vou poder ficar vendo você morrer aos poucos – Dulce via ele se afastando e saindo da cama – não posso viver nem mais um minuto aqui, neste lugar sabendo que você já se entregou para morrer – ele colocou a mão dentro da jaqueta e tirou um envelope – quer morrer? Tudo bem, mas eu não vou conseguir ver isso – ele entrou o envelope na mão dela e beijou a testa dela – Eu te amo, mas adeus – Dulce não conseguiu falar nada antes dele sair, ficou petrificada pelo jeito dele, então quando o viu sair pela porta percebeu que tinha perdido o seu primeiro amor.




Bom dia, bom dia! [continua]


Ontem eu fiz o vestibular da Unicamp, estava tão cansada que nem consegui vir postar D:


Hoje só é esse post, pois eu estou nervosa de mais com os vestibulares para escrever.


Peço-lhes desculpas, vou tentar voltar para postar depois ;D


 


Perguntinha: Curiosas para saber o que está escrito na carta do envelope?


 


Obrigada pelos comentários!


Respondo todos depois ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 The letter   Lá estava ela segurando um envelope azul, sua cor preferida, nele podia ver a bela caligrafia de Christopher, Para minha Dulce Maria, Dulce já tinha chorado com a despedida dele, e agora estava chorando com o envelope nas mãos, queria muito abrir, mas tinha medo do que podia estar escrito. Ela abriu o envelope e dentro tinha uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais