Fanfic: Eu sou teu! (Terminada) | Tema: Vondy ♥
I need you!
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós."
(Clarice Lispector)
Sim, já tinha se passado mais uma noite e Dulce estava lá, naquela cama cheia de fios pelo corpo, será que a morte tinha se esquecido dela? Pensava ela com medo de morrer.
Na doa anterior foi difícil acalmarem ela, depois de lhe injetarem calmante, acabou dormindo tranquilamente, mas estava sentindo um vazio dentro de si. Seus olhos estavam abertos, mas seus pensamentos bem longe, era só pensar em Chris que algumas lagrimas teimosas lhe enchiam os olhos. Alguém lhe tocou o ombro, se virou devagar e logo pode ver Sandra se sentar na beira da cama, ela possuía um meio sorriso no rosto, um sorriso de conforto, misturado com tristeza.
Sandra: Oi – ela se inclinou para dar um beijo na bochecha de Dulce.
Dulce: Oi – Dulce apertou a mão de Sandra que tinha pego a sua
Sandra: Como está querida? – perguntou carinhosa, Dulce suspirou.
Dulce: Cansada – sorriu amarelo – são tantas coisas em cima de mim – suspirou novamente.
Sandra: Normal, minha querida – acariciou a mão de Dulce.
Dulce: Sandra, eu ... eu sinto muito pela Mi – Sandra fechou os olhos ao escutar o nome da filha – não tive oportunidade de falar com você – se arrependendo ao ver ela se controlar para não chorar – me desculpa – Sandra abriu os olhos e deu um pequeno sorriso.
Sandra: Tudo bem, Dul – ela levou a mão no rosto de Dulce e fez um leve movimento com o polegar na bochecha dela – ouvir pelos corredores que você conseguiu um doador – agora era um sorriso de felicidade.
Dulce: São só fofocas – sorriu amarelo – eu sei que você sabe quem é o doador – olhou para baixo – se veio aqui falar que devo aceitar, então é melhor você nem começar – flou decidida – não vou e nem posso aceitar um doador de outra pessoa – Sandra apertou a mão de Dulce com carinho.
Sandra: minha querida você já parou para pensar que essa é a sua chance? – Dulce ainda não olhava para ela – Mi agora é uma estrelinha, eu aposto que ela está na no céu fazendo suas peraltices – falou em um riso – Dul, eu aposto que Milena esta querendo vir aqui para te dar uma bronca, por você não querer aceitar o doador – ela falava calma e carinhosa – eu aposto que ela está dando o doador de presente – soltou uma nova risadinha – você não quer levar uma bronca da Mi, não é mesmo? – Sandra colocou a mão no queixo de Dulce e levantou a cabeça dela para olha-la – aceite, eu vou ficar feliz por saber que uma pessoa tão linda e merecedora aceitou o presente que minha filha deixou ao partir – Dulce olhava nos olhos de Sandra.
Dulce: Sandra... – iria falar, mas foi interrompida.
Boa noite, boa noite!
Já falei que vocês são as melhores? *------*
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Geice, vamos ter calma com a Dulce KKKKKKK
Obrigada pela dica de livro, mas eu já tentei ler esse livro, achei um pouco chato >< KKKKKKKKKKKKK.
Mia_mendes, coitado do seu marido KKKKKKKKKKKKKKKKK
sem problemas querida, comente se puder ;D
Opa! viajar é muito bom *------*
Mika_moreira, linda mesmo né? será que ela vai aceitar? #Suspense KKKKKKKK
Iamcrazy, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
calma, só relaxa... vamos ter calma com a Dulce KKKKK
Su_f, postandoooo *----* KKKKK
Souzalorrany, será que ela vai mudar de ideia? Ele amou ela primeiro sim, e sim Alfonso foi inimigo de Chris KKKKKKK
O Poncho só entrou na web para explicar a historia do amor de Christopher por ela... Ele não é "importante" KKKKKKKKKK
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Sandra... – iria falar, mas foi interrompida. Sandra: Pense em todos, pensa na sua mãe - Dulce fechou os olhos para visualizar o rosto de cada familiar e de sua mãe – pense no Christopher - Dulce viu o rosto de Chris em sua cabeça, deu um pequeno sorriso e logo abriu os olhos – você acha que a Mi ia focar feliz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2834
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
natty_bell Postado em 11/07/2017 - 02:24:21
Alguém sabe aonde posso encontrar a autora dessa fanfic????? MDS
-
stellabarcelos Postado em 18/05/2016 - 02:02:16
Muito muito muito linda! Chorei em vários momentos! Tão emocionante! Um amor verdadeiro e puro! Parabéns
-
dricaesposito Postado em 04/07/2014 - 22:47:49
Awn saudades da web e de vc flor.... posta logo vaiiiiii
-
joyce_ribeiro Postado em 05/06/2014 - 16:11:30
Mari volta pra pleaseee menina! #MariVoltaPraCá <333
-
gabyycerqueiraa Postado em 28/05/2014 - 14:29:01
Saudades de capítulos Novos, :\, Volta Logo Flor...
-
vondyfforever Postado em 25/05/2014 - 23:31:44
SAUDADES VOLTA LOGO ;'(
-
dricaesposito Postado em 17/04/2014 - 09:38:47
amiga fica calma, é super difícil isso. mais n se preocupa nós esperamos vc tá?
-
adryp9 Postado em 06/04/2014 - 19:05:48
Quando vai postar?
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 09/03/2014 - 19:46:36
continuaaa <3 <3
-
simonecristina Postado em 06/03/2014 - 20:58:59
Chris dando chega pra lá na piriguete kk