Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
Eu sou Teu! (#TheList)
18 – Cantar num palco para estranhos.
Era uma espécie de bar, Chris sorria para Dulce enquanto ela passava um pouco de maquiagem para esconder a palidez.
Dulce: Se eu der vexame... - olhando para ele pelo espelho - você sabe que sai morto daqui, né? - Chris deu uma gargalhada.
Chris: Dul, pequena. Você canta super-bem - sorriu - e sua voz é linda - ela ficou vermelha.
Dulce: você vai cantar comigo? - perguntou tenebrosa.
Chris: Eu vou tocar o violão e você vai cantar - piscou para ela que ficou mais nervosa.
Dulce: Eu não sei o que cantar - olhando assustada para ele - e se eu desafinar? E ... - tagarelando nervosa. Chris se levantou de onde estava e foi até ela e ficou de frente para ela.
Chris: Dul, é a sua lista – tirando a lista do bolso – se não cantar eu paro de falar com você – falou serio – você canta bem e sei que vai arrasar naquele palco – sorriu – eu estarei lá – colocou a franja dela atrás da orelha – eu confio em você – Dulce olhava meiga para ele – vamos cantar, No pares? – falou sorrindo, pois foi uma musica que escreveram juntos quando eram mais jovens – você lembra dessa musica? – Ela apenas fez um sim com a cabeça.
- Vocês são Christopher e Dulce? – eles assentiram – ótimo vocês são os próximos – avisou saindo do tal “camarim”
Chris: Preparada? – ela apenas suspirou – se sente bem?
Dulce: Já estive melhor – sorriu nervosa. Chris a pegou pela mão e seguiram até atrás do palco.
Apresentador: Batam palmas para Christopher e Dulce Maria – o publico batia palmar.
Chris: Boa sorte – beijou a bochecha dela e subiu no palco já pegando o violão, Dulce suspirou e entrou no palco, lá estava lotado de gente, Chris não tinha falado que aquilo era um concurso também, ali havia jurados o que deixou tremendo as pernas, caminhou até um banquinho no meio do palco, Christopher estava lá já posicionado com o violão, ele sorria charmoso para ela.
Dulce: "A veces, nuestros sueños caen al suelo
Como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan
Nuestro corazón, llora en silencio,
Y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo
Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo
Para no sufrir más, para ya no llorar,
Pero se volteas al cielo,
Te darás cuenta que quedan millones de estrellas
Y cada una es un sueño por cumplir,
Y la fuerza en tu interior,
Derretirá el hielo en tu corazón.
Solo nunca dejes de creer,
Porque el amor
Y tus sueños
Son la única puerta hacia la eternidad." –
ela declamou o poema calmamente às vezes olhando para Chris que sorria meigo – No pares – enfim falou o nome da musica, Chris começou a tocar o violão, Dulce fechou os olhos.
Dulce terminou de cantar já um pouco emocionada, tentou esconder essa vontade louca de chorar, essa musica era como um desabafo, era realmente o que estava sentindo naquele momento de sua vida, não iria parar de sonhar, não iria desistir tão fácil de sua vida. A platéia gritava alvorecida, gritavam por “bis”, batiam palmas e os jurados pediam para que se acalmassem Chris foi até Dulce e a abraçou com carinho, percebeu que a amiga precisava daquele abraço.
Chris: Você é perfeita – cochichou no ouvido dela, ambos sorriram e os jurados pediram para que as pessoas se acalmassem, mas parecia impossível já que haviam adorado Dulce.
VOLTEIIIII!!!
Mais alguns posts para vocês!
Annepl, lá na AMOR² te perguntei como foi ver a DIVAAAA *-----*
Ela é meio mandana sim KKKKKKK, mas a amizade deles é perfeita :D
Ana95sz, obrigada por comentar *----*
Vondysiempre, ela é um pouco mandona sim #admitindo kkkk
é o Chris é um pouco froxo perto dela, #briks...
AHHH! Não fala assim da minha Milena, queria colocar uma personagem fofa e você chama ela de atiradinha? #buaaa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É eu sempre posto de manhã, mas as vezes vai ser atarde ou de noitee, quando eu não postar eu vou falar porque não postei. Ok?
Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 4 - Ganhar algum concurso. Os jurados falaram um pouco deles e assim voltaram ao tal camarim, Dulce ainda emocionada não conseguia falar nada, nunca tinha visto tantas pessoas gritando e pulando por ela. Chris: Você viu aquilo? – achando tudo o máximo – eu não sei nem o que falar, você foi p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk