Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
The letter
Lá estava ela segurando um envelope azul, sua cor preferida, nele podia ver a bela caligrafia de Christopher, Para minha Dulce Maria, Dulce já tinha chorado com a despedida dele, e agora estava chorando com o envelope nas mãos, queria muito abrir, mas tinha medo do que podia estar escrito. Ela abriu o envelope e dentro tinha uma carta e duas fotos.
Dulce: OMG! Que fotos velhas – olhando as duas fotos – olha como éramos novinhos – passou a mão pela foto dela com Christopher – Como o Poncho deve estar hoje? – rindo com foto.
Dulce pegou a carta e logo no começo já vinha escrito “Leia o verso das fotos”, virou as duas fotos e na foto dela com Afonso: Lembra desse cara? Alfonso ou Poncho, eu morria de ciúmes dele, ainda bem que ele foi para BEMMM longe de você. Encontrei-o no facebook e parece que agora ele mora em Londres. Dulce deu uma risada e virou a foto dela com Christopher: É difícil não olhar para ela foto e não lembrar os momentos mágicos que passamos no Canadá, Dulce Maria eu te amo ♥ Dulce sorriu com as lembranças daquela viagem com a escola, foram tão boas. Então começou a ler a carta.
Cidade do México, 25 de novembro de 2012
Minha pequena,
Se você está lendo essa carta é porque você deve ter me dito não, não para a vida, não para você, não para mim, não para nós.
Pode ter certeza que nesse exato momento devo estar muito, mas muito triste mesmo com você.
Mas não vamos falar disso, agora. Não agora! Lembra-se daquele dia que você me contou seu segredo? Lembra-se de que você me pediu um segredo? Infelizmente não consegui te contar antes, mas cá estou eu escrevendo essa carta morrendo de medo de receber um não seu, quero muito te contar pessoalmente, mas se você está lendo é porque eu sai dai decidido a nunca mais voltar. Leia a carta até o final, você precisa saber de tudo.
É a primeira vez que te escrevo uma carta, é estranho usar as palavras e nãos os olhos para me comunicar com você. Hoje faz exatamente cinco anos desde que o meu estomago foi invadido por aquelas borboletas, engraçado não? Você se lembra de onde estávamos há cinco anos? Quer uma dica? Bom! Estávamos no Canadá de férias com a escola, você nem queria ir, mas se divertiu tanto, você se lembra? Pois é, o que isso tem a ver com as borboletas, né? Tem tudo a ver, é a primeira vez que vou falar de amor com você.
Há cinco anos eu tive tanto ciúmes de você com o Afonso que fiz aquela besteira na sua frente, nunca quis beijar aquela menina, só que tive tanta raiva sua por estar para cima e para baixo com aquele garoto. Alfonso Herreira, meu arque inimigo até ele ir embora da escola. Se lembrar de quando ele pegou sua mão nessa viagem e te falou alguma coisa no ouvido e você riu? O meu sague ferveu e eu fiquei morrendo de raiva de vocês dois, você era MINHA melhor amiga e não dele.
Pequena, aquele dia 25 de novembro 2007 foi marcante para mim, eu senti coisas estranhas por você e o curioso é saber que eu comecei a gostar de você antes de você (risos).
Boa noite, boa noite!
Olha eu aqui de novo :D
Espero que gostem dos próximos posts :D
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Carla_esposito, sem problemas floor *---*
não vamos chorar agora, deixe as lagrimas para o final, sim? :D HAHAHAHAH
É a Dulce é uma boba, eu fico brava com ela as vezes #FATO KKKKKKKKKKK
É o segredo dele :D
Souzalorrany, a Dulce é uma boba mesmo, ás vezes ela me da raiva KKKKKK
Sim, tem haver com o segredo õ/
É verdade, porque ele tinha que contar que o doador era da Mi, cara burro KK
Annepl, é a Dulce é muito cabeça dura :/
Aninnhalopes2, será que ela vai aceitar? Estou curiosa para saber também KKKKK
Vondysiempre, é eu gosto de mistérios :D
A Dulce é muito cabeça dura :/ o Chris doador? KKKKKKKKKKKKKKKKKK #Será?
Mia_mendes, relaxa flor todo mundo erra nomes KKKKKK
Eu sou tão parecida com a minha irmã (é o que as pessoas dizem) que as vezes me chama de Jaque e ela de Mari KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
viu como só depende da Dulce? espero que ela aceite também, ela é muito cabeça dura ¬¬
Franzinhasiemprerbd, não quero deixar ninguém com medo, mas tudo pode acontecer :D
Prévia do próximo capítulo
Pequena, aquele dia 25 de novembro 2007 foi marcante para mim, eu senti coisas estranhas por você e o curioso é saber que eu comecei a gostar de você antes de você (risos). Todos os dias de manhã acordava já pensando como você estaria linda naquela manhã, ou como o seu sorriso pela manhã é lindo. Sabia que voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk