Fanfics Brasil - The letter² Eu sou teu! (Terminada)

Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: The letter²

20 visualizações Denunciar


Pequena, aquele dia 25 de novembro 2007 foi marcante para mim, eu senti coisas estranhas por você e o curioso é saber que eu comecei a gostar de você antes de você (risos). Todos os dias de manhã acordava já pensando como você estaria linda naquela manhã, ou como o seu sorriso pela manhã é lindo. Sabia que você tem seis sorrisos, é eu já reparei em todos eles.


O Primeiro sorriso é quando você está chateada com alguma coisa, você não sorrir por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor.


O Segundo sorriso é quando você está com ciúmes de mim, você solta àquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha ironia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim.


O Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha.


O Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo.


O Quinto sorriso quando uma coisa te faz rir de verdade, você sorri com vontade é como se estivesse dizendo "Isso me faz feliz".


O Sexto sorriso, você sorri todas as vezes que me vê chegar, é um sorriso sincero, um sorriso apaixonante, é um sorriso de amor. Eu gosto muito!


Desculpa não te falar nada disso antes, mas eu sempre tive medo de uma rejeição, sempre tive medo de assumir um amor, naquela viagem eu queria tanto dizer que estava sentindo umas coisas estranhas no meu estomago, mas você estava tão linda que tive medo até de chegar perto de você, sabia disso? Eu muitas vezes lutei comigo mesmo, lutei para não pirar, lutei para não errar com você, lutei para fazer as tuas vontades, lutei para conquistar seu coração, lutei para não estragar nossa amizade, lutei para você ser minha, lutei para ser seu primeiro amor. Hum! Mas o que adiantou lutar tanto? Você vai morrer você ESCOLHEU morrer. Você tinha prometido para mim, prometido viver por nós.


Eu te peço mais uma vez, aceite a medula, aceite viver pela gente, por nós dois.


Você precisa saber que é tudo para mim, é a minha vida, meu oxigênio, meu coração, você é o meu tudo, você é o meu doce! Viva! Lute! Respire! Eu te amo ♥


Você é o meu PRIMEIRO amor!


 


Pra sempre, seu Christopher!


 


Dulce terminou a carta em prantos, as lagrimas escorriam de seus olhos como rios, levou a mão no rosto e chorou, Christopher a amava, Christopher a amava desde pequeno, Christopher era seu tudo também, era seu único amor. O que ela estava fazendo com eles? O que estava fazendo com a vida? Jogando pela janela.


- Dulce, você esta bem? – uma enfermeira entrou correndo no quarto, viu que ela estava muito agitada, seus batimentos estavam acelerados - você precisa se acalmar, querida – a enfermeira preocupada com o choro e o estado da menina saiu correndo do quarto. Dulce estava com a carta na mão, a cabeça abaixada e as lagrimas caiam de seus olhos rapidamente, dava-se para ouvir o choro do corredor.


Dr. Anderson: Esta tudo bem Dulce – o medico chegou já indo abraçar ela.


Dulce: Não está tudo bem – ainda de cabeça baixa – eu não quero morrer – olhou para ele com os olhos vermelhos – EU NÃO POSSO MORRER! – gritou – ele precisa de mim, ele me ama, eu quero ele de volta, o traga de volta – agarrada no medico – CHRISTOPHER! – gritou mais uma vez – eu amo muito ele – voltou a abaixar a cabeça, falava em sussurros agora, então o choro e os soluços voltaram.


 


"Amo como ama o amor.Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.


Que queres que te diga, além de que te amo,se o que quero dizer-te é que te amo?"


(Fernando Pessoa)




 Continua [...]


 Comentem!


 


 Perguntinha: vocês poderiam me indicar algum livro para ler?


Eu já estou com abstinência de leitura HAHAHAHAHAHA


 


#2beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

I need you!      "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós." (Clarice Lispector)   Sim, já tinha se passado mais uma noite e Dulce estava lá, naquela cama cheia de fios pelo corpo, será que a morte tinha se esquecido dela? Pensava ela com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2834



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21

    Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS

  • stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16

    Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns

  • dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49

    Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii

  • joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30

    Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333

  • gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01

    Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...

  • vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44

    SAUDADES VOLTA LOGO ;'(

  • dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47

    amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?

  • adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48

    Quando vai postar?

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36

    continuaaa <3 <3

  • simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59

    Chris dando chega pra lá na piriguete kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais